1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Quem é ele?

História My teacher - Larry Stylinson - Quem é ele?


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Demorei mais que o previsto...
*Desculpem*

Bom, segue aí mais um capítulo.
Hoje vai ser um pouco diferente, pois teremos um capítulo narrado por Louis!

Espero que gostem!
💙💚

Boa Leitura!!

Capítulo 8 - Quem é ele?


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - Quem é ele?

P O V / Louis

Eu deveria estar revendo o conteúdo da próxima aula, mas não consigo parar de pensar em Harry. Desde a primeira vez que o vi, eu me encantei por ele, arrisco até dizer que foi amor a primeira vista. Nunca me senti assim em relação a ninguém, é um sentimento tão forte que me consome por inteiro. Sei que vai ser difícil manter uma relação com ele, e o problema nem é sobre eu ser o professor dele. A questão é que ele tem algum tipo de trauma, ele tem medo de se machucar  novamente . Não precisa ser um gênio pra perceber que ele já sofreu por amor, afinal ele mesmo disse. 

Estou no estacionamento da escola, voltei pro meu carro pois esqueci alguns papéis importantes. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço uma voz conhecida, volto minha atenção para o som e me surpreendo com o que vejo... 

Harry está conversando animadamente com um rapaz que nunca vi antes. Ao que parece, esse rapaz veio deixar o Harry na escola, eles me parecem bem próximos. Não deixo de prestar atenção em nenhum detalhe e isso está começando a me deixar irritado. Observo o rapaz dar um abraço demorado em Harry e depois partir. Tento me concentrar nos meus papéis e relevar o que acabei de ver, mas estou uma pilha de nervos. Demoro mais que o necessário, a fim de tentar me acalmar. 


Chego na sala de aula e Harry já está sentado em seu lugar, bem ao lado de Niall. Dou início a aula, sem deixar de reparar em Harry, ele fica aos cochichos com seu amigo e isso me leva a crer que ele está falando sobre aquele rapaz. Durante um tempo eu consigo fingir que não os ouço, mas minha raiva aumenta e resolvo interromper a conversa dos meus alunos. 

— Senhor Styles! E.. senhor Horan...  se quiserem que eu pare minha aula pra vocês poderem conversar, é só me avisar — os dois me olham assustados e eu me mantenho sério, estou me segurando pra não confronta-lo sobre o ocorrido mais cedo. 

— Desculpe.. Eu não queria atrapalhar — Harry fala meio desconcertado e logo em seguida esboça um meio sorriso. Continuo o encarando, até ser interrompido por uma voz meio irritante. É uma aluna que vive dando em cima de mim, veio 'tirar uma dúvida' sobre o conteúdo. 


...


Finalmente chegou a hora de ir embora, preciso de um banho e quem sabe um bom filme pra me acalmar.  Quando fui voltar ao meu carro, ouço a voz de Harry falando " Nem acredito que ele voltou! Estava com tanta saudades! " decido então aparecer e chama-lo pra conversar. 

— Harry a gente pode falar um minutinho? — reconheço o amigo dele, é o Liam, comprimento-o com um movimento de cabeça e volto a atenção para Harry — a sós, se possível. 

Liam entende o recado e sai com a desculpa de que vai ao banheiro. Harry parece um pouco assustado com o meu pedido, mas assente. 

— Pode falar Louis... 

— Quem é aquele cara que veio lhe deixar na escola? 

— Oh.. está me vigiando? 

— Não muda de assunto. Só... responde minha pergunta, por favor — tento não transparecer meu ciúmes mas acho que não consigo. 

— Um amigo... Por quê? — Harry parece meio confuso. 

— Um amigo bem próximo não!? O que é engraçado, pois me pareceu que  você não gostava de se expor e que não queria relações fortes com ninguém. Mas eu te vi abraçado com ele e sem nem se importar com o que as pessoas iriam dizer! 

— Do que você... espera! Você acha que eu e ele...? — Harry está desconcertado e  começa a puxar os fios de cabelos pra trás. 

— Eu fui na sua casa! Eu me declarei pra você e... parece que isso não significou nada pra você! Parece que... — já estou falando mais alto do que deveria, mas estou nervoso de mais pra me importar se tem alguém ouvindo ou não. 

— Não seja ridículo! Já disse que ele é só um amigo. Não muda nada entre nós e... -— Ele se interrompe e fica encarando algo atrás de mim. Decido olhar e não fico feliz com o que vejo...  É ELE.  Aquele mesmo cara que eu vi mais cedo, não sei se sou capaz de controlar meus nervos! 


Notas Finais


Quem será o amigo do Harry?

Prometo não demorar tanto!

Se quiserem, podem deixar sugestões e a opinião de vocês aí nos comentários...

Beijos 😙😍
Até à próxima...
💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...