1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Sin >
  3. Capitulo 4

História My Sweet Sin - Capitulo 4


Escrita por: DK008

Notas do Autor


Olá :)

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction My Sweet Sin - Capitulo 4

Camila Cabello P.O.V

- Vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui ? - Falei cruzando os braços.

As três me olhavam com os olhos arregalados.

- Então, qual das crianças vai começar ? - Falei de braços cruzados, alternando meu olhar entre as três.

- A senhora está falando comigo ? - Lauren perguntou fingindo está confusa. 

- Não, Laur. Acho que é comigo - Michelle respondeu.

- Acho que é com vocês duas - Karla falou apontando para as minhas filhas.

- Na verdade, é com as três - Expliquei.

- Camz, você chegou ! Eu e as meninas estávamos morrendo de saudades  - Karla exclamou vindo em minha direção e me abraçou.

Cínica !

Mas eu tenho que admitir que também estava morrendo de saudades dessa doida.

- Karla, não tente mudar de assunto - Falei me soltando dela - Eu quero que vocês três me expliquem isso ! - Falei apontando para as três, que se olharam por breve segundos.

- Acredita que as meninas acordaram atrasadas ?! - Falou indignada. E eu a olhei incrédula.

Ela estava mesmo mentindo na maior cara de pau ?!

- Mama, eu senti tanto a sua falta -  Minhas meninas exclamaram juntas, me fazendo sorri.

Eu falo de Karla, mas também não consigo brigar com essas pestinhas.

Minhas pestinhas.

- Sorte de vocês que estou cansada da viagem. E que eu morrendo de saudades - Falei derrotada.

Caminhei até minhas meninas. Abracei primeiro Lauren que colocou seus braços ao redor da minha cintura e escondeu o rosto na curva do meu pescoço.

Em seguida abracei Michelle que fez a mesma coisa.

- Eu estava morrendo de saudades, mama - Falou mas sua voz saiu abafada.

- Eu também estava morrendo de saudades dos meus bebês- Falei acariciando seus fios negros.

- E de mim, ninguém sente saudades ? - Karla perguntou indignada.

[...]

Eu tinha subido para tomar banho. Assim que desci as escadas vi apenas Karla deitada no sofá enquanto assistia televisão.

- Cadê as minhas filhas, Kaki ? E Sofia ? - Perguntei.

- Sofia ainda está dormindo. E as meninas estão no quarto da pestinha de olhos azuis - Respondeu. E eu revirei os olhos por causa do apelido.

Karla, Dinah e Sofia tinham a mania de ficarem colocando apelidos nas minhas filhas.

Subi as escadas novamente e fui em direção ao quarto de Michelle. Ao abri a porta me deparei com uma cena fofa.

Minhas filhas dormindo juntas !

Lauren estava dormindo de bruços na cama enquanto Michelle estava dormindo com a cabeça encostada em suas costas.

Pelo jeito, Karla deixou elas ficarem até tarde jogando. Eu vou matar ela.

Me aproximei calmamente da cama e as cobri com um cobertor. Fechei as cortinas pois elas sempre reclamavam da claridade. E liguei o ar-condicionado.

- Eu amo vocês - Disse baixinho e dei um beijo em suas testas.

[...]

Michelle Cabello P.O.V

08:30

Acordei sentindo o corpo abaixo do meu se mexendo inquieto e abri os olhos.

Lauren.

- Laur, acorda - Balancei seu corpo levemente, percebendo que ela estava muito quente.

Encostei minha mão em sua testa e arregalei os olhos ao sentir que ela estava se queimando de febre.

-  Mich, o que foi ? - Perguntou com a voz rouca. Seus olhos estavam meio avermelhados.

- Você está com febre. Eu vou pegar um remédio, volto já. - Falei me levantando e saindo do quarto.

Desci as escadas correndo. Ao chegar na sala me deparei com Mama e tia Karla sentadas no sofá conversando.

- Michelle Cabello, quantas vezes eu já disse para vocês não descerem a escada correndo - Mama falou me repreendendo.

- Desculpa mama. - Falei dando um sorriso amarelo - A senhora ainda têm algum remédio para febre ?

- Você está se sentindo bem ? Está doente ? O que está sentindo ? - Perguntou tudo de uma vez.

- Não sou eu, Mama. É a Laur - Mal terminei de falar e ela se levantou e subiu as escadas correndo.

Então, quer dizer que ela pode e a gente não.

- O que sua irmã têm ? - Tia Karla perguntou preocupada.

- Está se queimando de febre.

[...]

Camila Cabello P.O.V

- Filha, tem certeza que está só com febre ? - Perguntei pela milésima vez.

- Estou bem, mama ! - Falou com a voz rouca.

- Aqui está o comprimido, Laur ! - Michelle falou entrando no quarto com Karla. Ela entregou o comprimido e um copo de água.

É tão lindo a preocupação que elas tem uma com a outra.

- Obrigado, Mich.

- Camz, Dinah ligou e disse que está vindo junto com a Mani e a Ally. Elas disseram que estava com saudades das pestinhas.

Karla se sentou ao lado de Lauren, e fez com que ela deitasse a cabeça em cima das suas pernas.

- Tia Sofia ainda está dormindo ? - Michelle perguntou e Karla concordou com a cabeça.

Meu celular começou a tocar. Olhei para o visor e vi que era minha prima, Lucy.

Ligação On

- Oi, Lu - Falei assim que atendi.

- Oi, Camz. - Falou animada - Já chegou de viagem ?

- Sim, cheguei a algumas horas.

- Você e as meninas estão em casa ?

- Sim, estamos.

- Pensei que elas estivessem no colégio.

- Elas eram para está no colégio - Falei olhando para as três, que abaixaram a cabeça - Mas a minha querida irmã deixou elas ficarem em casa.

- Ótimo. Daqui a pouco estou chegando aí com a Keana. Quero aproveitar e apresentar minha namorada, Verônica.

[…]


Notas Finais


Gostaram ?
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...