História My Sweetie Sin - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Chimchim, Colegial, Hobie, Internato, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jiminnie, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kookie, Min Suga, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Rap Monster, Rapmon, Romantico, Sexo, Suga, Taehyung, Taetae, Yoongi
Exibições 125
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Adivinha quem continua sem celular? E sem internet?
Bom meus amores, como eu sei que é horrível ficar esperando uma fanfic que a gente gosta atualizar, eu vim numa lan house por vocês escrever esse capítulo. Não fiquem tristes ou chateados se sair ruim, porque eu tô tendo que recriar o capítulo que eu já havia escrito (e sinceramente, nem lembro mais). Perdoem erros tanto de escrita quanto de personificação porque eu não re-li o cap anterior, e perdoem a formatação. Eu sempre escrevi pelo celular, então vai ficar um pouco diferente já que estou pelo pc, e escrevendo diretamente no site.
É isso, boa leitura!
VOTE BTS FOR MAMA 2016!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 23 - Twenty Three


Olhei a macacãozinho branco sem saber o que fazer ou dizer. A única coisa que queria era chorar e chorar. Aquilo não poderia ser verdade... Yoongi tinha de estar brincando comigo, fazendo um brincadeira de mal gosto - porque era isso o que era. Não é como se eu não quisesse ter filhos, mas era cedo demais. DEZESSSETE ANOS! Imagine o que iriam falar de mim? E o que meus pais pensariam? 

O moreno percebendo que eu chorava de soluçar, envolveu-me em seus braços, com a expressão preocupada. Acomodei-me em seus braços, acalmando-me e sentindo o cheiro de seu perfume forte.

- Hey, não precisa ficar assim. Nós vamos dar um jeito, ok? - ele disse por fim, segurando meu queixo com uma mão e limpando as lágrimas com a outra

- Yoongi, meus pais ... Vão matar a gente! Um filho! E eu sequer terminei o ensino médio. Como vou viver?

- Vai viver bem, porque vou fazer de tudo. Por você e nosso bebê. 

- Sendo trainée de uma empresa de entretenimento? - fui rude demais e percebi quando ele baixou os olhos. suspirei. - Olha, me desculpa... Não foi o que quis dizer. Sei que é seu sonho, mas, um filho não é brincadeira Yoongi.

- Eu sei que não é, jagiya, mas se eu conseguir ser lançado ao mercado musical poderei dar tudo a vocês.

- Menos a sua presença. Você vai estar ocupado demais pra nós...

- Mas sempre serei seu, hm? - passou a mão pelos cabelos, expondo o rosto alvo.

- Não sei o que fazer, de verdade. 

- Eu sei. 

- O que?

- Case-se comigo. - suspirou, afagando minhas mãos. Ri sem humor.

- Já somos noivos, Yoongi, você já me fez esse pedido.

- Estou falando de casar, casar. Não noivar. Torna-la minha esposa, com nossa própria casa.

- Meu pai não vai aceitar.

- Ele tem de aceitar, por causa de nossa criança. Vamos ter uma vida juntos, Yeong. Converse com sua mãe, ela com certeza vai ajudar.

- Eu ainda não disse que sim, Min Yoongi.

- Eu sei que já aceitou, Kim YeongMi. Agora tenho de ir, não sou mais um aluno. Eu te ligo pra saber como andam as coisas e sua saúde. 

- Tudo bem. Eu te amo, oppa.

- Eu também te amo, jagiya. - disse por fim, dando um selar de lábios em minha testa e logo em seguida em minha barriga (o que me surpreendeu).

 

Depois que ele se foi, fiquei inerte, pensando no que fazer e como contar aos meus pais sobre o que estava acontecendo. Meu pai com toda a certeza teria um ataque, mas ao saber sobre a proposta de adiantamento do casamento, acho que se acalmaria.
Respirei fundo, discando o número de minha mãe. Como sempre, estava ocupado, então deixei recado.

"Omma,  por favor, me ligue assim que possível, sim? Tenho um assunto muitíssimo sério para tratar com... Você e o appa. Beijos, amo vocês."

Desliguei o telefone e me joguei na cama, pensando no que ia fazer. Decidi então tomar um banho, já que meu enjoo queria voltar mais uma vez. 
Me direcionei ao banheiro, tirando minhas roupas no meio do caminho. Só de calcinha e sutiã, fitei meu corpo em frente ao espelho, tentando imaginar uma barriga grande ali. Balancei a cabeça negando, e entrei no chuveiro, torcendo pra que a água afastasse qualquer pensamento ruim que pudesse crescer em minha mente e funcionou. Distrai-me com o banho, focando em como a temperatura estava boa e em como o sabão era cheiroso. Ok, coisas toscas eu sei, mas pelo menos me distraíram.
Saí do box, e ouvi meu telefone tocar no quarto. Corri para atender. Era minha mãe.

- Annyeong, jagiya. O que quer conversar, hm?

- Omma preciso ver você e o Appa. Yoongi quer adiantar o casamento.

- Adiantar o casamento? Mas você ainda não terminou o ensino mé ...

- Omma, eu estou grávida. - murmurei, quase inaudível.

- Você o que ?


Notas Finais


Meio bosta eu sei, desculpem de verdade. Eu vou ver se escrevo os dois próximos extras (e últimos) no caderno, depois reescrevo aqui. Me senti meio pressionada agora e coloquei duas horas e meia de internet, e fiquei aqui durante uma e meia.
BTW, por favor não desistam da fic. Os extras estão muito diferentes do que vemos por ai não é ? haha.
Obrigada pelos favs e pela compreensão de vocês. Continuem apoiando por favor!
Tia Lô ama vocês.
Beijos e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...