1. Spirit Fanfics >
  2. My Taste Love >
  3. O novo morador

História My Taste Love - O novo morador


Escrita por: Martins-Kun

Notas do Autor


Hello gente! Tô bem nervosa aaaaaa
Como vai pessoal, vocês estão bem? Eu espero que sim.

Esse é a minha primeira fanfic que eu escrevo, mas não é a primeira história. Tenho outras, mas são originais minhas e nunca tive coragem de publicar :')

Bem, com uma ajuda de uma amiga, eu decidi fazer uma fanfic sobre o meu primeiro shippe do kpop, KyuWook (eu amo muito eles ;-; <3)

Eu não sei o que falar, eu tô muito bugada. Então, espero que vocês gostem do primeiro capítulo da história ...e me desculpem se tever um erro de português no capítulo!

~Beijos. Boa leitura ( >3<)

Capítulo 1 - O novo morador


Fanfic / Fanfiction My Taste Love - O novo morador

Já faz 2 meses que tenho sentimentos pelo novo funcionário do super-mercado que fica no outro lado da minha rua.

Ele trabalha na área de lacticínio. Seu serviço é cortar e empalhar todos os tipos de queijos,  presuntos, mortandelas que o mercado vendia e, como trabalho extra nas manhãs, ele sempre fica na área da pequeno café que fica na frente do prédio com um colega da área. As vezes quando ficava sozinho, ele até corta um pequeno pedaço de queijos pra dá aos clientes degustarem e batia um papo.

Eu já conversei inúmeras vezes com ele, como todas outras pessoas, tomado café bem quente e comendo queijo que ele oferecia gentilmente quando fazia vários lanches. Até que ele chegou ao pronto de lembrar qual era o meu queijo perfeito e o tipo de café: queijo paneer temperado com torrada e café extra forte morna. A única coisa que eu sabia dele, além do trabalho, era seu nome. Seu nome é Choi KyuHyun e era funcionário há 5 ou 4 meses como percebi.

Nesses 3 semanas, fico pensando no porquê eu ficava tão nervoso perto dele e no porquê me atrasava de propósito, de vez eu fazer meus deveres do meu trabalho cedo, eu ia no mercado um dia e outro não apenas pra ver ele... Será que é?

 

 

— Olá Senhor, bom dia. O que vai querer hoje? Sempre é bom tomar café aqui né? - Ele já me atende com aquele sorriso de 'bem vindo' quando eu ainda nem tinha chegado a me sentar em uma das baquetas bistrô sub a bancada da cafeteira enquanto ele cortava um pão provavelmente fazendo um sanduíche simples. Era 08h12 já e ao redor do estabelecimento estava meio vazio. Que normalmente essa hora idosos e estudantes da única faculdade próxima vêm pra cá e se juntar com seus grupos de amigos para lanchar. Vazio, ele sozinho no café, viu a minha presença até atravessando o portões do local. (— meu Deus, que fofo isso) 

— Hum.. Me desculpe, mas será que você pode me chamar pelo meu nome? Eu não gosto que me chamem de Senhor... Eu não sou casado e só tenho 31 anos e tal...  - Eu disse, meio rindo e sem jeito. Sempre que eu vinha aqui, ele me comprimentava como Senhor. Eu sei que é por respeito, mas as vezes fica chato quando você até conhece a pessoa e eu não gosto de me sentir como velho.

— Ah, tudo bem. Então nós podemos ser amigos! Se você quiser. - Ele disse rindo enquanto brinca com salada de alface fazendo o pão. Ele tem um sorriso bonito, um rosto bonito, coisa que eu nunca tinha reparado antes até agora... Coração acelerando* Que estranho...... — Qual é o seu nome, amigo?

— Meu nome é RyeoWook, Kim RyeoWook. Prazer em te conhecer - Ele tirou as luvas de serviço das suas mãos e estendeu o braço para que apertassemos nossas mãos. Sua mão esquerda estava quente e..macia.. Meu peito impulsondo.. Eu estou ficando nervoso... Socorro.. (—luvas, por que fazes isso?) 

Acho que estou apaixonado mesmo não conhecendo ele..

 

 

"Tomara que não me apaixono de novo. Eu não quero mais sofrer."

 

 

— Meu nome é KyuHyun, Cho KyuHyun. Eu acho que já sabia o meu nome através do meu crachá de trabalho. Eu tenho 30 anos de idade. E estranho, sou um ano mais novo do que você, mas você não parece ter 30 anos. 

— Eu ouço isso em todos os lugares e até no meu trabalho. Nem você parece ter 30 anos também. - KyuHyun deu uma risada leve bem fresca. Foi tão bom de ouvir que deu vontade de rir junto por um minuto. Até que uma senhora mais velha interrompeu o nosso início de conversa.

- Meu filho, você não vai pedir nada não? Você está atrapalhando todo mundo. Tá vendo como que tá grande a fila? - Tinha 13 pessoas atrás na fila me olhando com indignação.. O meu nervosismo aumentou com a situação que causei. São 08:17AM e normalmente os moradores mais velhos e os estudantes da região vem aqui pra tomar café da manhã juntos com seus grupos.

- Ooh. Me desculpe senhora, me desculpe mesmo pessoal. RyeoWook, pode entrar aqui para que eu possa atender os clientes? - Ele disse de um estado surpreso, acho que por ele não prestou atenção no trabalho e nos seus clientes só pra ter um papo comigo..(?) Ou eu tô falando coisa com coisa?..

Eu entrei correndo pra dentro na bancada sem pensar duas vezes, nem em pensar em pedir desculpas. Só não queria que ninguém discutir-sem comigo.

KyuHyun começou a atender os clientes com o seu jeito amigável e eu estava ali perto sentando em uma cadeira alta parado vendo-lê trabalhando. Ele é esforçado ..

-Hm... RyeoWook, certo? - Ele me chamou atenção, estava fazendo um café me olhando. Eu estava muito tempo sem tirar os olhos nele?! - É estranho um funcionário fazer amizade com um cliente bem.. rápido! 

- Eh.. É.. Eu não sei.. - Eu cheguei a gaguejar.

- Nesses 5 meses, acho que você foi o primeiro a conversar direito comigo aqui no meu trabalho e no bairro.. Como amigo a amigo.. Aqui está, senhor. Bem quentinho o café. - Agora tinha 3 clientes na fila. Ele é rápido no serviço. Teve ser um bom funcionário aqui.

- Como assim? 

- Eu me mudei pra cá há 7 meses pra começar uma vida nova, longe dos meus problemas do passado.. Eu moro sozinho em um apartamento de aluguel e quase não conheço ninguém aqui ... 

- Ooh.. Eu entendi.. 

- Que bom que entende - Falou rindo bem gentil pra mim anotando os preços pra última cliente da fila. - Muito obrigada, senhorita. Volte sempre!. - Agora estava vazia o lugar esperando pelos próximos.

- Isso significa mesmo que eu sou a primeira pessoa a ter uma conversa e ser um amigo daqui? - Respondeu com a cabeça. - Nossa.., não sei o que dizer. 

- Está tudo bem. Reparei que a maior população neste bairro são os mais idosos, aqui não tem muito jovens. Maioria se muda pra Busan ou Seul pra trabalhar mais. Eu decidi morar aqui e ficar tranquilo.. 

- Sim, aqui não tem muitos jovens.. Hoje em dia eles querem ser ídolos. Eu já foi chamado pra fazer audição pra uma empresa há 13 anos atrás. Eu e meu amigo chamado JongHoon. Fizemos a audição, fomos selecionados, mas rejeitei e ele ficou de graça comigo por recusar tudo... mas.. no fim, ele também rejeitou. Uma história, longa história.. Eu quero uma vida em paz.. Eu nasci aqui em Incheon e, desde a infância, não consigo viver amigavelmente com os moradores do bairro.. Ah., desculpe por falar demais.. - Isso sempre acontece comigo quando conheço alguém e acabou contando algo meu passado. É sério, eu tenho que acabar com isso.

- Tudo bem. Parece que temos algo em comum. 

- .. Como?? 

- De não se dar bem com as pessoas, com certas outras coisas também e falar muito na conversa. O mundo é estranho, tem as suas peculiares .. Mas eu quero conhecer o mundo à frente. 

- Entendi .. 

[...]

A conversa estava vindo bem, também com um pouco de gente atrapalhando, mas estava bem. KyuHyun falou que tem o hobby de fotógrafo e só escolheu Incheon pra viver para ter a chance de tirar fotos no estilo urbano. Isso é muito interessante. Ele me ofereceu um café quente perguntando sobre mim. Eu disse que trabalhava em um restaurante e meu hobby era cozinhar, e que eu as vezes chamava os meus amigos pra comer juntos na minha casa. Eu mesmo morando aqui a muito tempo, só tenho poucos amigos. 10 amigos no máximo.

A gente conversamos tanto, muito, que eu perdi a noção do tempo em conhecer ele . Mas será que é mesmo.. ?

Já era 10:14 AM, estava atrasado por trabalho! Eu trabalho no torno de almoço de 10 às 4 da tarde.

Eu estava me despedindo do KyuHyun com pressa pra ir por trabalho quando ele me deu um abraço de surpresa . - Foi bom conversar com você, amigo - Ele falou próximo ao meu ouvido. Eu comecei a voltar a ficar nervoso e agora fiquei corado...... O que foi isso?? Eu retribuí o abraço e o carinho dele.

KyuHyun era tão alto que eu só chegava um pouco acima de seus olhos.  - Ehn... Se vo-você quiser almoçar onde eu trabalho, você será bem-vindo e vai poder experimentar o meu talento em comida. O local fica logo depois da praça. O seu café é maravilhoso..! - Por fim, eu consegui me afastar desfazendo do abraço dele sem jeito.

Eu já fora da bancada da cafeteria - tentando respirar depois do meu susto do abraço - parado em frente, acenei pra ele de despedida.

- Será um prazer! Até mais, RyeoWook!


Notas Finais


Eu acho que ficou grande pra primeiro capítulo já que tenho a "maravilhosa" mania de escrever muito T__T)

O primeiro capítulo era só mesmo pra vocês conhecem eles dois na história, tipo um piloto ou algo assim.

No próximo capítulo vai aparecer uma pessoinha citada neste capítulo! Aguardem!

Um aviso antes: se eu demorar para lançar o novo capítulo, significa que eu estou ocupada com a minha FanSub do grupo no YouTube :')

Ok? Ok!

Beijos pessoal! Até a próxima ( >3<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...