História My Sweet Whore ( Minha Doce Prostituta) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Visualizações 176
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente desculpa a demora pra postar eu confesso que estava sem ideia e inspiração pra escrever mas esta aí bjss tenham uma leitura agradável!

Capítulo 19 - Como pude fazer isto a ela?


 O choque da perda de Holly, ainda era profundo, a tristeza percorria e torturava minha alma, aquela mulher certamente deixaria um vazio na quarto, no lar e no meu coração. Após sua morte minha presença naquela casa não faria o menor sentido.


O enterro ocorreu no dia seguinte pela manhã, por mais que fosse uma manhã de tristeza, o sol estava resplandecente o que me fazia a todo momento relembrar do seu sorriso e do brilho intenso que reinava em seus olhos. Meu vestido preto se arrastava na grama, enquanto eu me despedia baixinho, de joelhos perto da lápide de Holly Carter Campbell


Poucas pessoas estavam presentes. Muitas pareciam não estar tão tristes, observei aqueles homens com suas cartolas e ternos, e senhoras com luvas e vestidos rendados escuros, suas expressões de indiferença, me perguntei se conseguiria ser uma pessoa como tal, se conseguiria não me importar com estas coisas, mas não conseguiria.

 Passei os olhos ao redor e vi Archie ao lado de Sarah, seu olhar distante estava direcionado ao chão enquanto ela comprimentava algumas pessoas presentes e dizia "ela era uma mulher formidável, irá nos fazer tanta falta nos nossos dias" como se realmente tivesse algum tipo de relação com Holly. Não bastasse a dor daquela perca tão valiosa ver o homem mais sensato, que eu amava com tamanha intensidade e a tristeza que pairava sobre ele apenas me degenerava mais. Sentia necessidade de caminhar até ele acariciar aquele rosto tão belo,porém infeliz, envolver seu corpo todo num abraço apertado, mas permaneci imóvel, teria uma oportunidade mais prudente para demonstrar todo o afeto que sentia por ele.


Me levantei e fiquei ao lado de Luke que estava com a cabeça baixa, tinha a cartola em mãos, aquilo era apenas encenação pois sabia que não sentia remorso algum pelo falecimento da esposa. Ele olhou para meu rosto e eu respirei fundo. Consegui me sentir mais culpada do que quando Holly estava viva. Ele a traia. Eu a traia o tempo todo! Como pude ser capaz de ser desleal á aquela mulher que no pouco tempo que esteve presente em minha vida, me deu apenas amor e tornou meus dias ao seu ladoos melhores? E o que lhe dei em troca? Dormi com seu marido em troca de algumas moedas de ouro e ainda assim todas as manhãs tive  coragem de olhar em seus olhos e sorrir, eu era a retrato do ser humano mais cruel, o que fiz foi uma total impiedade.

Lágrimas escorriam de meu rosto, enquanto eu olhava para Luke. O seu olhar também parecia transparecer tristeza, por mais falso que parecia ser.

***

Mais tarde volto a mansão e subo até o quarto de Holly, onde pego algumas roupas minhas que estavam lá. Passo o olho por todo o local.

-Irei sentir saudades... -sussuro, ao olhar pela janela o jardim que eu e holly haviamos cuidado com tanto zelo,logo ele iria se desfazer, dando lugar á flores sem vida, assim como aquela casa que perdera toda a sua essência.

-Você está bem? -Perguntou Archie parando na porta.

-Você está? -Pergunto sabendo exatamente que não.

Archie não respondeu, apenas entrou no quarto, fechou a porta e olhou para mim. A tristeza de seu olhar era um sofrimento.

Sem resistir me aproximei dele, entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei. Ele apertou minha cintura e se deixou levar. Desta vez as coisas se desenrolaram de forma diferente, beijei sutilmente seus labios enquanto acariciava os pelos de sua barba, ele parecia mais carinhoso e cuidadoso nos gestos como se eu fosse uma boneca de porcelana rara prestes a quebrar a qualquer momento.

Archie fez uma pausa para olhar-me, seus olhos encontraram os meus, o rosto ainda inchado,olhos cercados por olheiras arroxeadas, consequências de uma noite inteira de sono perdida para dar lugar as lágrimas.

- Eu te amo - sussurou ele beijando meu pescoço enquanto suas mãos enroscavam se nas alças de meu vestido numa tentativa de tirá-lo.

- Eu também - digo em meio a suspiros.

Se o ultimo desejo de Holly era nós dois juntos eu o realizaria, lutaria com todas as forças por esta paixão avassaladora, pois seu desejo era o meu também.

Meu vestido encolhia cada vez mais com a ajuda de seus dedos que percorriam a pele fria de minhas pernas, a sua cobiça estava em tão alto grau que nem se deu ao luxo de extrair minha roupa, apenas  removeu minha calçinha, com as duas mãos a apertar minhas coxas, posicionou-se entre elas e introduziu seu órgão genital da maneira mais suave e amena em minha vagina.

Segurei-me com força amarrotando os lençóis, na espectativa de conter um gemido comprimi os lábios rígidos. Sua movimentação tomava um fluxo lento, porém prazeiroso e sensual.

O som de batidas na porta interrompeu o momento fazendo que que ele se retirasse de mim com pressa, olhando-me espantado, não haviamos nos recordado de trancá-la, implorei em silêncio que não rondasse pela cabeça da pessoa a idéia de abri-la.

- Archie, é a Sarah, você está ai?- as batidas voltaram a se repetir frenéticamente e antes mesmo que Archie pudesse sair de cima de mim a porta foi aberta.





 


Notas Finais


SUSPENSE!!!! E AGORA??? O QUE IRÁ ACAONTECER?
Eu queria dizer algo: que este capitulo só saiu como saiu graças a ajuda da minha maravilhosa amiga Victória que é uma excelente escritora e me ajudou muito obrigada!! Vou deixar o link das historias dela pra vcs lerem vale apena viu gente??
ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO e quero ver mts comentarios não se esqueçam de favoritae amo tds vcs beijinhos
Link das historias
https://spiritfanfics.com/historia/desejo-nas-colinas-klaroline-8945985 (desejo nas colinas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...