1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Never

História My teacher - Larry Stylinson - Never


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Hi

Como eu sou burra, houve uns probleminhas aqui. Mas graças a Ellen, está tudo certo novamente!
( @E_Stylinson ♡ )

Boa Leitura! ❤

Capítulo 41 - Never


Pov Gemma 

Acordo ainda grogue pelo efeito dos remédios, sei que é manhã pelo fato da janela está aberta, mas é cedo. Não sei por que os médicos sempre me colocam pra dormir quando estou prestes a resolver pendências, não sei o que se passa, mas tem alguma coisa errada. Me sinto vigiada a todo instante, e os médicos não falam muito sobre meu quadro clínico, sempre dizem que preciso descansar e esperar pelo progresso de minha condição. Que progresso? Que condição? Ninguém nunca me fala nada. 

Uma enfermeira aparece e me auxilia, como disse, sempre tem alguém próximo a mim. A enfermeira se chama Jasmym e me acompanha enquanto faço minhas higiene, isso era constrangedor no início mas agora nem me incomoda tanto. 

Depois que estou na cama, Jasmym se retira, eu fico me sentindo uma inválida, na ânsia da morte, aqui deitada sem nada pra fazer. Jasmym retorna com meu "desjejum" e me esforço ao máximo pra comer tudo, apesar da comida não ser muito boa, quero sair daqui o quanto antes. 


          [...]


Finalmente chegou o horário de visitas, Cameron vem me ver todas as manhãs e acho que é isso que me impede de não sufocar nesse lugar. É claro que tem espaço aqui, mas me limitaram a ficar repousando e tomando todos os medicamentos até ne recuperar. 

- Gem... - a voz de Cameron me tira de meus devaneios. Ele vem e beija minha mão - Como está? 

- Tentando ficar bem logo, não aguento mais esse lugar! Ah e quero te perguntar uma coisa. 

- Estou ouvindo - Ele diz e senta na ponta da cama. 

- É verdade...? O Tomlinson doou sangue pra mim?  - pergunto, ouvindo meus bips aumentarem sutilmente. 

- Então já sabe... É, ele te salvou... 

- Não! Ele causou esse desastre todo - Digo sentindo lágrimas se formando em meu olhos. 

- Gem, não sei se isso é verdade. Ele tem se mostrado preocupado com Harry e apesar das nossa desavenças, não creio que ele tenha feito nada de propósito, ele é bom... 

- Não! Você Não, o que ele fez com você? 

- Nada! Só não tenho certeza se estamos fazendo o certo.. 

- Vai me abandonar? 

- Nunca! Só quero tempo pra pensar um pouco... 

- Cameron, eu só tenho você e não quero que ache que estou exagerando, mas Louis não faz bem pra Harry, eu sei... Você prometeu me ajudar. 

- Eu sei, mas não quero ser injusto com ninguém - Ele beija minha testa, e eu o puxo para um selinho rápido, antes que alguém entre. 

- Por que deixou o sangue dele ser colocado em mim?  - falo indignada. 

- Você poderia ter morrido, precisava disso... 

- Nunca vou precisar de nada de Louis Tomlinson! Quero ele longe do Harry, agora! 

- Só me escuta... Tem como se vingar do mal sem se tornar parte dele?


Notas Finais


Sono me venceu!!! Depois eu volto...

Beijinhos 😘
😍 Até à próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...