1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Se Resolvam

História My teacher - Larry Stylinson - Se Resolvam


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Hi!
Desculpe a demora...
Não esqueçam de ler as Notas Finais, ok?

Boa Leitura!
💙💚

Capítulo 9 - Se Resolvam


Pov Harry 

Ainda estou me perguntando o que aconteceu com o Louis. Me parece que ele me viu com o Cameron e tirou conclusões precipitadas, estou tentando explicar a situação, mas parece que ele não está acreditando muito em mim. 

Estou tentando faze-lo entender, quando vejo o Cameron se aproximando, perco as palavras por um segundo... Tenho medo da reação de Louis, e tenho medo das coisas tomarem proporções maiores que o necessário. Louis reparou no meu pequeno estado de choque pois seguiu meu olhar e viu o Cameron se aproximando...

- Harry, está tudo bem por aqui? - Cameron me pergunta simpaticamente. 

- C-Claro! Por que não estaria? - Respondo nervosamente, enquanto Louis o está fuzilando com o olhar e isso está começando a me deixar mais nervoso. 

- Tive a impressão de que você estava discutindo, com o seu... amigo? - ele olha Louis com olhar interrogativo e o mesmo continua o encarando. 

- Ele é meu Profe- - Antes de terminar, Louis me interrompe. 

- Namorado! - Louis fala dando ênfase à palavra.

Não sei quem está mais chocado, o Cameron ou eu. O Cameron não sabe de todo meu passado com o Nick,  mas sabe que eu sofri muito por causa de um relacionamento, e que não tenho a intenção de me envolver com ninguém tão cedo. 

- Wow! Claro... Nesse caso, sou Cameron - ele sorri e estende a mão, Louis a contra gosto a pega - um grande amigo de Hazz!

- Hazz? - Louis me olha com uma sobrancelha arqueada e olhar questionário, eu sorrio e ele prossegue - sou Louis, e gostaria de saber qual sua intenção com o meu namorado? 

Tá, isso tá ficando estranho. Primeiro, por que Lou nunca me pediu em namoro. Segundo, ele está bancando o ciumento. O engraçado é que o Cam está interessado na minha irmã, Gemma. O Cam é um amigo de infância, quando nos mudamos , ele prometeu que viria nos visitar assim que desse. Agora ele está aqui, e quer minha ajuda pra 'conquistar' a Gemma, por isso ele veio me deixar na escola e agora veio me buscar, estamos planejando uma forma de Cam expressar o que sente e ficar com  a Gemma. 

- Algo mais próximo... tipo, família  - Cam fala isso sorrindo, e eu vejo fúria em Louis. O que Cam pensa que está fazendo? Desse jeito Louis vai mesmo pensar o pior. 

- Ok... - Louis fala isso e logo em seguida começa a desferir socos em Cam e dizer coisas como "repete isso, seu desgraçado " , Cam se defende do jeito que pode e eu a todo custo, tento separa - los. Até que sou acertado por um soco e caio de bunda no chão. Isso foi o suficiente pra briga acabar e os dois tentarem me socorrer.

- Amor! Você está bem? - pera aí, Louis me chamou de Amor? Ou será que o soco que levei foi muito forte? 

- Harry! Cunhado! Como você está ? - Cameron me chamou de cunhado!? Talvez eu realmente tenha levado uma pancada forte... 

- Como você acha que ele está? - Louis fala com irônia - VOCÊ  bateu nele! 

- FOI VOCÊ - Cam acusa furiosamente Lou. E acho que a briga vai recomeçar, e não quero presenciar isso. 

- PARA! CARALHO,CHEGA! ME DEIXEM RESPIRAR! SE ENTENDAM LOGO DE UMA VEZ. Só... só me procurem quando tiverem resolvido esse desentendimento! 

Saio dali o mais rápido possível. Não aguento mais essa briga. Se eles quiserem se matar, problema deles, tenho outros compromissos...


Notas Finais


Capítulo ficou meio chatinho,mas foi necessário.
Agora, um AVISO:
A que vos fala é a co-autora, no momento a nossa autora @E_stylinson está bastante ocupada, principalmente durante a semana, então a fic não tem dia certo pra ser atualizada. Peço a compreensão de vocês.

Mais uma vez,desculpem a demora! E, me digam o que acharam! :)

Beijos 😙😙😙
Até a próxima...
💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...