1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Sin >
  3. Prólogo

História My Sweet Sin - Prólogo


Escrita por: SweetBear-

Notas do Autor


Oi, oi gentee 😄

Então, essa é minha primeira fanfic. Vocês não tem ideia do quão tensa estou kkk. Eu estava pensando em fazer uma fanfic desde quando eu tinha uns... sei lá, 13 anos. Eu tenho 15 aninhos agora! 😍😍 Amanhã faz uma semana que completei 15 primaveras. 💙 Certo, nem sei porque estou contando isso a vocês, até porque vocês nem se importam. 😂 Mas enfim, vou dizer algumas agora.


🌼 Esta fanfic é de minha total autoria;
🌼 Ela é movida a comentários sim, pois só assim irei saber se tem alguém gostando. Gente, isso é muito importante, coloquem ao menos um "continua";
🌼 Irei postar um capítulo por semana;
🌼 Ela é sobre incesto e se não gosta, nem leia. Aliás, nem sei porque tem gente que perde seu tempo indo em fanfics desse gênero e falando mal;
🌼 Não é porque eu fiz esta fanfic que eu pratico incesto, muito pelo ao contrário. Mas eu também não sou nem a favor e nem contra, sou bem neutra neste quesito;
🌼 NÃO ESTOU OBRIGANDO OU APOIANDO NINGUÉM A TER RELAÇÕES COM ALGUÉM DA FAMÍLIA.


E é isso. Eu sei que ficou bem grandinho, mas né... 🌝

Capítulo 1 - Prólogo


Ser órfão é algo mais do que ver aqueles que amamos partirem sem retorno, é ter diante de si uma vida para pensar em: Como viveremos?
Ser órfão é não ter carinho e compreensão e às vezes não ter ninguém que consiga nos oferecer esse sentimento.
Ser órfão é olhar os outros pais e tentar perguntar, por que nossos seus pais se foram?
Ser órfão é viver um grito de alegria preso, não poder compartilhar com os planos de ver triunfar.
Ser órfão é sentir dentro de si uma vida cheia de saudade e, às vezes, ser obrigado a erguer a cabeça e continuar mesmo que a vontade seja simplesmente encontrar o abraço da mãe.
Ser órfão é não sentir, com a chegada da noite, o pai querido para beijá-lo.
Órfão é ter vida que, mesmo parecendo alegre, ao lembrar quase sempre só chorar de saudades, chorar de lembranças, desejando que papai e mamãe lhe estendam a mão, para assim se sentir seguro.

Meu nome é Amanda, Amanda Hummer. Eu tinha 14 anos quando eu perdi meus pais em um acidente de carro.

Flashback On

           21 de agosto de 2014 - Malibu, CA.

Mamãe e papai cantarolavam músicas aleatórias enquanto eu ria dos mesmos e cantava junto. Era uma noite agradável, apesar do calor da cidade. Havíamos passado as férias de verão aqui. Com certeza foram os melhores dias da minha vida!

Olhei para mamãe e ela dançava e cantava ao som de Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys. Ela segurava uma escova de cabelos enquanto cantava e colocava a escova em frente ao papai pra ele cantar também.

Flashback Off

Tudo estava indo bem, até uma luz forte aparecer em nossa frente e nos fazer bater o carro. Foi tudo tão rápido. Eu só me lembro de ouvir papai dizendo que tudo iria ficar bem... mas não ficou.
Mamãe morreu na hora com o impacto do carro, papai não aguentou e morreu no caminho do hospital. E eu... bem, como podem ver, estou viva. Infelizmente.


Notas Finais


Então, eu irei postar o primeiro capítulo ainda hoje, até porque lendo só o prólogo não tem graça. 😂😂 Talvez até daqui a pouco 😌 Viram como sou um amorzinho? Kkk
Eu gosto muito de interagir com as pessoas, então sempre estarei falando com meus leitores (caso eu tiver), acho isso muito importante e quase não vejo isso.

Vejo vocês em breve 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...