1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Ziam

História My teacher - Larry Stylinson - Ziam


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Hi
Cheguei, de novo!

Feliz Dia das Crianças pra quem é Peter Pan que nem eu! 😂 Apesar da idade, sempre tem um lado infantil presente, tem um espírito de criança que se alegra com pequenas coisas, que ainda procura bondade no mundo. E também pros que voltarem a ser criança pra brincar com os pequenos! 💕

Mais um capítulo pra vocês!

Boa Leitura! ❤

Capítulo 40 - Ziam


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - Ziam

Pov Liam 

Harry sempre foi ótimo com conselhos, sempre me incentivou a correr atrás dos meus objetivos, e sou muito grato a ele, pois sem ele eu não teria feito nem metade das coisas que já fiz na vida. Inclusive, ele me convenceu a vir conversar com Zayn pessoalmente e nos acertamos. 

Eu estava com os nervos a flor da pele e descontei em Zayn, uma raiva que ele não merecia. Apesar de pedir desculpas, atrasado diga-se de passagem, Zy está magoado e não serão mensagens que mudarão isso. 

Estou parado a uns cinco minutos na porta de Zayn, tentando organizar as palavras exatas que irei dizer e tomando coragem de enfrenta-lo também. Eu disse coisas desagradáveis a ele, coisas do tipo "Não adianta fingir ser bonzinho quando sei de sua real natureza, então para de querer ser Santo ", " Você se mete de mais na minha vida e nem se quer tem coragem de se assumir diante de seus pais", além de ter o chamado de escroto, disse que ele me sufocava. Basicamente, nenhuma dessas coisas é verdade, mas eu estava com raiva e o xingei disso e coisas piores que não gosto nem de lembrar. 

Tomo coragem e bato na porta dele, para algumas pessoas isso seria se humilhar, mas pra mim é reconhecer que está errado e lutar pelo que quer, no caso, quem quer. 

- Liam? - Z me olha assustado e parece não acreditar que estou realmente a sua frente. 

- Zy, eu quero pedir desculpas pelas coisas que te falei... 

- Você foi um idiota! - Ele está magoado. 

- Eu sei... Por isso quero pedir que me perdoe, eu prometo ser melhor. 

- Mais promessas... - Ela fala de cabeça baixa. 

- Posso entrar? 

- Ah Claro... - Zayn dá espaço pra mim entrar e logo em seguida fecha a porta, sentando-se no sofá junto a mim. 

- Eu sei que errei - pego suas mãos e entrelaço nas minhas - Então quero que me perdoe e me dê uma chance de provar que posso ser uma pessoa melhor... 

-... -Apenas silêncio, então coloco as mãos em suas bochechas. 

- Eu te amo Zayn! Todos nós erramos e eu aprendi com meus erros. 

- Lee, as coisas não são tão fáceis assim... 

- Você que dificulta - Digo antes de puxa-lo para um beijo, feroz e cheio de sentimentos, dentre eles saudade e arrependimento por minha parte. 

- É assim que  quer ganhar meu perdão? - Ele pergunta rindo. 

- Não - me coloco de pé, depois agacho e puxo a calça junto com a boxe de Zayn, admiro seu membro ereto e pulsante. Salivo só de olhar - Mais oumenos assim... - Digo antes de abocanhar seu membro. 

Ele arfa e logo fica insano de prazer. Os pais do Zayn trabalham muito, geralmente ele fica sozinho em casa. A falta de tempo deles é um dos motivos de Z não ter contado que é gay, e outra que eles são bem conservadores. 

Antes que me dê conta, Zayn já está sem roupa enquanto eu o masturbo, já estou duro feito pedra mas quero dar prazer a mais a Zy. 

- Podemos ir pro seu quarto? - Tento dizer isso de forma sexy, me sinto ridículo só por tentar. Zayn assente e eu o pego no colo, selo nossos lábios e me dirijo ao quarto de Zayn. 

Jogo Zayn na cama e volto a masturba-lo e ele geme baixinho enquanto me delicio que essa cena de pura luxúria. Faço questão de caprichar no boquete, sei que ele gosta quando coloco pressão. 

- Aah.. Eu.. Vou.. - Zayn diz com dificuldades, após alguns minutos que o estou lhe agraciado com meu nua boca em seu pau. 

- Só Vem! - Em poucos segundos, vejo os pequenos espasmos de seu corpo e logo já sinto o gosto de seu esperma em minha boca. Engulo tudo e sorrio malicioso. 

Zayn logo inverte as posições, arranco minha roupa fora com uma certa pressa, se agacha diante de mim, fecho os olhos e espero que sua boca engula meu pau. Mas não é isso que acontece, Zayn me penetra com seu dedo indicador, não contenho o gemido que vem de mim. Logo já são dois dedos e Zayn faz movimentos de tesoura, e nesse momento, finalmente ele engole meu pau. Gemo alto, tanto por ser pego de surpresa quanto pelo prazer. A sensação da boca de Zayn em mim dura pouco, logo ele me vira com certa brutalidade e enfia, de uma só vez, seu membro em mim. 

- Tão... Apertado! - Ele diz ofegante - Delícia! 

Antes que possa falar, sou acertado por um tapa em minha bunda, é logo Zayn começa a se movimentar. Forte. Fundo. 

- Aiii... Zy... - Ele puxa minha cabeça pra trás, até que apoio minhas costas em seu peito. 

- Diz, Payne - Ele diz em meu ouvidi com a voz séria e rouca. 

- Você... é tão gostoso!

- Oh Yeah - Ele apoia a mão em minhas costas até  que eu fico de quatro pra ele - E agora, vou te foder. 

Dito isto, ele começa a me estocar com mais fundo ainda, me fazendo gemer horrores, ele acelera os movimentos e eu estou gemendo mais que atriz pornô, mas eu não me importo. Zayn começa a me masturbar, enquanto continua metendo freneticamente em mim.                Em pouco tempo já estou chegando a meu ápice, sinto uma fisgada em meu abdômen, sinto pequenos espasmos e logo meu orgasmos vem, minhas pernas amolecem mas Z continua com os movimentos, até me preencher com seu sêmen também. 

Caímos exaustos um ao lado do outro, pelo menos eu estou exausto. Zayn se transforma em outra pessoa quando estamos entre quatro paredes. 

- Não significa que te perdoei. 

- O que? - pergunto sentindo o nervosismo me atingir. Ele me olha e por um instante meu coração quase para. Mas aí ele começa a rir. - Idiota!! - finjo irritação, tento levantar pra mim limpar. Mas só tento mesmo, pois sinto uma dor insuportável e caio no chão - AAAAIIII CARALHO!!! 

- Um idiota que te deixou sem andar - Zayn começa a gargalhar, enquanto tento a tudo custo me levantar. 


Notas Finais


Hey @Perfectzian aí está sua idéia na prática :)
Desculpem por está bem mais ou menos...
😂😂😂😂😂😂

Beijos 😘
😍 Até à próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...