1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 12

História My Teacher - Capítulo 12


Escrita por: The_Angel26

Notas do Autor


hello! demorei? demorei! me perdoem amores, a idiota aqui esqueceu a senha e só lembrei agora! MAIS BOA LEITURA!!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Pov Camila

Acordei super animada! Motivo? Sonhei com Lauren!

Mais as vezes eu penso, se isso que nós temos vai dá certo mesmo? tipo o que nos temos? apenas amizade não é!

Ah isso é tão complicado [n:a/ Lembrei de Bag Things agora]

Me levantei e fui tomar banho. Minutos depois, já estava vestida. Calça jeans preta, uma blusa branca desenhada um coração e meu all star preto.

- Olha quem acordou animada - meu pai fala, assim que eu entro na cozinha.

- Bom dia papa - dou um beijo na bochecha dele - cadê a mama?

- Bom dia hija, sua mãe já está descendo. - assim que ele termina de falar, minha mãe aparece junto de Sofia. Como sempre tomamos o café da manhã, conversando e rindo. Meu pai me deu carona até a escola, não vejo a hora de fazer 17 e ter meu carro próprio. Na verdade eu já até posso ter, sou emancipada, mais prefiro ter um carro mais pra frente.

- Eia tanajura - DJ fala ao me ver

- Bom dia pra você também - mostro a língua pra ela - Oi meninas.

- Oi Mila - elas falam.

- Vai Mila conta tudo! - Maní diz animada e eu começo a contar pra ela do meu fim de semana.

- Aí minha mãe quer que ela vá lá em casa.

- Nossa, mais e o que ela falou? - Ally pergunta

- Falou que vai - sorrio ao ver Lauren entrando na escola.

- Olha o sorriso - DJ aperta a minha bochecha.

- Aí, DJ para - bato na mão dela e recebo uma mensagem em seguida.

Mensagem on

Vida * vai lá pro meu carro, deixei a porta aberta *

* aonde ele tá? *

Vida *na parte isolada *

*ok *

Mensagem Off

- Lauren? - DJ pergunta

- Aram - me levanto - vou ali e já volto - digo e ela me lançam sorrisos maliciosos. Logo estava no estacionamento, na parte isolada, que fica mais ao fundo e vi o carro de Lauren, fui até ele e entrei no mesmo. Minutos depois vejo Lauren vindo em direção ao carro dela.

- Oi princesa - ela diz ao entrar no carro.

- Oi vida - dou um selinho nela.

- Já falou com sua mãe?

- Não tive oportunidade, mas se quiser posso ligar pra ela - digo

- Pode ser então - pego meu celular e ligo pra minha mãe

Ligação On

- Hija?

- Oi mama.

- Oi mi hija, está tudo bem?

- Esta sim mama, mais tem uma pessoa querendo falar com a senhora.

-Lauren?

- Sim, vou passar pra ela - coloco o celular no viva voz.

- Olá Sra Cabello.

- Olá Lauren como vai?

- Vou bem e a senhora?

- vou bem menina... então, você e minha filha?

- poiseh né, aconteceu.

- Olha Lauren, não vou falar nada por telefone, mais vá jantar em casa hoje, aproveitando que Alejandro vai estar de Platão.

- Pode deixar Sra Cabello. Até mais

- Até mais

Ligação Off

- Ela vai me matar Camila! - Lauren diz ofegante.

- Ei calma - coloquei a mão sobe o coração dela - vai ficar tubo bem, ela não vai te matar.

-Quem garante? oh merda eu tô ferrada.

- Você está arrependida? - perguntei um pouco magoada.

- Não, camz não é isso, é que eu realmente quero algo a mais com você, mais e se ela não aprovar, o que eu vou fazer? já estou perdida por você Cabello - Lauren me puxa pra sentar no colo dela.

- Ela vai aprovar lolo - faço carinho no rosto dela e ela fecha os olhos - eu também estou completamente perdida por você - digo ela sorri, mais não um sorriso qualquer. O meu sorriso.

- Isso é ótimo Cabello.

- Hummmmm, acho que meu pedido veio com defeito - digo

- Que defeito?

- Se não estivesse com defeito, você já estaria me bei... - ela não me deixou terminar de falar e colou nossos lábios.


Notas Finais


voltei amores. como 6 estão? espero que bem. Continua??? Tô pensando em fazer uma nova fic, sobre vampiros e lobos, coisa e tal, quem quer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...