1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Sin >
  3. Chapter IX

História My Sweet Sin - Chapter IX


Escrita por: SweetBear-

Notas do Autor


BUUUUM!!! 💥💥
OLHEM SÓ QUEM VOLTOOOU!!! 😎😎
Como uma fênix ainda... surgi das cinzas. 💅
Ashuahsuahsuash
Parei. 😐

Genteeee que saudaaaades!!! 💙💙💙
Meu Deus! Nem lembrava como era a emoção de escrever e enviar mais um capítulo para vocês! 💔
Vocês não imaginam o tamanho da saudade que eu tava de vocês... desse mundinho... ahh! 😍😍😍😍

Me desculpem pela demora... eu lhes expliquei e agradeço por terem entendido. Vocês são os melhores! 💙

Fico feliz que mesmo a fic estando parada, não deixou de crescer. Obrigada pelos favoritos, gente. Na moralzinha. 💙 Vocês não fazem ideia do quão felizes me deixam...

Mas ok, Gabriela... chega de falação e vamos focar na história. 😌

Boa leitura, etzinhos!👽💙

Capítulo 11 - Chapter IX


Fanfic / Fanfiction My Sweet Sin - Chapter IX

Olhei de canto para o Justin e percebi que ele dirigia com um sorrisinho nos lábios. Suspirei e ajeitei meus cabelos.

Eu ainda não acredito que aceitei aquilo. Na verdade nem sei porque aceitei!

Mordi meus lábios meio nervosa e reparei que já estávamos perto do local. Meu celular começou a tocar e vi uma foto minha com a Mell brilhar na tela.

Cadê você, puta? – Ouvi Mell. Estava com muito falatório onde a mesma estava e dava pra se ouvir a música abafada de longe.

– Já tô chegando sua biscate. – Ri fraco imaginando Mell revirar os olhos ao falar.

Ok então. Aliás, quem é o boy magia que tá te trazendo hein, safada? – Olhei de relance para o Justin.

– Você nem imagina quem é.

Que animação hein. Por que veio com ele então?!

– Te explico depois.

Então tá né.

– Chegamos viada. Me espera em frente a entrada.

Tô indo pra lá. Beijo.

– Beijo.

Desliguei o celular e notei que Justin me encarava enquanto sua mão segurava o volante. Engoli a seco e o admirei brevemente. Ele estava maravilhoso com sua calça jeans rasgada, regata preta, blusa xadrez e tênis branco, seus cabelos estavam um pouco bagunçados... mas aquilo o deixava fodidamente sexy.

– Tô esperando. – Tirou-me de meus devaneios.

– Esperando o quê? – Franzi o senho.

– Meu beijo.

– Ahh.

Sorri amarelo e me indireitei no assento, ficando de frente para ele. Dei um selinho rápido e ele riu.

– Quero um beijo direito. – Humideceu os lábios – Vem cá.

Mal deu tempo de protestar ou se quer pensar e Justin já estava amassando seus lábios nos meus. Acabei cedendo e pousei minhas mãos em seu rosto, senti sua língua pedir passagem e quase que de imediato correspondi. Suas mãos deslizaram até minha cintura e lá permaneceram. Me subiu um arrepio ao sentir sua língua se chocar com a minha novamente e gemi fraquinho, mordi seus lábios e em seguida mordeu os meus. Me apertou contra seu corpo e vi percebi que era melhor parar por ali. Quando ia cessar o beijo, Justin chupa minha língua me excitando rapidamente e arrancando um gemido. Senti sua mão escorregar para o meio de minhas pernas e me senti tensa. Cortei o beijo no mesmo instante.

– Jus, não. Já... já chega. – Encarei suas iris que agora estavam mais escuras.

– Tudo bem. Eu respeito isso. – disse segurando meu queixo. Demos um selinho demorado e mais alguns outros.

– Já chega de beijos, não acha? – falei sorrindo e me indireitando no banco.

– Não, não acho. Por mim ficaríamos assim a noite toda. – Limpei o canto da boca e passei o batom novamente.

– Engraçadinho. – Sorriu cúmplice e arrumou seus fios loiros.

– Vamos? – Assenti.

Ele saiu do carro e deu a volta, dei uma última olhada no espelho do carro e a porta foi aberta. Justin me deu a mão e com sua ajuda saí do carro, fechou a porta atrás de mim e indireitei o vestido. Fomos andando até a casa e senti Justin passar uma de suas mãos na minha cintura.

– O que você está fazendo? – falei baixo em seu ouvido.

– Tá cheio de moleques em volta te encarando. – disse trincando o maxilar e encarando feio alguns garotos.

Reprimi um sorriso que surgia e vi as meninas logo a frente segurando um copo azul.

– Oi oi gente! – Chamei a atenção deles quando já estávamos próximos. Nos olharam e franziram o senho vendo tio Justin ao meu lado.

– Oi amiga! – Mell disse sorrindo e desceu o olhar para a mão do Justin em minha cintura. Dei um empurrãozinho na mão dele o fazendo me soltar. – E aí, Jus? – Fizeram um toque.

– Mandyy!!! – Carolinne veio em mim me agarrando.

– Porra, Caah. Já tá bêbada? – Abracei-a rindo.

– Essa daí já virou três tequilas e tá tomando vodka pura. – disse Noah.

Caah deu um tapa em seu braço.

– Tá bom, já chega vamos entrar porque eu quero dançar. – disse Mell.

Assentimos. Olhei para Justin e ele estava sério olhando em volta. Fomos entrando na casa e o puxei para falar em seu ouvido.

– Tá tudo bem? – falei alto por conta da música.

– Sim. – disse também alto em meu ouvido.

– Por que essa cara então?

– Esses moleques continuam te encarando mesmo comigo ao seu lado.

Dei uma risadinha. Era engraçado ver Justin Bieber com ciúmes.

Chegamos em um barzinho improvisado e todos encheram seus copos com algumas bebidas que haviam ali. Justin pegou uma garrafa de cerveja pequena para si e quando fui colocar vodka em um copo sinto-o apertando meu braço.

– Ai! Que foi? – Reclamei e o olhei.

– Você não vai beber.

– Ah, qual é Justin.

– Não tô afim de ter que tomar conta de uma bêbada.

– Quem disse que eu iria ficar bêbada? – Ok, eu iria sim. Mas qual o problema gente..?

Ele fechou a cara e eu bufei.

– Por favor, confia em mim. Além do mais você está aqui, não tô fazendo nada escondido. Prometo que não irei extrapolar. – Fiz a minha melhor cara de pidona.

– Tá legal... – Revirou os olhos enquanto tomava um gole de sua cerveja. – Tô de olho hein. – Semi serrou os olhos e eu também.

Coloquei um pouco de vodka no copo e completei com energético. Quando finalmente iria tomar minha bebida, sinto me puxarem.

– Cacete, deixa eu tomar essa merda em paz! – Me exaltei e vi que era Mell.

– Grossa. – Revirou os olhos. – Mas enfim. Por que raios trouxe o seu tio? Tudo bem que ele é um puta de um gostoso, daria fácil. Mas ainda sim é seu tio e digamos que... ele é chatinho.

– Era isso ou eu não vinha. – Dei de ombros e olhei de relance para Justin que se mantinha quieto, encostado no barzinho, olhando as pessoas dançarem.

– Viu? Ele é um chato.

– Mell, se for pra ficar falando dele assim eu vou te deixar de lado e dar atenção pra outras pessoas. Qual é, vamos dançar!

– Tudo bem, desculpa. – Levantou as mãos em rendimento e logo em seguida me puxou para o meio das pessoas.

Comecei a balançar meu corpo no ritmo da música e sorri com o resultado. Olhei em volta e vi o pessoal se aproximando. Procurei pelo tio Justin e ele se encontrava no mesmo lugar, mas agora me encarando com um semblante divertido.

Hora de provocar meu querido titio.

Mordi os lábios e comecei a rebolar, passei a mão pelo meu corpo e joguei os cabelos para trás. Olhei em seus olhos e desci rebolando até o chão. Justin deu um sorriso perverso e negou rindo, virando sua cerveja. Pra mim estar fazendo um negócio desses só posso estar mesmo alterada. Senti uma mão em meu braço e virei-me dando de cara com Caah.

– Amigaaa! Tem um menino muuito gato que não para de olhar pra vocêe! – disse gritando em meu ouvindo por conta da música alta.

– Onde?

– Disfarça! – Falou e se afastou de mim, apontando com a cabeça para trás de mim.

Ri e disfarçadamente – ou apenas tentando disfarçar né – me virei dançando devagar. Levantei a cabeça olhei de relance para um garoto moreno que me encarava com um sorriso pingando malícia.

Até que era bonitinho, mas não estava nem um pouco afim de ficar com alguém hoje. Muito menos de caçar confusão, pois Justin não gostará nem um pouco disso.

– Já volto, amiga.

Saí indo em direção ao barzinho e Justin ainda estava ali. Peguei um shot de tequila e sal e limão.

– Que feio você provocando o seu querido tio. – Justin passou sua mão pela minha cintura e a apertou levemente, arfei.

– Eu? – Sorri cúmplice me virando para ele. – Imagina...

Justin riu e eu coloquei um pouco de sal na boca, virei o shot e logo em seguida chupei o limão fazendo careta.

– Acho que já chega né, pequena?

– Já vamos? – Franzi o senho, afinal, tinha feito nem uma hora direito que havíamos chegado.

– Me referi à bebida. – Tomou sua cerveja e passou a língua entre os lábios.

– Ah, mas eu só tomei um copo de vodka e um shot de tequila.

– Você já tá começando a ficar alterada, Mandy.

– Tudo bem. – disse revirando os olhos. – Posso ao menos tomar uma batida de morango? – Pisquei os olhos freneticamente.

– Só uma. – Fechou a cara, mas logo em seguida sorriu. Ele sofre de transtorno de bipolaridade, só pode.

Bati palminhas contente e peguei a batida.

– Vai ficar aí parado a festa inteira? – Comentei e comecei a sugar minha batida pelo canudinho.

– Acredite, tenho uma bela visão daqui de você dançando. – Olhou para mim de relance e mordeu os lábios. Aqueles lábios... por um momento me perdi naquela boca e fiquei com uma vontade imensa de beijá-lo, mas me contive.

– An... tudo bem então.

Dei de ombros e suspirei olhando para a pista. Vi Mell e Caah no meio dos meninos dançando e só agora percebi que não tinha falado direito com o resto do pessoal. Mell olhou para mim e me chamou. Sorri e fui até elas começando a rebolar a raba.


                             [...]


– Gente cadê o Shawn que até agora eu não vi ele?

– Ele até agora não chegou, pelo visto. – Mell deu de ombros.

Viramos para os meninos e do lado de Noah e Jack, Matt já dançava com uma garota ruiva, eu ri.

– Jack, você viu o Shawn? – Praticamente gritei em seu ouvido. No mesmo instante senti braços em volta de minha cintura e me assustei de imediato. Jack sorriu e eu me virei dando de cara com Shawn. Sorri e o abracei.

– Achei que não viria mais. – falei alto em seu ouvido.

– Tive um probleminha chamado irmã mais nova. Mas já cheguei a um tempinho, tava conversando com uns caras ali. – Assenti.

– Vou nem perguntar o que aconteceu. – Rimos e então começamos a dançar. Olhei para Justin e vi seu maxilar trincando.

Bieber com ciúmes? Hmm... Deveria provocar mais? Talvez.

Sorri com tais pensamentos e comecei a dançar sensualmente próximo aos meninos. Olhei pelo ombro e vi de relance seu olhar fulminante. Virei para frente das meninas e consequentemente minha bunda ficou virada para Shawn que não disfarçou nem um pouco seu olhar para a própria. Desci até o chão com Mell e Caah, começou a se formar uma rodinha de garotos em nossa volta. Ri acabando de vez com minha bebida e rebolei. Senti alguém me puxar dali e olhei para a mão que me segurava firmemente. Nela havia tatuado uma mulher morena com asas no pulso e um relógio cobrindo metade dela. Percebi ser tio Justin.

Olhei para frente e paramos em um canto afastado.

– Qual o seu problema? – falei irritada.

– Eu quem deveria perguntar isso! Que porra você tava fazendo dançando no meio de moleques?! – Esbravejou.

– Eu só estava dançando!

– Foda-se! Você não tinha nada que ficar dançando pra moleque algum!

– Pelo amor, não estou com tempo para ciúmes, Bieber. – Ia me virar, mas ele segurou meu braço.

– Quem você pensa que é pra me dar as costas?! – Apertou fortemente meu pulso.

– Me solta, Justin! Está me machucando!

Soltou a minha mão e esfregou suas têmporas. Não deu tempo de falar nada e vimos algumas pessoas correndo. O pessoal vinha em nossa direção.

– Mas o que... – Franzi o senho.

– O que houve? – perguntou Justin quando eles já estavam próximos.

– Polícia! Corre! – disse Jack.

Arregalei os olhos e Justin me puxou começando a correr.

– Droga! Eu sabia que ia dar merda. – disse Justin já irado.

– Calma, Justin! Estou de salto! – Reclamei correndo em direção ao carro.

Vi Mell e Caah entrarem no carro com Jack e Noah. Shawn entrava no seu com Matt e mais a garota que dançava com ele.

Entrei desesperada no carro e Justin ligava o carro já metendo o pé no acelerador. Senti-me afundar no banco e rapidamente coloquei o sinto. Já podia-se ouvir as sirenes e Justin virou a rua indo para o lado oposto da polícia.

Já distante do lugar e com o coração ainda a mil, olhei para Justin que tinha o maxilar trincado e segurava fortemente o volante.

– Jus... – Ele me cortou.

– Você tem ideia do que acabou de acontecer? – Tentei responder, mas ele falou na frente. – Eu poderia ter sido preso por aparentemente ser o mais velho de lá e deixar adolescentes consumirem álcool! – Fechei os olhos.

– Me desculpa... Eu não sabia... – Ele iria dizer algo, mas fechou os olhos brevemente e suspirou pesado.

– Tudo bem, Mandy.

Em seguida ficamos em silêncio até chegarmos em casa. Fui direto para meu quarto e comecei a me despir ao entrar no banheiro. Tomei um banho demorado, sem pressa alguma. Assim que saí vi Justin sentado em minha cama apenas de calça moletom, olhando para o chão. Fui para o meu closet e vesti uma lingerie e pijama. Amarrei meu cabelo na toalha novamente e fui para o quarto.

– O que foi? – Perguntei calma, secando meus cabelos com a toalha e pegando meu secador.

– Nada... – Olhou pra mim e sorriu. Dei de ombros e comecei a secar meus cabelos.

Dei a última escovada em meu cabelo e suspirei cansada. Cocei meus olhos com sono e bocejei.

– Posso dormir com você hoje? – perguntou.

– Por que não? – Dei de ombros fazendo pouco caso. Mas devo admitir que é bom dormir com meu tio.

Ele arqueou a sobrancelha.

– Está fazendo pouco caso de mim? – disse com um sorriso travesso nos lábios.

Olhei para ele suspeita e ele veio andando em minha direção.

– Justin, não. – Arregalei os olhos.

E de repente Justin correu em minha direção e me pegou no colo, me colocando em suas costas. Me jogou na cama ficando por cima e começou a fazer cócegas.

– Para! J-Justin, por fa..vor! – falei entre gargalhadas. Ele parou rindo e eu o acompanhei tentando pegar fôlego aos poucos.

– Você é um idiota! – Dei um tapa fraco em seu braço e ele me olhou surpreso.

– Tá querendo mijar nas calças? – Apoiou as mãos na cama uma de cada lado de minha cabeça.

– Não! – disse rápido e ele começou a rir. Ah... que risada gostosa.

Sorri e ele foi cessando ao poucos me olhando nos olhos. Alternei meu olhar entre suas avelãs e sua boca vermelha. Ele foi se aproximando, se aproximando e...


Notas Finais


MEEEEEEEEEEE!!! 😱😱😂😂😂😂
Puta merda, o que será que aconteceu? 👀
Mandy continuou de cu doce ou cedeu aos encantos de Justin Bieber?
Isso vocês só irão ver no próximo capítulo! 😄
Kkkkkkk parei de graça.

E aí, pessoal? O que vocês acharam? Eu sei que tá ruinzinho, afinal, foram meses sem escrever nem uma palavrinha se quer. 💔

Olha, eu voltei, mas não significa que será definitivo, infelizmente. Tanto é que estou postando em uma quinta-feira kk
Mas prometo postar sempre que der!

Amo vocês, etzinhos. 👽💙 E até a próxima! 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...