História My Sweet Trap - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Comedia, Príncipes Sádicos, Romance
Exibições 194
Palavras 1.537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello amadinhas!!!!

Sim estou dando início a mais uma fic interativa!
Espero que gostem

PS: Minha personagem é a da capa.

Capítulo 1 - The Coffee of Sadists 0.0


Fanfic / Fanfiction My Sweet Trap - Interativa - Capítulo 1 - The Coffee of Sadists 0.0

⭐Nohana on⭐

Waaa não acredito que vou chegar atrasada outra vez!

Corri o mais rápido que pude e cheguei a estação a tempo de pegar o trem. Assim que entrei todos os assentos estavam lotados, portanto tive de ficar em pé.

Senti algo vibrar no bolso de meu suéter, retirei meu celular do bolso ainda vibrando alertando-me sobre a chegada de uma mensagem, desbloqueei e visualizei a mensagem.

Reiji: Onde você está Nohana?!!!!!!

Reiji: Se não chegar aqui em 15 minutos prepare-se para ser punida!

Argh só pode ser brincadeira ! Por quê isso só acontece comigo?!

Respirei fundo, o ar deixou meus labios em um pesado suspiro.

Francamente o único motivo para eu ter entrado nesse emprego foi Sakamaki Shuu, o príncipe da música, faz dois meses que comecei a trabalhar no Byaku Café, no começo meu objetivo era me declarar á ele, mas acontece que meu lindo príncipe se tornou um demônio sádico e mal humorado.

Foco na mensagem Nohana, você não pode deixa-lo no vácuo. Talvez eu deva dizer que estou doente e vou faltar! Eu realmente não quero ter que olhar pra cara daquele demônio hoje.. .mas Reiji é um detector de mentiras não tem como escapar!

O celular vibrou novamente anunciando a chegada de nova mensagem, mas dessa vez não era Reiji.

Shuu: Onde você está cabeça oca?!! Se não vier pra cá agora  eu vou te demitir e não ouse me ignorar!!!

Argh esse cara é tão irritante como fui me apaixonar por ele!?

Eu: Já estou chegando não precisa me apressar!!

O trem parou e as pessoas se levantaram para sair , fui praticamente arrastada para fora dele pelo bando de pessoas apressadas.

Saí da estação e segui em direção à uma rua cercada por lojas dos dois lados, por sorte o Café  não ficava longe da estação . 

Andei mais alguns metros até chegar a uma loja com fachada de vidro, no alto há uma placa com os dizeres Byaku Café em preto, na vitrine  do lado direito exibiam-se bolos, tortas e outros tipos de doces delicados, na porta de vidro uma placa avisava que estavam fechados.

Só pode estar brincando! Eles nem abriram ainda!

Abri a porta e o sino tocou avisando minha chegada, o salão já estava limpo e organizado, as mesas redondas de madeira estavam impecavelmente limpas e reluzentes, as cadeiras também de madeira com estofado escarlate estavam perfeitamente colocadas, sobre as mesas estavam postos vasos com rosas vermelhas e brancas Subaru-kun tem muito jeito com as flores.

___ Oh Hana-chan você chegou!

Virei- me em direção a voz alegre e me deparei com Tougo Sakamaki saindo de trás da bancada oposta as mesas, ele trajava uma camisa social branca com os dois primeiros botões desabotoados, um bleizer em um tom creme e calças sociais, seus longos cabelos estavam presos em um rabo de cavalo frouxo deixando alguns fios platinados caírem sobre seu rosto.

____ Bom dia Tougo-sam. - sorri animadamente ele era o único "normal" naquela família.

____ Nohana está vinte minutos atrasada!

Reiji saiu de trás de Tougo com uma cara nada boa, seus olhos podem até se parecer com os de Tougo mas não puxou em nada a personalidade do pai.

____ M-me desculpe Reiji - me curvei em um pedido de desculpas super formal.

____ Reiji pare de ser tão severo desse jeito nunca vai conseguir uma namorada e eu nunca serei avô 

Tougo fitou Reiji com uma cara de falso desapontamento e o moreno corou levemente .

____ Tsk pare de falar besteiras, eu não preciso de uma namorada e caso você esteja realmente preocupado em não ter netos deixe essa preocupação de lado tenho certeza que Laito vai encher seus braços de crianças birrenta.

____ Nfu alguém disse meu nome?

O sino da porta tocou e por ela entrou um ruivo alto de chapéu, seu olhar vagou pelo salão até parar tendo meu rosto como foco, ele sorriu maliciosamente e inclinou um pouco a cabeça e alguns fios ruivos de seu cabelo caíram sobre o rosto pálido.

____ Ehh Hana-chan é impressão minha ou está ainda mais linda que ontem?

Senti minhas bochechas corarem violentamente, eu devo estar igual a um tomate.

____ Será que poderia guardar esses comentários para si mesmo Laito?

Essa voz! Por favor Nohana não desmaie! Não desmaie!

Fitei o alto das escadas a tempo de vê-lo descer, Sakamaki Shuu o príncipe branco, ele está tão lindo como sempre, os cabelos loiros bagunçados que parecem macios como algodão, os olhos azul turquesa tão brilhantes...

____ O que você tá olhando sem peitos?  

Ayato apareceu repentinamente ao meu lado fazendo com que me assustasse e um pequeno grito de espanto saiu de meus labios.

____ Tsk você tem sempre que ser tão barulhenta cabeça oca? _ Shuu me encarou com desagrado.

Argh aí está o demônio negro! Francamente será que ele não consegue ser gentil uma vez na vida?!

____Bom dia pra você também Shuu. 

Ele me encarou entediado.

____ E o que tem de bom nele? Mal acordei e já tenho que te ver, gostaria de acordar um dia e ser recebido por uma garota de peitos grandes não uma tábua feito você.

Ah não! Essa foi a última gota!

____ Ora seu...

Fui interrompida pelo som dos sinos e novamente a porta foi aberta revelando um garoto loiro, ele entrou na loja sorrindo animadamente.

____ Bom dia!

Creio que Kou percebeu a tensão presente no ar já que ninguém o respondeu, seu sorriso sumiu rapidamente deixando em seu lugar um Kou confuso.

____ Hmm aconteceu alguma coisa ?

____ Não! _ eu e Shuu respondemos ao mesmo tempo com certa irritação na voz.

Kou fechou a cara, agora ele assumia um ar de irritação maior que o meu e o de Shuu juntos, ele realmente odiava ser respondido bruscamente.

Creio que para impedir a Terceira Guerra Mundial que estava prestes a se iniciar, Tougo pigarreou e toda a atenção foi dirigida a ele.

____ Antes que vocês dêem início a uma discussão e estraguem esse dia maravilhoso, quero dizer que vamos começar a contratar.

____ Contratar? Creio que não haja motivo para tal ato, já temos pessoas suficientes trabalhando aqui _ Reiji gesticulou  na direção dos irmãos.

____ Reiji meu caro realmente há muitas pessoas aqui no momento, mas tenho certeza de que posso diferenciar os que vem até aqui para trabalhar e os que vem para vadiar. _ ao proferir está última palavra ele encarou Laito, Ayato e Kou _ É claro também tem aqueles que não tem nem a decência de aparecer, enfim por esses motivos resolvi que iremos começar a contratar, porém este lugar esta cheio de homens e você minha cara Nohana é a única flor que vejo em meio a tantas ervas daninhas.

____ Ele nos chamou de ervas daninhas? _ Ayato questionou o irmão indignado.

____ Creio que sim Ayato-nii _ Laito fingiu secar uma lágrima mostrando ao pai como se sentiu ofendido com o comentário.

____ Bom meus queridos creio que contratar novas empregadas seja minha única opção para aumentar os lucros _ ele fez uma pausa como se estivesse pensando em algo realmente importante e fitou os meninos dando um sorrido de lado _ a não ser que vocês estejam dispostos a se vestirem de mulher, pensando  bem eu sempre quis ter filhas, então a escolha é de vocês, o que me dizem?

____ CONTRATAR! _ a palavra foi gritada em unissono por todos os meninos... todos menos Laito.

____ Humm eu sempre me perguntei se seria tão bonito como garota quanto sou como homem, o que você acha Nohana? Eu ficaria bem de garota?

____ Tenho certeza que sim! _ sorri forçadamente

____ Não exagere Laito acho que posso me conformar tendo você como filho ao invés de uma garota. Bom agora eu tenho que ir farei uma viagem para Nagoya talvez volte em uma semana, Reiji deixo esse assunto aos seus cuidados. Bye Bye crianças!

Tougo saiu da loja e dirigiu-se a sua limousine que o aguardava do outro lado da rua, o shofer abriu a porta para ele que acenou em despedida para nós antes de entrar no carro. Observei o carro dar partida e sair me deixando sozinha com os falsos príncipes.

___ Nohana!

Virei- me para encarar Reiji, ele ajeitou os óculos e me fitou sério.

____ Quero que faça uma placa e coloque na vitrine avisando que estamos contratando.

____ Pode deixar Reiji.

____ Quanto a vocês _ apontou para os irmãos _ mexam-se vamos abrir em cinco minutos.

____ Hai! _ Laito bateu continência imitando um soldado só para irritar Reiji mas não causou efeito nenhum no moreno que subiu as escadarias provavelmente rumo ao escritório.

Fui até a bancada e peguei uma folha de papel onde comecei a escrever, assim que terminei peguei fita adesiva e fui em direção a vitrine, passei fita na folha e colei num lugar de fácil visão ao lado de um bolo de chocolate.

Observei a folha com os seguintes dizeres :

Estamos contratando garotas com no mínimo 16 anos, caso esteja interessado favor falar conosco.

____ Nohana já terminou?

____ Hai!

Hehe algo me diz que as coisas vão ficar ainda mais animadas.

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...