História “My Teacher” - (Namjin | +18) - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~I_Am_A_Banana

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin
Visualizações 132
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii ~

Antes de qualquer coisa a Juh (ou Júlia ksks) não pôde estar postando esse capítulo, então ela me pediu para que eu poste.

Não, não aconteceu nada com ela 😂 ta tudo bem ksks. Ela só teve um pequeno imprevisto..

Enfiim...

O capítulo talvez esteja mais curto do que o normal, mas é por uma boa causa. Até porque, o que tínhamos escrito estava com 5 mil palavras e então tive que encurtar muito ksksksks

E então, vamos logo!!
Divirtam-se!!

~ ❤ ~

Capítulo 9 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction “My Teacher” - (Namjin | +18) - Capítulo 9 - Capítulo 8

°•Ponto de Vista, Kim Seokjin•°


Acordei e olhei pro relógio  e vi que já era tarde, eu realmente dormi muito. Eu amo sábado não preciso acordar cedo e ir pro inferno que é aquela escola...e principalmente podia ir pra um monte de festas.

Me levantei e fui pra cozinha por sorte meus pais estavam na sala, odeio ter que fazer contato, mesmo que seja visual, com eles. Ouvi eles falando com alguém no telefone mas não dei atenção peguei um salgadinho pra comer, voltei pro quarto e comecei a falar com Hoseok.

Alguns minutos depois meus pais entraram em meu quarto, coisa rara por sinal , às vezes parece que só tem eles nessa casa.


-Jin temos uma notícia pra dar pra você-Disse minha mãe

-Que é?

-Você vai começar a fazer aulas de piano...

-Que?! Vocês nem sequer me perguntaram se eu quero ou não!

-Você vai fazer sim e você vai se dedicar porque eu e sua mãe não trabalhamos de segunda a sexta pra você ficar queimando dinheiro. O professor vai vir aqui em casa te dar aula das 18 às 20 de segunda a sexta, logo depois que sua aula com Namjoon acabar você precisa ter mais cultura só pensa em festa você vai sim e ponto final!-Disse meu pai

-Ta que saco!


Meus pais saíram do quarto, e eu logo revirei os olhos bufando.

Resolvi me distrair um pouco, quem sabe ir à alguma festa?... Peguei meu celular, logo chamando Hoseok.


~ Mensagem on - Seokjin » Hoseok ~

Jin: Ow, vai ter alguma festa das boas hoje?

Hoseok:...Vai, meus pais tão viajando, vou dar uma festa daquelas! Vou convidar todo mundo da sala.

Jin: Ok, que hrs vai ser?

Hoseok:...Vai começar lá pras 10 hrs

Jin: Blz daqui a pouco to aí

~Off~


Olhei pro relógio e vi que eram quase 9 horas, eu não vou mentir quero muito ir pra essa festa mas...toda a sala, quer dizer que a Lisa vai estar lá...e eu acho que vai ser um pouco mais difícil do que antes fingir ser hétero depois da noite de ontem...mas qualé?  Não vou deixar de me divertir só por causa de uma garota estúpida!

Me levantei da cama e logo comecei a me arrumar para a festa.

...

Esperei até meus pais se distraírem com algo, e logo saí pela porta dos fundos sem que eles vissem.

Caminhei até a casa de Hoseok, que não era muito longe para a minha sorte, e assim que cheguei toquei a campainha e o mesmo logo abriu dando espaço para que eu entrasse.

A festa mal tinha começado, quase não tinha pessoas lá. E Lisa era uma delas.

Passaram-se alguns minutos e, para meu azar, Lisa tinha chego.


-Jinnie! -me abraça


A cumprimentei de qualquer jeito. A mesma estava sentada ao meu lado falando mil e uma baboseiras enquanto eu apenas ignorava ou respondia com um: Uhum. Ela é tão burra que nem percebia que eu a ignorava.

Minha cabeça estava em outro lugar… Para ser mais exato, em outro alguém. Eu fiquei pensando em muita coisa relacionada a ele. Kim Namjoon. E então, eu me pergunto: Como ele descobriu que sou gay?!


-Te achei! -riu


Levei um susto ao ver quem era. Namjoon… afinal, o que ele estaria fazendo aqui?! Fiquei confuso e me afastei minimamente dele.

Após dizer aquilo, ele me puxou para perto de si e me beijou. Me beijou como se não houvesse mais ninguém ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...