1. Spirit Fanfics >
  2. My Taste Love >
  3. Amigos é uma dor de cabeça

História My Taste Love - Amigos é uma dor de cabeça


Escrita por: Martins-Kun

Notas do Autor


Oie bolinhos
Voltei e quero falar algumas coisas. >>>>
Novamente, a tag KyuWook está parada e eu estou também sofrendo algo pra atrasar a história: Estou sofrendo a grande falta de criatividade e está com mais tempo do que o normal pra mim :v e neste capítulo tive ajuda de 3 pessoas e muito obrigada gente.
Também que estou mudando a continuação da história pra eu me adaptar e que eu goste mesmo da minha própria história. :/
Enfim, neste capítulo, a narração será do RyeoWook e, por favor, não confundem o nome DongHee com DongHae. Eu tenho mania de chamar o ShinDong pelo seu verdadeiro nome, que é Shin DongHee. Então pra não confundir muito na história, os meninos o chamam pelo seu sobrenome, Shin.

Era só isso mesmo. Boa leitura.. ^ _ ^)

Capítulo 4 - Amigos é uma dor de cabeça


Fanfic / Fanfiction My Taste Love - Amigos é uma dor de cabeça

Eu não consigo raciocinar o que aconteceu nestas 3 horas dentro do restaurante. Hyung conheceu o KyuHyun, ficaram conversando muito sem mim por perto e não sei o que ele disse para KyuHyun quando nós estava indo embora o deixando com cara de confuso. Estou com mal perssemtimento. 

Estávamos já na padaria escolhendo os pães para a nossa mini festa no jardim da casa que vamos realizar depois que DongHee volta hoje de viagem com seus alunos de grupo de dança. No caminho pra cá, a gente não se conversou em nenhum momento, mas ele me olhava do canto do olho esquerdo com um sorriso em seus lábios que chegou o ponto de me deixar desconfiado. 

- O que foi aquilo? 

- Aquilo o que? 

- Aquilo no restaurante. O que você foi fazer lá? 

- Demência, esqueceu que eu te liguei e falei que ia almoçar lá 2 horas? Você estava muito distraído com a "girafa". - Tirou a referência a coisa mais preciosa na minha vida e que ele sabe que eu amo, girafas. Não mereço isso! 

- Aai, eu sei. Mas por que você fez isso? Ficou lá? Conversou com ele? 

- Pequeno, eu só estava conversando com uma pessoa, qual é o problema? Você estava lá todo tímido perto de mim e dele. É ele que está te distraindo nas últimas semanas? Confesse. 

- Sim...... 

- Sabia. E do mesmo jeito, você não percebeu que está gostando dele. Só agora percebeu. 

Comecei a balançar minha cabeça na tentativa de negar isso do o hyung e do meus pensamentos. - Não, eu não. Não não não não. Também que.. eu não sei se... ele é gay.. Vamos logo pra casa. - Com a minha enrolação da minha cabeça, logo mudei de assunto. 

Fomos no caixa e compramos 5 tipos de pães para o nosso lanche da noite que eu fiquei encarregado de escolher tudo. Paguei as compras e fomos embora.

 

5:26 A.M.

Chegamos em casa e hyung saiu novamente para se encontrar com o YoungWoon pra trazer as bebidas enquanto eu fico esperando em casa o JungSoo chegar. 

Nos últimos anos, eu, JongHoon, JungSoo, HeeChul, YoungWoon, DongHee, SiWon, HyukJae e DongHae, sempre nos reunimos uma ou duas vezes por semana pra passar uma dia inteiro se divertindo na rua, bebendo, viajando, cantando, sempre comendo juntos em lugares que cada um escolhe pela ordem de idade. Semana passada, foi a vez de SiWon e ele escolheu pra todo mundo ficar na sua casa por 2 dias porque era semana de chuva. Nesta semana é a minha vez e tenho que escolher 1 ou 2 dias para todos sair. DongHee viajou a 2 semanas e não participou nos nossos últimos 5 encontros graças ao seu trabalho. Como ele volta hoje de noite, eu pensei que vamos fazer uma mini festa secreta para ti de boas vindas no quintal da minha casa comendo tipos de sanduíches com ele - Porque está calor e escolhi fazer no quintal e que ele gosta muito de sanduíches... -. 

Eu estava pegando um pote de vidro de molho de tomate em cima da prateleira alta do móvel da cozinha, quando um dos cachorros do hyung latiu extremamente alto me fazendo assustar e quase deixando o pote cair na minha cabeça. Foi sinal que tinha alguém batendo na porta.

- Sempre na hora errada! - Reclamei. Sempre aparece alguém quando estou fazendo algo importante ou não, como quando eu estou no banheiro. Isso é muito frustrante. Foi em direção à porta de entrada já sabendo quem era.

- Oie! Boa tarde, Wookie! - JungSoo hyung entrou logo me abraçando, me esmagando. Ele sempre foi assim com a gente como uma mãe que não vê o filho há dias. 

- Aí ai! Tá bom, meu Jesus! Boa noite, hyung - Falei ofegante com a falta de ar pelo abraço. 

- Hoje as crianças estavam fora do que o normal e peguei um trânsito dos infernos para cá. Sim, estou estressado. - Falou andando em direção a cozinha com umas bolsas de compras. - Hey. Olha aqui , comprei carnes de churrascos pra amanhã, mais bebidas porque sei que o incompetente do Young só vai trazer suas bebidas alcoólicas, então comprei sucos e refrigerantes.. 

- Calma, Hyung. Você está bem? Você parece que está bem mais nervoso... mais histérico... Aconteceu algo?.. - Eu o interrompi. Ele vem em minha direção até ao meu ouvido direito. 

- Nós vamos nos casar.. oficialmente. - Sussurrou em meu ouvido e soou um silêncio enquanto estamos de pé no meio da cozinha por segundos, até ele começar a chorar lentamente na frente. 

JungSoo é o mais velho do grupo e namora o YoungWoon, de 1 ano a menos, desde o colegial e se amam tanto que prometeram se casar aos 20 e 19 anos e que iram se tornar mãe e pai do nosso grupo. Eles estavam tentando se casar por 8 anos pela justiça, mas antigamente estava muito difícil. Todos sabem que aqui na Coréia não é tem todos os direitos como lá fora no mundo. Agora o país está se abrindo mais e ele conseguiram ter uma chance. 

- Nhôôoooo, não chore. Finalmente vocês conseguiram realizar o sonho de vocês. Eu estou orgulhoso. - Eu seco suas lágrimas com minhas mãos em seu rosto com seus olhos estrelados, ganho um sorriso envergonhado dele e lhe dou um abraço... Mas ele me aperta.. - Hyung! ...Para de chorar e vamos logo começar a fazer as coisas pra noite. 

- T-Tudo bem, pequeno - Ele foi no banheiro para cercar o seu rosto todo molhado e voltou diferente comparado quando chegou aqui. Fui pegar dois aventais pra nós, alguns pratos e ingrediente pra começar; sem querer, eu deixei um vidro de pimenta pó cair no chão esbarrando com minha mão esquerda na bancada sem ter visto. - Que susto! ...Você está distraído hoje também. Vai fala, o que aconteceu? - Hyung sabe que eu não sei mentir pra ninguém, principalmente a ele que é mais velho. É como impulso.

- Tá bom... Conheci um rapaz.. e JongHoon o conheceu logo em seguida... - Falei limpando o pó de pimenta e os cacos de vidro no chão e levantei não tendo coragem de olhar para ele.

- Você está envergonhado? Porque o Hoon conheceu o tal de...? 

- ... KyuHyun. - Respondi a sua pergunta querendo saber o nome dele. 

- Tá apaixonado cara? 2 anos... acho que agora você pode.. controlar o seu.. coração e conhecer melhor a pessoa com o Hoon. Mas sabe se esse cara é gay? 

- Sim. Não. Sim. Não... Não sei.. Não sei... Eu conheço esse KyuHyun há 5 meses, mas literalmente hoje... E.. ele me deu um abraço do nada...Eee... E....... Tô com confuso agora. - Percebi que estou falando a mesma coisa de cedo... 

- Você está muito enrolado ... Espero que não se arrependa de novo... 

- V-Vamos mudar de assunto, hyung, por favor. - ele aceita confirmando com a cabeça. Ele pega a minha mão direita e dá um beijo e o segura com as duas mãos. 

- Seja forte, amigo. - Deu uma piscada de olho, soltou minha mão e começou a lavar as alfaces cantando e então foi prosseguindo aí nós dois fazendo as comidas, eu comendo fazendo molhos. Eu e JungSoo começamos a fazer sanduíches de hambúrgueres, 4 de queijos, hotteok, cachorros quentes e beirute de quantidade maior pra todos comerem. 

 

8:03 P.M

HyukJae e DongHae, que foram buscar o Shin no aeroporto internacional, já estavam a caminho para cá e o restante já chegou com bebidas e coisas pra decorar o quintal. Eu e SiWon estamos pegando bancos e cadeiras enquanto os outros estavam decorando com luzes no quintal todo. Mas estava faltando gente pra ajudar, então fui entrando dentro de casa procurar um dos hyungs. 

- Ooh YoungWoon hyung, me desculpe, mas pode vim aqui ajudar também pra colocar as coisas pra fora, por favor?? - Fui entrando na cozinha e, de susto, interrompi o hyung no momento íntimo dele com JungSoo, se beijando. JungSoo estava encostado na geladeira e YoongWoon estava o segurando na sua cintura. Os dois estavam em uma pregação daqueles... Eles pararam e ganhei um olhar trevoso do Young que me fez arrepiar na espinha por ter atrapalhado esse momento e os sons ofegantes de Jung. 

- Me desculpe, pequeno.. - JungSoo se desculpou sorrindo sem ar empurrando o outro da sua frente saindo do lugar como se ali não aconteceu nada. 

- O que que você quer, RyeoWook? - Perguntou hyung bufando. 

- Você tem que ajudar a mim e ao SiWon lá fora, hyung.. - Respondi envergonhado batendo um dedo da mão esquerda na bancada da cozinha. Por que na minha cozinha?? Que coisa desconfortável.. 

- Tá bom. Eu já vou levar as panelas pro jardim, mas primeiro, deixa eu lavar o rosto. - Saiu me esbarrando no meu braço me deixando mais envergonhado. Ele vai me matar. 

Com o jardim decorado com luzes brancas, com cheiro forte de carne e todos sentados conversando nos bancos, finalmente o Shin chegou com os outros dois garotos do grupo. Todos se levantaram e foram correndo em direção do Shin o fazendo cair no chão de grama e eu ali sentado meramente pensando "o coitado acabou de chegar de uma viagem de avião de 12 horas e é recebido por um marmanjos loucos esmagando ele". 

- BEM-VINDO DE VOLTA SHIN DONGHEE!! - Todos gritaram muito alto se abraçando uns em cima dos outros e o Shin no fundo. Parece que ele ficou fora por um ano. Vendo aquela cena tão ridículamente ridícula, resolvi a ajudar os meninos se levantarem para que eu finalmente dê as boas vindas ao hyung, e fui. 

- Aí ai.. Minhas costas! Obrigado Wook. - Ajudei a ele se levantar do chão pelo braço e o mesmo se contorcendo de dor com a queda no chão. 

- Seja bem-vindo de volta, hyung - Não consegui conter o meu riso com tudo que aconteceu e ele me deu um tapa na cabeça me fazendo rir mais. - OK. Você está cansado e acho que está com muita fome depois da viagem longas e pensei em você e escolhi que vamos comer tipos de sanduíche na base meio dieta de todos. 

- Misericórdia. - Falou meio seco e foi ao redor do grupo se sentando ao lado de HeeChul. - Hey. Tem hambúrguer? - Perguntou sussurrando. 

- Claro, hyung - Respondi. 

- Obrigado pequeno. Não acredito, vou chorar. - Pulou do banco me abraçando e foi até onde tem uma mesa com as comidas. 

 

[...] 

 

- Tá tá, agora fale como foi o evento, Shin - Perguntou YoungWoon já com cara de bêbado sentado na grama sendo acariciado pelo cabelos por JungSoo no banco atrás dele. 

- Péssimo. Eu mal comia de tanto ensaiar com a equipe - Respondeu com boca cheia nos fazendo rir.

- Você perdeu uns quilos, dongsaeng. - Falou JongHoon que está totalmente bêbado. 

- Dá um tempo. E você que não só fica emagrecendo. 

- Não tenho culpa se RyeoWook me alimenta mal. 

- Pela amor de Deus, não começa me alfinetar não, hyung ! - Como nesta semana é minha vez de fazer os encontros, eu tenho que ser o menos bêbado e tenho que está no controle de tudo no que aconteça e já não tô aguardando o comportamento deles. 

- RyeoWook, você me prometeu a me ensinar fazer panqueca de mel - Ele me deu um empurrão com uma das suas pernas em minhas costas derrubando meu celular no chão me deixando frustrado. Não acredito nisso.. 

- Hyung, você sumiu 8 vezes nas vezes que marcamos pra você vim aqui pra eu te ensinar, mas você estava saindo por aí com as suas amigas. Por que não pede pra uma delas te ensinar? - Falei batendo na sua perna. 

- Que abusado! - Bufou e ameaçou se levantar, mas SiWon o interrompeu bem rápido segurando seu braço. 

- Hey, você está bem? - Me perguntou SiWon, bêbado, colocando sua mão no meu ombro pra chamar minha atenção. 

- Que? Eu estou. - Disse me afastando do SiWon saindo do chão indo em direção a mesa. Eu ainda não comi nada desde o almoço, só bebi um corpo de SoJu oferecido por HeeChul como sempre. 

- Não liguem não. Aconteceu algo hoje na vida de RyeoWook que o deixou desligadão. JongHoon falou rindo. Aquela animação dele me dá medo. 

- Hyung! - Nem olhei pra trás pra impedir de falar pós estou colocando molho no meu cachorro quente. 

- Hoje conheci o cara que ele está gostando! - Ele gritou alto me fazendo derrubar meu cachorro quente no chão e sujando minha blusa de molho quente. 

- Meu Deus! Meu Deus! Meu Deeeeeeuus! 2 anos depois! Agora você pode tomar um jeito né garoto. Quanto tempo os dois se conhecem, YeYe? - Perguntou HyukJae, bêbado. 

- Deixe que RyeoWook responde......Vem pra cá pequeno - Se virou do banco acenando pra mim. 

- Aih Isso é sacanagem. Só pode ser. - Reclamei com o molho de tomate na minha blusa nova. Agora não estava prestando atenção nos que os hyungs estavam falando. 

- Deixam ele gente - Consegui ouvir DongHae finalmente se pronunciando mas com voz péssima por causa da gripe e além de mim, ele está sóbrio. 

- Brincadeiras a parte, Hae.- Hoon começou a cutucar o bochecha do mesmo. Hyung está seriamente bêbado. 

- Gente, ta legal, tudo isso é de brincadeira, mas todos sabem a sua situação sobre.. gostar de alguém.., nos deixem preocupados depois dos últimos acontecidos de 2 anos. - Jung finalmente se meteu no meio do assunto. Ele não gosta e nem deixa quando alguém fale disso porque ele sabe que me deixa bem mal. Mas já que todos estão bêbados, ele tem menos controle sobre esse aspecto. 

- RyeoWook? - Ouvi o Shin me chamar, mas queria sair um pouco dali. 

- Vou me limpar, hyung. Já volto. - Falo entrando em casa. 

- É pra voltar mesmo! - HeeChul falou gritando que assustou o SiWon o quase deixando cair pra trás do banco levando o outro junto. 

 

O ponto negativo dos nossos encontros é a sujeira. Não sei porque acabei usando minha blusa azul roxo nova sob molhos de carnes. Fui até no meu quarto pra tomar banho pra esfriar a cabeça e trocar de blusa.

No longo banho mono, fiquei pensando nas coisas que os hyungs estavam falando. Sério que estou muito desligado? Por causa de hoje? Eu sou tão confuso... KyuHyun... Ao pensar nele, encostei minha cabeça na parede e sentindo meu coração acelerar. - Isso não pode prosseguir.. - 

Sai do banho mais relaxado e vi uma luz piscando na janela do meu quarto de cima secando meu cabelo, mas não fui vê o que se trata. Coloquei uma roupa nova e fui na área de serviço pra colocar minha blusa de molho pra lavar depois e ouvi uns gritos e risos dos meninos, e agora fiquei procurando. Peguei um copo d'água e saí pra vê o que estava acontecendo. 

Deixei o copo cair no chão na entrada da casa. Eu não tô acreditando nisso. Ele está aqui... 

Ao me perceber, se virou tirou uma foto de mim me assustando a luz do flash. Com coração acelerado e com meus olhos embaçada por causa da luz, não conseguia me mover, não conseguia pensar no que fazer, entanto, só em esfregar os olhos. Quando a visão voltava aos poucos, começo vê a figura sorrindo parada na minha frente. 

- Boa noite, hyung! - Disse fazendo reverência e abriu aquele seu sorriso que agora me virou um vício lindo de ser vê. 

- K-Kyu-KyuHyun?!? 


Notas Finais


Me desculpem se tem erros de português no capítulo. Eu vou corrigir tudo depois..

Confesso que queria colocar um pouco de comédia no capítulo, mas não sei fazer isso :')
No próximo, vamos finalmente conhecer mesmo o KyuHyun! Meu Deus do céu..

Espero que tenham gostado do capítulo ^_^) até +.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...