1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 1

História My Teacher - Capítulo 1


Escrita por: mishamo_cass

Notas do Autor


Oii meu povo como estão?
Então gente essa é minha primeira fic nessa conta eu já fiz outras na minha conta antiga.
Só que agora venho com uma ajudinha da minha amiga Mah_Vengeance .

😸😸 gente só uma coisinha antes de começarem a ler. Essa fic é meio baseada no que vem acontecendo na minha escola.
(Quem nunca nunca já fico in Love por algum professor?!) 😌😌

Então é isso, espero que gostem da fic. Boa leitura. 😘

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 1

O sinal bate indicando que as aulas acabaram por hoje.
Eu arrumo meu material  calmamente, não estava com preça alcontrario dos outros.
  Era aula de historia, e o professor é lindo, ele esta subistituindo a nossa professora, que eu não sei o que aconteceu que não está vindo, dizem que ela está de licença medida. Mais não importa. O que me importa mesmo,é que veio esse professor no lugar dela, e o melhor ele so da aula na minha sala, EXCLUSIVO MEU chupa humanidade kkkk.
   Eu vou descrever ele para vocês.  Ele tem os cabelos  loiros, ele tem uns olhos verdes tão intensos, e aquela boca, MEU DEUS, ela grita por mim.

Bom... agora que o meu senpai foi apresentado kkkk, eu vou me apresentar.
  Eu sou Castiel Novak tenho 14 anos e estou no 8°ano. Não tenho muitos amigos, os meus melhores amigos, são Sam Winchester e seu irmão adam e Gabriel Shurley. Sam e adam são da minha sala, eu so me encontro com o gabe na entrada, no intervalo e as vezes quando temos aula vaga juntos, o que é bem dificil.

Eu tenho cabelos escuros,meio bagunçados, tenho olhos azuis. E como vocês já perseberam eu sou gay, meus pais no começo quando eu tinha uns 10,  eles não aceitavam, meu pai me batia todo o dia, e sempre ele falava " vira homem muleque, eu não criei um viado! Você vai comer mulher não da o cu!". Sim, ele disse  exatamente isso com essas palavras. Minha mãe não me criticou nen me deu sermão, só falou que estaria do meu lado, indenpendente da minha opção sexual. Meu pai depois disso ficou um tempo fora, disse que era viajem de trabalho, mais eu não acredito.

    -hey Cass. - tem alguém me chamando? - Cass espera aí Cara. - eu paro de andar e olho para trás. É o Gabe. Claro,quem mais séria o louco de sair correndo e gritando pelo corredor da escola.

  - oi Gabe. - disse quando ele havia chegado até mim.

- espera. - disse ofegante.

- para de ser gordo Gabe, você não estava tão longe assim. - eu disse revirando os olhos.

- não sou gordo! - ele grita e tira do bolso um pirulito, o abrindo e colocando na boca.

- o que aconteceu para você sair correndo que nem um maluco pela escola? Apesar que não precisa ter uma explicação para você fazer isso mas...

- cala boca! Meu deus você fala demais. Enfim, sabe seu professor de história? - disse gabe revirando os olhos.

- o que tem ele?

- eu vi ele beijando um cara ontem depois que ele saiu da escola. - disse gabe empolgado. - agora você tem mais chance com ele. - gabe começa a dar pulinhos de alegria. E eu encaro tipo só que não. - ah qual é cass? Sammy e Adam me contam como o professor olha para você.

- para de besteira. Ele me "olha" - faço aspas com as mãos - do mesmo jeito que ele olha para o resto da sala. - começo a andar e ouço gabe atrás de mim inventando história entre mim e o professor.

Estava tão distraído com as historias do gabe que acabei batendo em alguém.

-aí me desculpa... - olho para cima e todo o meu corpo trava.


Notas Finais


E então? O que acham?
Favoritem se gostaram e deixem seus comentários para mim saber o que acharam e se quiserem dar sugestões também fiquem a vontade.

Bye my Friends. Até o próximo capítulo meu povinho 😗😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...