História My Sweet Star - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Personagens Marco Diaz, Personagens Originais, Star Borboleta
Tags Starco
Visualizações 47
Palavras 987
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal , bem essa vai ser a minha primeira fanfic de Star vs as força do mal , nunca me veio a cabeça uma fanfic dessas mais quando eu estava lendo uma fanfic dessa categoria me deu vontade de criar uma também espero que gostem beijinhos e tchau !

Capítulo 1 - Feelings


Fanfic / Fanfiction My Sweet Star - Capítulo 1 - Feelings

Marco Diaz '

Eu já havia acordado , estava tomando o meu café da manhã esperando Star descer para irmos juntos ao colégio , logo depois ela desceu com seu típico arco de chifres vermelho , e usava um vestido colorido e botas roxas , ela estava um tanto quanto adorável , logo desceu com um grande sorriso em seu rosto e saltitando , como sempre , sorri de volta e perguntei .

Marco _ Aconteceu alguma coisa boa , para você estar saltitando assim ? _ Perguntei curioso pela resposta .

Star_ Um garoto meu convidou para um encontro , não é de mais !? _ Disse animada, e logo por um motivo não me senti bem ouvindo aquilo .

Marco_ Mas você o conhece ? afinal não é seguro sair com estranhos _Disse sério eu não gostaria que Star andasse por aí com estranhos .

Star_ Claro que sim Marco , ele faz parte do clube de artes não é uma máximo ?! ele é bonito , engraçado , fofo e carismático um pacote completo ! _ Uma pontada de ciúmes avia me atingindo , mas eu nunca admitiria estar com ciúmes da Star , mas amigos tem ciúmes não ?

Marco_ Ó sim um máximo _ Disse sem  ânimo algum .

Star_ A qual é Marco ! Não fique triste quando eu começar a namorar com ele eu também irei dividir a minha atenção com você e ele , assim como você faz comigo e com a Jack ._ Disse ela sorrindo , como assim quando começa a namorar !? 

Marco_ Namorar !? Não acha que é um pouco sedo para começar a namorar uma pessoa que acabou de conhecer ?! _ Disse surpreso em Miwne também era de jeito , mal conhecia a pessoa e já namorava ?.

Star_ Sim pode até ser , mas eu não quero ser igual a você demorou quase a sua vida toda pra admitir que gostava da Jackie Lynn Thomas ! _ Disse Star irritada , acho que ela está desse jeito por que não gosta muito de falar sobre o meu relacionamento com a Jackie , afinal perdemos duas noites do amigo por causa dos meus encontros com ela.

Marco_ Ok , Ok não precisa jogar na cara mas anda está quase na hora de ir para a escola , e eu não quero perder a primeira aula ! _Disse puxando Star que logo começou a me acompanhar na correria até a escola .

Chegando lá já estava preste a bater o sino da escola quando Jackie chega .

Jackie_ Oi Marco , eai Star ! _ Disse ela colocando seu skate de baixo do seu braço .

Star_ Há , oi Jackie _ Disse ela normalmente .

Marco_ Oi Jackie _Disse a abraçando e logo fui retribuído , conversamos nós três até tocar o sino e quando tocou , nós três fomos para a sala .

As horas pareciam não passar o tempo parecia que havia congelado , logo bateu o sino do horário de ir embora já estava até feliz , peguei e arrumei meus materiais a Star estava para me acompanhar quando Jackie falou que gostaria de conversar com ela , é bem eu aceitei numa boa , logo sai da minha sala e quando eu já estava indo para casa , um garoto ruivo de olhos verdes claro me pegou pelo braço e com um sorriso disse .

???_ Oi , você deve ser o amigo da Star , posso conversar um pouco com você ?_ Disse ele calmo 

Marco_ Há claro .

Nós fomos até o pátio , que estava vazio e logo ele se verificou se não havia ninguém no local , pegou e disse friamente .

???_ Eu quero que você mantenha distância da Star , me entendeu distância , ela não merece um cara como você _ Disse ele 

Marco_ Espera como assim ? , eu nunca vou manter distância da Star , eu e a Star não temos nada , e escute aqui se você veio aqui somente para me ameaçar então adeus . _ Cara estranho.

???_ Você foi avisado ..._ Logo ele sumiu do local 

Enquanto eu esperava a Star chegar , ela parecia com um sorriso meu triste eu não entendi o do por que daquele sorriso , mas a única coisa que ela me falou foi .

Star_ Vamos logo Marco . _ Disse olhando para frente e durante o caminho todo de volta para casa ela não disse nada .

Star Butterfly '

Quando eu fiquei com Jackie na sala seu sorriso que ela tinha no rosto saiu , e ela me olhou friamente e com um sorriso debochado disse .

Jackie_ Eu sei o que você esconde do Marco _ Disse ela me rodeando com seus passos frios 

Star_ Escondo o que ?  _ Disse suando já sabendo o que era .

Jackie_ Não se faça de tola você sabe muito bem o que é , pobre Star Butterfly , você não sabe aonde foi se meter _ Disse ela dando um sorriso .

Star_ O que você quer Jackie ! _ Disse já com medo .

Jackie_ Que você se afaste do Marco , que não fiquei mais com ele , pare de tarde atenção a ele , você já foi ameaçada por aquele garoto , você achou ele legal né ? Ele me custou uma grana preta para te ameaçar , se você não  se afastar do MEU Marco Diaz ele vai ficar sabendo .

Star_ Ok eu me afasto dele , só não conte para ele . _ Disse querendo chorar .

Jackie_ Ótima garota , agora tenho que ir até amanhã Star ._ Disse ela saindo da sala .

Logo me encontrei com Marco , é apenas disse para nós irmos logo embora , ele não poderia saber jamais , ele nunca poderia saber que eu .....


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos e tchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...