1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Sin >
  3. Chapter V

História My Sweet Sin - Chapter V


Escrita por: SweetBear-

Notas do Autor


Olha só quem está de volta com mais um capítulo para vocêeees!!!
Eu, o Chapolin Colorado! 😂
Tá, parei. 🌚
E COM UM P.O.V DO DIASTEEEEN 😍😍 IIUPIIII!!!
Graças a Deus né? Tava louca pra saber o que se passava pela cabecinha dele.

Mas como vão meus amores? 😍😍 Já estão de férias? EEEEU ESTOOOU!!! UHUUUUUL 🎉🎊 PASSEI PORRAAA!!! É TETRA!!!! 🎉🎆
Chega né Gabriela, chega.

Enfim.
Mil perdões pela demora, é que ultimamente meus dias estão tão corridos 😧 Vou explicar pra vocês mais ou menos, até porque devo isso a vocês!

Como eu disse ali em cima, estou de férias e passei de ano. Estou no nono ano e tem aquelas merdas de formatura que eu sinceramente acho desnecessário, mas enfim. A minha sala se juntou com o terceirão pra fazer uma festa e resolvemos isso meio que muito de última hora, então dá pra ter uma ideia da correria que está. Mas é isso aí. Deu tudo certo, já tá tudo resolvido.

Ahh, sobre a prova que eu comentei no capítulo anterior... EU PASSEI PORRA. MEU DEUS!!! TÔ MUITO FELIZ. MEODEOS. 😍😍😍😍😍
Vou ver cada boy da faculdade... 😏 Hehehe :3

Boa leitura 🍃🌸

Capítulo 6 - Chapter V


           P.O.V'S Justin Bieber

Apertei meu membro assim que ela se abaixou novamente, mordi os lábios e gemi baixo vendo sua bunda toda empinada para mim.

Droga! Ela é minha sobrinha... eu não deveria deseja-la.

Ela se levantou e pegou a última vasilha. Quando dei por mim já estava atrás dela indo apertar sua bunda, mas parei assim que a mesma se levantou. Apertei meu membro e ela se virou dando de cara comigo e arregalando os olhos aparentemente assustada.

– Ai que susto. – disse colocando a mão em seus seios e riu. Encarei seus seios brevemente e voltei a encarar seus olhos castanhos.

– Oh... desculpe. Não queria assustá-la. – Sorri forçado e me afastei um pouco.

– Bom... eu vou dormir. Amanhã tenho aula. – Revirirou os olhos e eu ri.

– Tudo bem então, princesa. Também estou indo.

Deixei que a mesma subisse em minha frente e pude ter o privilégio de ver sua bunda praticamente na minha cara se movimentando a cada passo que dava. Apertei meu membro.

– Boa noite, Jus. – Entrou para o seu quarto.

– Boa noite, Mandy. – Sorriu e fechou a porta.

E lá vou eu... mais uma vez bater para minha querida sobrinha, desejando sua mãozinha ali me punhetando.


                          [...]


Deixei Mandy na escola e fui para a empresa, como sempre. Estacionei o carro e adentrei o local.

Cumprimentei as pessoas que estavam ali e fui para o elevador, respirei fundo e apertei para o último andar onde eu trabalhava. Cumprimentei à todos e Ryan veio até a mim.

– E aí, cara. – Fizemos um toque.

– Joshua já deu alguma notícia? – Cumprimentei minha secretária com apenas um aceno de cabeça e adentrei minha sala.

– Ainda não. – Suspirou e eu bufei.

– Tudo bem então, assim que ele ligar, me avise.

– Claro. – Chaz entrou ao lado de Fredo.

– Grande Bieber! – Fredo disse sorrindo. Fizemos nosso toque.

– Beleza mano? – Foi a vez de Chaz.

– Sim, sim... cadê o Chris? – perguntei percebendo que o mesmo não estava ali.

– Ele está no hospital. Caitlin sofreu um acidente de carro quando voltava de alguma festa.

– E ela está bem? – perguntei preocupado. Afinal, ela era minha amiga. Já tivemos um lance quando éramos jovens, mas agora éramos somente amigos.

– Chris ainda não deu notícia, mas acredito que sim. – Assenti me sentando na cadeira e me preparei para começar a falar sobre alguns assuntos sobre a empresa.


                          [...]


Subi o zíper de minha calça e ajeitei a gravata enquanto Vanessa passava seu batom vermelho e limpava o borrado.

– Você foi maravilhoso. – Guardou o batom e ajeitou a saia.

– Eu sei. – disse seco enquanto arrumava meu cabelo.

– Sempre ignorante e convencido. – Revirou os olhos e acariciou meu braço. Me afastei dela e a mesma bufou.

– Já pode sair.

– Tá bom então, Bieber. Até amanhã. – Saiu rebolando e mandou um beijo no ar. Fiz uma careta e comecei a arrumar minha maleta.

Peguei a chave do carro, olhei o relógio em meu pulso que marcavam exatos 7:32 p.m. e desci. Adentrei o carro e dei partida para casa.


                           [...]


Baguncei meu cabelo molhado e resolvi ficar descalço. Desci para a cozinha mexendo no celular e vi Marta preparando o jantar.

– Boa noite, Justin. – Sorriu enquanto cortava alguns legumes.

– Boa noite, Marta. Viu a Mandy?

– Ela estava com a Mellanie e a Carolinne na piscina. Devem estar em seu quarto.

– Ok. Estou na sala. – Assentiu e segui para a mesma.

Me joguei no sofá e fiquei conversando com os caras pelo WhatsApp.

Depois de um tempo vejo Mandy descendo junto a suas amigas. Olhei para o corpo de Carolinne e a mesma vestia um short jeans escuro, uma blusa azul, não deixei de reparar seus peitos, all-star e tinha uma mochila nas costas. Olhei para Mellanie e a mesma estava com um short jeans escuro, cropped, que também não deixei de olhas seus peitos, vans e também de mochila. Avistei Mandy e a mesma estava somente com uma blusa grande que cobria até um pouco acima da metade de suas coxas e de cabelo preso.

– Falow, tio! – Disse Carolinne fazendo um sinal com a mão.

– Tchau, tio! – Mell fez o mesmo.

– Tchau meninas. – Ri e também fiz o mesmo sinal.

Mandy se despedia das meninas enquanto eu encarava sua bunda. A mesma fechou a porta sorrindo e veio até a mim e sentou em meu colo.

Puta que me pariu.

Suspirei pesado assim que ela se ajeitou.

– Jus, meu aniversário está chegando, certo?

– Está? – Me fiz de desentendido.

– Você não... – Fez uma carinha triste.

– Estou brincando, pequena. – Ri de sua cara emburrada. – O que você iria dizer?

– Com licença, o jantar está pronto. – Marta apareceu e eu assenti.

– Depois eu falo. – disse Mandy.

– Ok.

Ela se levantou e fomos para a sala de jantar.


                            [...]


Assim que terminou, Mandy se levantou e saiu do local. Terminei meu suco e a segui, logo a achando na sala a procura de algum filme de terror, provavelmente.

– O que iria dizer Mandy?

– Não era nada, deixa pra lá. – Se aconchegou no sofá assim que escolheu o filme.

– Ah, vamos lá...

– É só que... eu queria fazer uma festa. – Mordeu os lábios e foi impossível não olhar. Umideci os meus.

– Uma festa?

– Sim.

– Mas você já fez 15 anos.

– Não é bem assim né, tio Justin! É uma coisa bem simplesinha. Pode ser até aqui em casa.

– Vou pensar no seu caso. – Fiz uma cara pensativa.

– Pensar? Sério? – Me olhou com tédio.

– É!

– Vai tio... faz – Fez biquinho. Ah, como eu queria chupar essa boquinha...

– Hm... – Reprimi os olhos. Ela se levantou e sentou no meu colo, senti meu pau dar um sinal de vida.

– Por favorzinho... – Fez uma cara de pidona e eu não pude resistir.

– Tá bom. – Revirei os olhos derrotado.

– Eba!! – Bateu palmas e deu alguns pulinhos. Porra, Mandy.

– Porra, Mandy... – Sussurei mordendo os lábios.

– O quê? – perguntou com um sorriso  nos lábios.

– Nada... nada. Só... – Ela se remexeu eu meu colo e senti meu pau pulsar. Gemi fraco.

– Você está bem, tio?

– Sim, sim... – Ajeitei ela em meu colo e senti sua intimidade praticamente se esfregar em meu pau. Ela suspirou e olhou para baixo arregalando os olhos.

– Oh, meu Deus. Desculpe, eu... – Se levantou as pressas e saiu do meu campo de visão. Suspirei frustado.

– Droga!

Apertei meu pau e tentei me acalmar.

Vamos lá, Justin, pense em coisas broxantes.


                        [...]


Eu já estava sem paciência alguma. Era a décima loja de roupas que eu entrava com Mandy e ela experimentava quinhentos vestidos e não gostava de nenhum.

Depois da noite em que ela sentiu minha ereção, ela se afastou por uns dois dias, mas logo esqueceu daquilo e voltou ao normal.

Olhei no relógio que estava em meu pulso e já eram 6:53 p.m. Revirei os olhos vendo que estávamos a quase três horas escolhendo vestidos.

– Amanda, pelo amor, escolhe logo um vestido! – falei irritado.

– Mas nenhum me agradou até agora, tio. – disse um pouco alto de dentro da cabine.

– Deixe-me ver ao menos um então, querida.

– Não sei não...

– Anda logo!

– Tá bom, tá bom! Deixe eu apenas terminar de me vestir! – bufei.

Balançava a perna impaciente e finalmente ele me aparece. Ela estava linda! Maravilhosa, eu diria.

– O que acha? – perguntou meio receosa. Deu uma volta enquanto brincava com seus dedos, aparentemente nervosa.

O vestido era curto, a parte de cima era todo bordado na coloração prata e a saia era branca.

– Está linda, princesa. – Sorri a olhando de baixo a cima, parei em seu rosto e a vi envergonhada.

– Obrigada... – Sorriu. – Acho que vai ser esse então. – Olhou para a mulher que estava conosco ali, a mesma sorriu e Mandy entrou para a cabine novamente.

Assim que saiu com o vestido que queria em mãos, fomos até o caixa. Paguei e saímos do local.

– Agora só falta o sapato. – disse ajeitando o cabelo.

– Ah, fala sério!

– Tá achando ruim? Vou escolher uma bolsa então.

– Tá bom, tá bom. Vamos logo antes que eu desista. – Suspirei cansado. Mandy bateu palminhas e entrou na primeira loja que viu.

E lá vamos nós...


                           [...]


Eram exatos 7:45 p.m. Meu estômago já suplicava por comida. Mandy cantava Pillowtalk - Zayn ao meu lado. Ri pelas suas caras e bocas e logo avistei o letreiro do McDonald's.

– Com fome, princesa? – perguntei a olhando, o trânsito estava parado.

– Varada. – Gargalhei.

– Ok. – falei ainda rindo – Vamos ao MC. – Ela assentiu rindo fraco.

Fui até o drive thru e fiz os pedidos, paguei e fomos para casa.

Depois de 30 minutos perdidos por causa do trânsito infernal de Los Angeles, cheguei em casa 8:54 p.m. Estacionei o carro e fui direto ao meu quarto.

Me despi completamente, joguei as roupas do cesto e roupas sujas e adentrei a ducha. Liguei-a no morno e senti meu corpo relaxar.


                          [...]


Desci as escadas e fui até a cozinha me deparando com uma Amanda sentada no balcão de costas para mim e comendo algo. Andei até a mesma silenciosamente.

– Mãos ao alto! Isso é um assalto! – Fiz uma arma com as mãos e posicionei em sua cabeça.

– Não me machuque, por favor! Leve tudo, mas me deixe em paz! – dizia desesperada com as mãos para cima. Comecei a gargalhar e a mesma virou para mim.

– Você caiu direitinho! – falei entre gargalhadas. Ela me olhou raivosa.

– Eu não acredito nisso, Justin! Eu quase morri do coração, seu imbecil! – Me dava tapas.

– Ai, ai, aii! – Reclamei ainda rindo. Segurei seus braços firmimente e faltava alguns centímetros para minha boca estar perto da sua.

– Me... me larga! – Tentou se soltar.

– Só se você me der um beijo. – Sorri malicioso.

– Não está merecendo. – disse carrancuda puxando seus braços numa tentativa totalmente falha de se soltar. – Me largaaa!! Eu vou gritar.

– Grita.

Quando ela tomou fôlego para gritar, puxei-a e tapei a sua boca logo recebendo uma mordida, me fazendo soltá-la.

– Ai sua cadela! – Massageei minha mão. Ela deu de língua rindo e saiu.

Fui até a geladeira e peguei a jarra de suco, despejei o líquido em um copo e o tomei logo guardando a jarra e lavando o copo. Passei pela sala e vi a mesma sentada no sofá assistindo alguma série.

– Tio Justin, vem ver comigo? – A encarei por alguns segundos e subi as escadas indo até o meu quarto.

Me joguei na cama e fiquei ali com o rosto enterrado no colchão. Não deu dois minutos e Mandy já entrava no meu quarto.

– Vai ficar me ignorando? – Senti o meu lado esquerdo da cama afundar. Não respondi. – Ah, qual é...

Virei meu rosto para poder vê-la e a mesma estava com o maior bico pra mim. Segurei a vontade de rir e virei o rosto e fechei meus olhos.

– Tio Justin – Senti beijos em meu rosto. –, olha pra mim. – Sorri com seus beijos molhados.

– Oh menininha chata! – Puxei-a e a mesma caiu em cima de mim gritando e rindo.

– Af, Justin, achei que estava com raiva! – Deu um empurrão de leve em meu ombro ainda rindo.

Se indireitou em cima de mim e me olhou. Pousei minhas mãos em sua cintura e costas fazendo um carinho ali.

– Posso dormir aqui hoje? – Sorriu doce e, automaticamente, sorri de volta.

– Claro, princesa.

Deitou em meu peito e fechou os olhos.

– Em cima de mim não, sai fora! Acha que você é leve? – Me olhou surpresa.

– Eu não sou tão gorda! – Sentou bem em cima do meu pau. Suspirei pesado.

– Ah, é sim. – Me mexi um pouco, fazendo um leve roçar. Bateu em meu peitoral.

– Quanta agressividade! – Olhei-a indignado. Segurei em seus braços e fiquei por cima, sorrindo malicioso enquanto a mesma arregalava os olhos pelo susto.

– Viado! Achei que iria me jogar no chão. – Arqueei a sobrancelha.

– Do que você me chamou?

– Via... – Não a deixei terminar a palavra e fui de encontro a seu rosto, selando nossos lábios.


Notas Finais


Woooow 😱😱😂😂😂

E aí, gente? Gostaram? Devo continuar?

Vestido: https://www.instagram.com/p/-2HFIcrL0o/

Até o próximo capítulo meus etzinhos 👽💙
Sweet kisses 😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...