1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Sin >
  3. Capitulo 3

História My Sweet Sin - Capitulo 3


Escrita por: DK008

Notas do Autor


Olá :)

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction My Sweet Sin - Capitulo 3

Karla Cabello P.O.V

Miami, 2017

06:30

Camila tinha viajado em uma conferência de trabalho a algumas semanas. E como consequência eu e Sofia tivemos que ficar com as duas pestinhas.

Eu estava de férias do trabalho e acabei aproveitando para passar um tempo com as minhas irmãs e minhas sobrinhas.

As gêmeas conquistaram todos com sua fofura. Camila ama as meninas como se fossem suas filhas biológicas. Aquelas pestinhas, aos poucos, foram conquistando cada pedacinho dos nossos corações.

[…]

Sofia ainda estava dormindo e eu tenho que acordar as meninas, pois elas precisam ir para o colégio. E se elas faltarem um dia, Camila me mata.

Subi as escadas lentamente, depois de ter preparado o café da manhã, e fui em direção ao quarto de Michelle. Ao abri a porta, me deparei com uma cena um tanto…

Excitante !?

Michelle estava dormindo de barriga para cima na cama apenas com um top e cueca box , ambos pretos. Me aproximei devagar e fiquei analisando seu corpo.

Seu cabelo preto, que combinava com seu tom de pele branquinho. Seu rosto calmo e sereno.Suas sobrancelhas grosas. Sua boca carnuda. Sua barriga levemente definida, que implorava para ser marcada. Suas coxas grossas. E sem falar no grande volume marcado pela box preta. Mordi meu lábio inferior automaticamente.

Parece que minha sobrinha é bem dotada.

Balancei a cabeça em negativa para espantar os pensamentos impuros que acabei de ter.

Me sentei na cama de forma que minhas costas ficassem apoiada na cabeceira da cama, puxei seu corpo para perto do meu e coloquei sua cabeça apoiada nas minhas pernas.

- Bebê, está na hora de acordar - Falei acariciando seus cabelos.

Ela resmungou algo e se aninhou mais no meu corpo. Elas tinham essa mania desde pequenas. Adoravam dormir em cima de mim ou de Camila.

- Bebê, está na hora - Falei sem parar de acariciar seus cabelos.

- Tia, me deixa dormir mais um pouco por favor - Falou com a voz rouca. E se aninhou ainda mais no meu corpo, ficando com o corpo parcialmente sobre o meu.

Tão manhosa, meu Deus !

Demorou uns dez minutos e finalmente Michelle acordou. E agora seria outra briga para acordar Lauren. Fui em direção ao seu quarto e ao abri a porta vi que ela estava sentada na beirada da cama quase dormindo sentada.

Que coisa fofa !

Fui até ela e dei um beijo no topo da sua cabeça.

- Bom dia, meu bebê - Ela abraçou minha cintura com seus braços, me puxou mais pra perto e escondeu o rosto em meu abdômen.

- Bom dia, tia - Sua voz saiu meio abafada.

- Pelo jeito vocês ficaram jogando e foram dormir tarde, né ? - Ela não respondeu nada. E eu ri baixinho.

- Só não fala nada pra mama - Pediu mas sua voz saia abafada por seu rosto ainda está escondido em meu abdômen.

- Sua mãe me mata se souber que eu deixei vocês ficarem jogando até tarde em semana de aula - Falei rindo.

Ela ficou uns cinco minutos com rosto escondido em meu abdômen enquanto eu acariciava seus cabelos. Assim que ela foi tomar banho, eu desci para terminar de preparar o café da manhã.

Depois de dez minutos, as duas desceram apenas de calças moletom e tops. Lauren usava uma calça moletom preta e top branco. E Michelle uma calça cinza e um top preto.

Oh Meu Deus ! Camila vai me matar.

- Meu Deus. Vão para o colégio - Supliquei - Sua mãe vai me matar.

- Tia, ela não precisa saber. Só hoje, por favor ? - Lauren pediu.

- Vocês aceitam suborno ? - Tentei e elas ergueram a sobrancelha.

- Nosso preço é alto demais - Michelle respondeu e eu revirei os olhos.

- Por favor, tia - Pediram juntas. Eu revirei os olhos, já estava rendida.

Eu não consigo dizer não para essas pestinhas.

- Só hoje, né ? - Perguntei e elas assentiram com a cabeça.

- Só hoje - Michelle repetiu.

- Ok, suas pestinhas. Só hoje.

- EU NÃO ACREDITO NISSO, KARLA CABELLO ESTRABÃO - Uma voz conhecida falou.

Fodeu.

Era a Camila.

Ela vai me matar.

[...]

Camila Cabello P.O.V

Eu vou matar a Karla.

Eu tinha voltado mais cedo da conferência e resolvi fazer uma surpresa mas eu que fui surpreendida. Minha querida irmã estava deixando minhas filhas faltarem aula.

Minutos antes

Abri a porta devagar para não fazer muito barulho, entrei em casa e deixei minhas malas na sala quando ouvi vozes vindo da cozinha. Fui caminhando devagar e fiquei parada perto da porta que estava entreaberta.

- Meu Deus. Vão para o colégio. Sua mãe vai me matar - Ouvi Karla falando.

Do que ela está falando ?

- Tia, ela não precisa saber. Só hoje, por favor ? - Ouvi Lauren pedindo alguma coisa.

- Vocês aceitam suborno ? - Karla perguntou e eu ergui a sobrancelha.

Ela estava tentando comprar minhas filhas ?

- Nosso preço é alto demais - Michelle respondeu.

- Por favor, tia - Minhas meninas falaram juntas.

Olhei pela abertura da porta da cozinha. Vi Karla encostada na pia, vi Lauren e Michelle em pé vestindo apenas calças moletom e tops.

Espero que não seja o que estou pensando. Porque se for, eu mato a Karla.

- Só hoje, né ? - Perguntou e vi que elas assentiram com a cabeça. Não acredito que Karla vai concordar com isso.

Pelo visto eu deixei três crianças sozinhas.

- Só hoje - Michelle repetiu.

- Ok, suas pestinhas. Só hoje. - Falou e eu revirei os olhos.

Minhas filhas sabem que as tias delas deixam elas fazerem tudo o que querem e se aproveitam disso.

E Dinah que é igual ou até pior que Karla.

- EU NÃO ACREDITO NISSO, KARLA CABELLO ESTRABÃO. - Falei entrando na cozinha.

[…] 


Notas Finais


Gostaram ?
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...