1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Sin >
  3. Chapter III

História My Sweet Sin - Chapter III


Escrita por: SweetBear-

Notas do Autor


Oi ooi meu amoreeees!! 😍😍😍😍💙💙 Como vocês estão? 😄

Socorrihooo 😱😱😱😱 33 favoritos?! O quê?! Mano... mano... mano... MANOOOO 😱😱😱😱😍😍😍😍😍💙💙💙 Vocês tem noção da felicidade que eu estou?! Não, vocês não imaginam!!! 😍
Meu Deus, muito obrigada gente! 💕 De coração. 💙
Eu nunca imaginei que a fanfic teria tantos inscritos assim. 💞 Como eu já disse, estão realizando um sonho que tenho a muito tempo.
Vejo vocês nas notas finais, gente, por favor leiam, eu tenho um aviso para vocês.

Boa leitura. 😄💙

Capítulo 4 - Chapter III


          DIAS ATUAIS...

      Casa dos Bieber - Los Angeles, CA.

Olhava para mim mesma no espelho e até que não estava nada mal. Eu vestia uma blusa jeans de lavagem clara, short preto e um vans preto. Arrumei meu cabelo e coloquei meu óculos escuro, saí do closet e peguei meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama. Desci até a cozinha e peguei a jarra de água na geladeira e um copo. Tomei e guardei a jarra de volta, quando virei dei de cara com tio Justin me encarando estranho. Franzi o cenho, mas ignorei. Sorri e ele pareceu sair de um transe. Me olhou nos olhos e sorriu de volta.

– Oi tio! – falei colocando meus braços pra trás e me balançando.

– Oi princesa. A onde vai? – Procurava algo no armário.

– Vou ir ao shopping com a Mell e a Caah, tudo bem? – Olhei para as minhas unhas pintadas de preto.

– Hum... sei não – disse de costas pra mim.

– Vai tio... deixa, por favor? – Abracei ele por trás e vi que ele se arrepiou. Ele se virou pra mim e então eu o soltei fazendo uma cara de pidona.

– Tá bom... – Revirou os olhos sorrindo e olhou para meu corpo. – Vai assim?

– Vou. Por quê? – Ele fez uma careta.

– Não gostei, vai ficar cheio de moleques em cima de você – disse sério.

– Sério isso? – Revirei os olhos e dei as costas para o mesmo.

Senti seus olhos em mim, mas ignorei e fui até a sala esperar pela Mell, que está bem atrasada aliás.

Foi só falar nela que ouço a buzina do carro dela soar.

– Tchau tio. – Corri até o mesmo e dei um beijo na bochecha dele, o que não deu muito certo, pois ele virou um pouco quando o chamei e foi no canto da boca. – An... vou indo.

– Ok. – Tinha um sorriso estranho nos lábios. – Juízo! – gritou quando eu já corria pela porta da sala, desci as escadas e vi o carro da Mell logo em frente.

– Porra, Amanda, que demora!

– Oi pra você também, Mellanie. Aliás, você quem está atrasada aqui! – Sentei no banco da frente e ela jogou sua bolsa em meu colo. Folgada.

– Ah, cala a boca – disse rindo e arrancando com o carro. Liguei o som e tocava Work - Rihanna.

Conversávamos coisas aleatórias até chegar na casa de Carolinne. Peguei meu celular e fiz alguns tweetts, assim que o carro parou, guardei o celular. Olhei para a casa ao lado e vi Caah andando até nós.

– E aí, cachorras! – disse entrando no carro.

– Fala biscate – falei rindo.

– COÉ PUTA! – Mell gritou.

– Ai, Mell, credo. Tem ninguém surda aqui. – Me mandou o dedo do meio enquanto dirigia. – Trouxa.


                          [...]


Andávamos pelo shopping e olhávamos as vitrines. Meu estômago roncou e vi a praça de alimentação mais a frente.

– Meninas, estou morrendo de fome.

– Eu também estou, vamos no MC – disse Mell. Concordamos e fomos fazer nossos pedidos.

– Pega uma mesa pra gente, Mandy. Nós levamos seu lanche. – disse Caah e eu acenti me virando e procurando um lugar pra sentar. Avistei uma mesa vazia e fui até ela e me sentei.

Alguns minutos depois as meninas chegaram e começamos a comer enquanto falávamos coisas aleatórias.


                          [...]


Cheguei em casa 7:47 p.m, não poderia chegar tarde, pois amanhã tem escola. Infelizmente.

Passei pela sala e não vi tio Justin, a casa estava quieta, fora os empregados que de vez em quando passavam. Imaginei que ele deveria ter saído e subi as escadas indo até meu quarto. Coloquei as sacolas de compras no closet e fui até o banheiro tomar um banho. Eu estava cansada, precisa de um banho urgentemente! Depois eu guardaria as compras.

Tirei a roupa, jogando-as em um cesto de roupas sujas e entrei no box fazendo um coque podrinho. Liguei a ducha no morno e senti meus músculos relaxarem. Tomei um banho rápido sem nem lavar o cabelo. Peguei a toalha e me enrolei na mesma, saí do banheiro indo até meu closet, porém meu celular começou a tocar. Corri até a penteadeira e o peguei, atendendo sem nem olhar quem era.

– Alô?

O viada, pode parar de ficar atendendo o celular sem nem olhar quem é tá? Não sou obrigada a aturar essa secura! – Ri já reconhecendo a voz.

– Quanto drama, Mell. – falei.

Faço mesmo, ridícula.

– Ok, o que você quer agora? – Puxei a toalha que estava caindo.

Só queria saber se vai na escola amanhã – falou. Bufei e ouvi ela dar uma risadinha.

– Como assim você me liga só pra perguntar isso? Ah, vai lavar a casa do cachorra. – Revirei os olhos ouvindo sua gargalhada.

É sério, amiga. Você vai? – perguntou ainda rindo.

– Vou caramba!

Tá bom então. – Puxei novamente a toalha. Não devo ter prendido direito. – O que faz aí?

– Eu tava indo colocar uma roupa, mas uma vadia me impediu. – Ela riu.

Adoro. Vou indo então, beijo.

– Beijo. – Desliguei.

Coloquei o celular na penteadeira de volta, neguei rindo e fui para o closet. Porém na metade do caminho a toalha cai e ouço a porta se abrir.


Notas Finais


Viiiish!! 😨😨 Quem será? 😱😂😂

E aí, gente, gostaram? Devo continuar?

Esses são os Instagram das amigas da Mandy, caso queiram saber como são elas. 😊
Mell: https://www.instagram.com/rosemaniego/
Caah: https://www.instagram.com/gabrielaramosrs/


Bom, o aviso que eu iria dar é que talvez eu demore mais que o esperado. Eu estou pra mudar e vou ficar um tempo sem internet. 💔 Mas vou tentar ir na casa da minha tia pra roubar Wi-Fi e postar um capítulo. 😂😂
Era isso amores. 😊

Vejo vocês em breve. 😍
E mais uma vez, obrigada! ☺💞
Sweet kisses 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...