História “My Teacher” - (Namjin | +18) - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~I_Am_A_Banana

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin
Visualizações 294
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Banana in your area \(^O^)/
Ta parei :P
Então povo,espero que gostem e partiu XD

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction “My Teacher” - (Namjin | +18) - Capítulo 2 - Capítulo 1

Ponto de vista, Kim Seokjin

Acordei às 6:30 com meu despertador tocando, infelizmente mais uma semana havia começado. A mesma semana de aulas chatas de sempre, eu odeio aquele lugar!

Principalmente os professores é um pior que o outro!

~

Sem mais demora levantei da cama fui até meu banheiro e fiz minha higiene matinal, logo em seguida vestindo meu uniforme e pegando minha mochila. Fui ate o andar de baixo, em direção a cozinha para tomar meu café da manhã, mas minha mãe também estava lá...eu tenho uma relação totalmente destruída com meus pais... eles sempre vem com esse papo de adulto de que é a escola que vai me fazer ter futuro...a pergunta é que futuro? Eu quero curtir a minha vida, eu sou jovem, tenho muito o que aproveitar antes de ser arrastado pra essa vida sem graça de escritório!

Sem nem olhar para a cara de minha mãe peguei uma maçã, que havia na fruteira em cima da mesa, e comecei a comê-la no caminho da escola.

Ao chegar na frente da escola encontrei com meu melhor amigo, Hoseok, logo o comprimentando.

Eu e ele estamos na mesma classe e ,sinceramente, se não fosse por ele eu mataria aula todos os dias! Coisa que não é difícil de acontecer, afinal eu e ele vivemos matando aula juntos para irmos em algum lugar, na maioria das vezes ficamos jogando conversa fora em um parque perto da escola já que de manhã quase nada está aberto. Mas, quando vamos pra aula, a ultima coisa que fazemos é prestar atenção na matéria. Sentamos no fundo da sala nos dando a oportunidade pefeita para jogar bolinhas de papel nos nerds que sentam na frente, nos professores e etc... acho que deu pra entender que somos terríveis, tanto eu quanto Hoseok já levamos várias advertências, suspensões e etc...não sei como nunca repetimos de ano, no máximo ficamos de recuperação mas nada que uma ameaçada nos nerds não nós deixe na média novamente.

Já chamaram nossos pais na escola várias vezes, reclamando de nosso comportamento mas não iremos parar tão cedo...pelo menos eu não irei.

Às 7:30 o sinal toca fazendo todos, inclusive eu, irem para suas respectivas salas, antes disso passei em meu armário peguei o material das aulas de hoje e logo fui pra sala me sentando em minha carteira e arrumando meu material. A primeira aula de hoje seria história, uma matéria extremamente desnecessária por sinal, eu nem tinha nascido quando essas coisas aconteceram então por que ráios preciso aprender isso?

Não vou usar pra nada essas coisas!

Mas... não séria uma aula divertida sem eu e Hoseok aprontarmos algo, quando a professora saiu para ir ao banheiro arranquei uma folha qualquer de meu caderno e levantei para jogá-la no lixo, acontece que o lixo fica bem ao lado da carteira da professora me dando a oportunidade perfeita de colocar uma tachinha em sua cadeira sem ninguém ver, logo volto para meu lugar olho para Hoseok e começo a rir

-Quando aquela velha sentar ali capaz de quebrar a cadeira de tão gorda!-Digo rindo-

-Não dúvido nada-Ele diz olhando pra porta-

A professora finalmente volta e quando vai se sentar em sua carteira da um pulo por conta da tachinha, mas rapidamente levanta

-Quem fez isso?!-ela diz furiosa-

Eu e Hoseok estavamos nós segurando para não gargalhar forte pois isso nos entregaria, mas acabamos não conseguindo segurar o riso e isso acabou nós entregando...

-Por que não estou surpresa?! Kim Seokjin e Jung Hoseok pra diretoria agora!-Ela diz quase gritando-

Eu apenas bufo e vou até a sala da diretora sendo acompanhado por Hoseok, para a diretora também não era surpresa nenhuma eu e Hoseok já estarmos lá em plena primeira aula.

Ela ficou um bom tempo falando conosco super extresada e no final das contas decidiu que chamaria nossos pais para conversar com ela, como se isso resolvesse alguma coisa.

Saimos da diretoria e voltamos pra sala porém, ficamos tanto tempo naquela merda que quando voltamos já estava no começo da segunda aula...inglês...na minha opnião o professor de inglês é o pior, todas as garotas de minha classe ficam babando por ele...já eu acho ele um completo idiota, metido a besta tipo...não tem como eu ser o único que não entende a matéria, pelo menos é isso que ele diz...mas eu tenho certeza que ele que não vai com a minha cara isso sim!

-Atrasados...-ele diz olhando pra mim e Hoseok-

Eu apenas ignoro e entro na sala, não suporto esse cara em níveis que até falar cansa!

Me sento novamente em minha carteira e começo a encarar o teto entediado

-Bom alunos já estamos no final deste trimestre e eu já tenho as notas de todos, tenho que dizer que estou muito orgulhoso da média de todos...bem...quase todos...tivemos apenas um aluno de recuperação.

Eu já tinha certeza que tinha me fudido, só conseguia imaginar na bronca que levaria de meus pais, se eles ao menos parassem um pouco em casa.

Minha mãe é enfermeira e meu pai advogado, logo os dois tem uma rotina super corrida e raramente tem tempo pra mim, acho que foi por isso que me tornei rebelde do jeito que sou hoje.

Ambos estavam de folga hoje, justo hoje que meu boletim sai!

O professor começa a entregar as provas juntamente com os boletins de cada um e ao chegar minha vez fico completamente idiota ao ver um zero na prova logo em seguida olhando pro boletim e vendo que não atingi a média...eu não posso ser tão ruim em inglês assim, isso só pode ser coisa desse cara!

Na esperança de não ser o único com a nota vermelha resolvo falar com Hoseok...

-Quanto que tu tirou na prova?

-Aeeeeee porra, seis chupa sociedade!-Ele diz animado-Quanto que tu tirou?

-Zero...

-Tomou no cu

-Eu sei...conseguiu ficar na média?

-Sim-Ele diz fazendo uma dancinha da vitória com os braços-Consegiu pelo menos recuperar?

-Não...

-Tu realmente se fudeu muito!

-Eu sei...

Não consegui melhorar meu humor até o final do dia...já havia ficado de recuperação várias vezes mas dessa vez era diferente...o fato da folga de meus pais ser justo hoje me daria no mínimo duas semanas de castigo.

O tempo passou e quando fui ver o sinal já havia tocado, fui andando até minha casa e mais do que nunca tentei evitar contato com meus pais...

-Não está esquecendo de nada?-Meu pai pergunta em um tom sério-

Eu rapidamente congelo no meio da escada...estava muito encrencado e sabia disso

-Não...-Tento disfarçar-

-O boletim Seokjin-Ele pergunta já um pouco irritado-

Eu apenas suspiro abro minha mochila e entrego meu boletim à eles.

Meu pai termina de ler e olha pra mim com sua cara séria de sempre.

-Já pro quarto-Ele diz tentando manter a calma-

Eu apenas obedeço, me trancando no mesmo, guardo minha mochila, coloco meu pijama e começo a escrever sobre o dia de hoje em meu diario...sim eu tenho um diário, eu sei que pode ser algo totalmente menininha mas eu me sinto mais relaxado quando escrevo...naquele diário tem coisas que ninguém sabe sobre mim além de mim mesmo, se caísse em mãos erradas eu estaria fudido na certa.

Termino de escrever e o guardo no lugar de sempre, logo ligando meu PS4 e começando a jogar qualquer coisa na tentativa de me distrair...

-Seokjin desce aqui!-Ouço minha mãe falando da sala-

-O que é?!

-Desce logo!

-Ta já to indo!

-É agora!

-Ta bom to descendo que merda!-Digo revirando os olhos-

O que seria tão importante assim? Dou pause no jogo e desço as escadas até a sala, porém congelo ao ver meu professor de inglês sentado no sofá tomando café e conversando com meus pais.

-Mas que merda é essa?!-Pergunto perdido-

-Jin como você está muito mal em inglês eu e seu pai conversamos com Namjoon e ele aceitou ser seu professor particular ele virá aqui de segunda a sexta das 18 às 20 eu e seu pai estaremos trabalhando nesse horário então se comporte, vocês começam amanhã.

-Puta merda...-Digo baixinho pra mim mesmo-

-Não se preocupem senhor e senhora Kim, irei fazer de tudo para transformá-lo em um aluno exemplar.

-E eu farei de tudo pra tornar a sua vida aqui um inferno pode acreditar nisso...-Digo baixinho pra mim mesmo.


Notas Finais


-Sem plágio/cópia !!
-Creditos: I_am_a_banana & sweets2_
-Capa: sweets2_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...