1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Sin >
  3. Capitulo 5

História My Sweet Sin - Capitulo 5


Escrita por: DK008

Notas do Autor


Olá :)

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction My Sweet Sin - Capitulo 5

Verônica Jauregui P.O.V

- Taylor disse que a senhora estava me chamando, mãe -  Falei entrando no meu quarto da minha mãe, que estava sentada na cama com um álbum na mão.

- Senta aqui do meu lado, filha - falou me chamando para me sentar ao seu lado - Eu errei muito nessa vida mas meu maior acerto foi ser mãe de três filhos maravilhosos. É como se todos os meus erros tivessem sido perdoados mas tem um que nem eu mesmo consigo me perdoar.

 - Onde a senhora está querendo chegar ? - Perguntei, confusa. 

- Eu e Mike nos casamos quando descobrimos que eu estava grávida de Chris e nossa felicidade ficou completa. Poucos anos depois vieram você e Taylor. Nossa família era perfeita. Mas meu mundo desmoronou quando descobri que estava grávida novamente.

Eu arregalei os olhos mas minha mãe fez um sinal mudo para que eu não a interrompesse e logo continuou.

- Vocês eram muito pequenos, por isso não se lembram. Chris tinha 3 anos, você 2 e Taylor 1. Descobri que estava grávida de gêmeas. Eu seria ser mãe de mais duas princesas. Eu fiquei muito feliz mas seu pai... Seu pai se transformou em outra pessoa, começou a beber, a ficar mais tempo no trabalho, e quase não tinha tempo para nossa família, ele não conseguia perceber que vocês precisavam de um pai, e eu de um marido. Ele queria que eu abortasse, queria que eu matasse minhas filhas mas eu não tive coragem. Eu já amava aquelas criaturinhas mais que minha própria vida. - Falou e lágrimas escorriam livremente pelo seu rosto.

Eu não conseguia dizer nada. Eu tinha, ou tenho, mais duas irmãs.

- Quando elas nasceram, seu pai deu um jeito de tirar de mim, tirar elas da gente.

- Meu pai não faria uma coisa dessas ! - Exclamei sem acreditar.

- Eu também achava isso anos atrás, mas ele foi. Por culpa dele, eu não estava presente quando elas começaram a dar os primeiros passos, a dizer as primeiras palavras, o primeiro dia de aula, o primeiro aniversário, não pude acompanhar o crescimento delas. - Falou enxugando as lágrimas.

- É muita informação - Exclamei - Então, quer dizer que minhas irmãs estão vivas ?! Você sabe onde elas estão ? - Perguntei e sorriu pela primeira vez durante nossa conversa.

- Eu contratei um detetive particular e descobriu que elas moram em Miami e que foram adotadas por uma mulher chamada Camila Cabello. E ele também descobriu o nome delas. Lauren e Michelle Cabello Estrabão.

[...]

Camila Cabello P.O.V

- Mama, eu não preciso tomar banho - Lauren falou pela milésima vez.

- Minha filha, você está se queimando de febre - Falei preocupada.

- Mama, eu já tomei o remédio que Michelle trouxe. Daqui a pouco eu melhoro.

- E se não melhorar ? - Lauren revirou os olhos - Lauren Cabello Estrabão, não revire os olhos para mim.

A porta foi aberta e logo Mani e Dj entraram.

Intimidade é uma coisa complicada. E o que diabos eu tinha na cabeça quando escolhi elas para serem madrinhas das minhas filhas ?!

- Cadê as minhas bebês ? - Dinah perguntou se sentando ao lado de Lauren e deu um beijo em sua testa. E Mani fez a mesma coisa e se sentou na beirada da cama.

- Tias, mama está brigando comigo - Minha filha falou manhosa e eu revirei os olhos.

Vai começar.

- Camila - Me repreenderam e eu ergui a sobrancelha.

Dinah abraçou minha filha que se aconchegou em seus braços.

- Oh bebê, não dar atenção a ela. Ela é má. Camila, por que está brigando com ela ? - Dinah falou apertando minha filha em seus braços.

- Isso é culpa de vocês, sabia ? Mimaram elas demais. - Falei apontando para Dinah e Normani.

[...]

Karla Cabello P.O.V

Michelle foi para o quarto de Lauren e eu aproveitei para ir acordar Sofia. Entrei no quarto dela e me deparei com uma garota dormindo de bruços com apenas o lençol cobrindo sua nudez. A garota é gostosa, tenho que admitir.

Branquinha, cabelos castanhos claros, traços delicados e serenos. Uma tatuagem de um filtro dos sonhos na lateral da costela direita contrastava com sua cor.

- O que diabos você está fazendo aqui, Kaki ? - A voz da minha irmã me despertou dos meus pensamentos. Ela tinha acabado de saí do banheiro.

- Acordar minha irmã mais nova. É proibido ? - Perguntei irônica e ela revirou os olhos.

- Quando se tem uma pessoa muito gostosa dormindo na minha cama. É proibido sim - Falou apontando para a garota que dormia tranquilamente.

- Por falar nisso, quem é a gasparzinho ? - Perguntei curiosa.

- Uma amiga - Respondeu e eu ergui a sobrancelha - Posso dizer que temos uma amizade colorida. Ela se chama Yasmin. Yasmin Jauregui.

[...]

Lucia Vives P.O.V

Toquei a campainha da casa de Camila. Vero estava muito estranha, durante todo o percurso ficou calada. Eu e Keana tentamos puxar assunto mas ela não estava querendo conversar.

A porta foi aberta por Karla. Como eu sabia diferenciar as duas ? Pela franjinha que a Camila tem.

- Kaki, que saudades - Falei abraçando ela apertado.

- Lucy, que saudades pirralha - Falou bagunçando meus cabelos. E eu revirei os olhos.

- Kaki - Keana falou abraçando Karla.

- Keana, que saudades. Cadê a cobra da sua irmã ? - Karla perguntou e eu ri.

- Infelizmente está em casa - Keana falou revirando os olhos.

- Karla, eu quero te apresentar minha namorada, Verônica.

- Prazer Verônica. Pode chamar de Karla ou Kaki - Falou estendendo a mão e Verônica logo retribuiu.

- Prazer Karla. Pode chamar de Verônica ou Vero.

[...]

Verônica Jauregui P.O.V

- Tia, quem é ? - Uma voz rouca perguntou.

Me deparei com uma jovem de mais ou menos 16 anos. Sua pele era branquinha contrastava com o cabelo preto, alta e seus olhos eram azuis puxados para o cinza.

- Mich, que saudades - Minha namorada passou por mim como um furacão e se jogou nos braços da garota que riu.

- Lu, eu também estava morrendo de saudades.

Lucy puxou a garota em minha direção. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...