1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 10

História My Teacher - Capítulo 10


Escrita por: mishamo_cass

Notas do Autor


Hey Galerinha como vão ?

Estou aqui só para explicar dois detalhes do cap de hoje coisa rapida.

1° pq eu não coloquei o filme q eles foram assistir?
Bom, eu queria que vocês imaginassem que eles assistiram o filme favoritos de vocês, entendem? Então e isso.

2° pq eu não coloquei os pedidos das pizzas?
Mesmo motivo quero que vocês imaginem que seja a que vocês mais gostem.

E e isso 😆😉 Boa leitura!

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 10

Apos o filme saímos de sala, e fomos para a entrada do cinema.

- wow amei esse filme. - disse Adam empolgado.

- já quero assistir de novo. - disse Gabe.

- isso ae. - concordei igualmente empolgado.

- eu achei meio parado. - comentou Sam.

- shut up Sam! - Adam, Gabe e eu falamos juntos logo em seguida rindo.

- vamos para a casa, a gente pede uma pizza e vemos o que iremos fazer. - disse Sam.

- partiu!


Chegamos em casa e ao entrarmos ouvimos uns sons vindo do andar de cima da casa parecendo gemidos.


- isso é... O que eu to pensando que é? - perguntou Gabe também surpreso.

- e-eu... Vo fica aqui fora. - disse não me sentindo bem, indo ate a pequena escada enfrente a casa, me sentando lá ,deixando que a brisa da noite batesse em meu rosto (N\A: eu ri muito quando li isso de outra maneira kkk e demência gente ignora kkk).


Por que eu estava tão "abalado" assim? Dean estava transando e ai? O que tem de mais nisso? Não somos nada um do outro.


Então me sinto Assim? Como se tivesse sido traido, com meu coração partido.


Sinto uma lagrima descer pela minha bochecha, mas não me dou ao trabalho de limpa-la.


Pov Sam


Cass saiu apressado de casa Gabe quis ir atrás dele mas Adam o impediu dizendo que ele precisava de um tempinho sozinho.


Gabe insistiu por alguns minutos em ir ficar junto de Cass. Eu paro a discussão dos dois e falo:

- ei parem, eu vou lá falar com ele. - digo e eles concordam. - certo vocês fiquem aqui.


Abro a porta e vejo Cass sentado na escada, suspiro e me a próximo sentando ao seu lado, olho para ele e vejo uma lagrima escorrer. Me partiu o coração ver Cass desse jeito, triste. Ele sem foi bem alegre.


- você esta bem, cass? - peegunto e ele parece ter notado minha presença agora, limpando rápido as lagrimas.

- estou. - responde ele baixo.

- por estava chorando? - pergunto calmamente.

- eu não estava chorando. - disse ainda sem me olhar.

- está tudo bem Cass, pode me dizer o que está sentindo. - digo o abraçando.

- eu... E-eu acho que fiquei com ciúmes. Eu sei não tenho motivo para isso, mas... Eu não sei. - disse com voz de choro.

- não chore, você nao merece chorar pelo meu irmão. - digo acarisiando seu braço.

- eu não posso evitar Sammy... Eu gosto do dean, mais do que eu pensava. - disse ele começando a chorar. - eu queria mudar esse sentimento, mas não posso acho que seria impossível.

- nada é impossível Cass. Nós vamos te ajudar no que você precisar tudo bem?

- obrigado Sammy. - disse ele parando de chorar e dando um pequeno sorriso.

Sorrio de volto. - vamos entrar esta esfriando.

- certo.

Nos levantamos e entramos, Adam e Gabe vêem até nós.

- você está bem Cass?

Pov Castiel

- você esta bem Cass? - perguntou Gabe assim que se aproximou junto a mim e Sammy.


Olho para frente e lá está ele. Dean Winchester. Parado na escada procurando saber o que esta acontecendo. Desvio o olhar e respondo:


- estou.

Vou até o sofá e me sento.

-er... 'Tá tudo bem por aqui? - ouço Dean perguntar.

- sim. - respondeu Sammy simples.

- o que houve com ele? - olho para Dean com uma cara de "hey eu tenho nome".

- nada de mais... - respondeu Gabe se sentando ao meu lado.


Com a resposta de Gabe a atenção de Dean foi puxada para nosso lado, me fazendo olhar para o chão novamente quando meus azuis se encontram com seus verdes.


-er... Dean, tudo bem se pedirmos pizza? - perguntou Sammy tentando mudar de assunto.

- sem problemas Sammy. - respondeu.

Sammy pega o numero a pizzaria e disca.

- daqui 40 minutos chega.

- OK. - disse Adam.

- vamos para o quarto enquanto isso, HTC vive nos espera. - disse já subindo as escadas.

- podem ir, du vou beber água. - disse indo me levantando.

- está bem. - disse Gabe, seguindo os outros até o quarto de sammy.


Olho para o lado e Dean ainda estava lá, agora me olhando. Desvio o olhar de novo, e sigo até a cozinha, sinto o olhar de Dean queimar minhas costas.


Pego um copo que havia em cima da pia, dou uma lavada rápida e pego a água do filtro.


Termino de beber, coloco o copa de volta a pia e me viro dando de cara com Dean, o que me fez dar um pequeno pulo para trás.

- ai meu deus. - digo com o susto.

- desculpe não quis assustalo-lo. - disse simples.

- tudo bem. Licenca. - tento passa por ele, mas Dean se põe a minha frente.

- espera... Está tudo bem? - perguntou

- mesmo? Seus amigos pareciam preocupados com você.

 - não é nada de mais... É só que... Er... - droga! que desculpa eu poderia inventar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...