1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 12

História My Teacher - Capítulo 12


Escrita por: mishamo_cass

Notas do Autor


Hey povinho to de volta!! Desculpem a demora como eu tinha falado, tava sem net.
 Mas oq importa e q eu ja voltei e com cap hot 😈

Espero que gostem 😄

Boa leitura!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 12


Hesitante olhei pra ele.

- acho que sim - é claro que eu queria, mas não podia bancar o fácil né.

- Então vem, fica a vontade - disse com um olhar diferente.

Deitei na cama ao seu lado, percebi que a TV estava ligada e estava passando um filme qualquer, de repente comecei a ficar nervoso e tudo parecia mais interessante que ele.

Olho de relance e o vejo se aproximar, por extinto me arrasto até ficar próximo o bastante dele, no fim o desejo que eu começava a sentir era mais forte que qualquer outro sentimento que eu tinha, quando dei conta ele ja estava por cima me beijando agressivamente, até que o maldito ar acaba, Dean passou a dar leves chupões em meu pescoço, parando apenas para tirar minha blusa, enquanto eu movia minhas mãos necessitadas para retirar a sua.

Dean começou a chupar meu mamilo me fazendo morder os lábios para segurar o gemido, foi descendo seus lábios distribuindo beijos pela minha barriga até chegar no cós da calça me fazendo arrepiar, ele passou a apertar meu membro por cima da mesma, eu gemi  levemente, vi ele sorrir ao me ouvir, subiu e eu pude sentir seus lábios em meu ouvido.

- vc gosta quando eu toco aqui huh- sussurrou mordendo o lóbulo enquanto apertava mais meu membro, que já estava duro.

- S-sim - gemi.

Ele se afastou pra tirar a calça juntamente com sua boxer branca.  Olhei para aquele membro grosso e extenso.

Inverti as posições, passei a chupar seu pescoço com vontade o que com certeza iria deixar marcas, esfreguei meu membro contra o dele o fazendo gemer baixo, movi minhas mãos para o seu membro fazendo movimentos de vai e vem lentamente.

- C-cass... - gemeu.

Me abaixo até seu membro o lambendo. Olho para cima vendo Dean já suplicando por mais, com os olhos. Aumento a velocidade em que o bombeava, Dean arquea suas costas enquanto gemia baixo.

Mais algum tempo assim, e persebo que dean esta preste a vim. Para os movimentos bruscamente, ouvindo um gemido de desaprovação.

Subo em busca de seus labios e os devoro, quanto Dean abria minha calça. Resolvo o ajudar, abrindo minha calça, sem interromper o beijo.

Dean volta a inverter a posição, interrompendo o beijo para enfim tirar minha calça, juntamente com minha boxer preta. Meu membro praticamente pulou para fora, olho para Dean e o vejo morder os lábios.

Sinto os lábios de Dean envolvendo meu membro, não tive como evitar um gemido.

Eu sempre imaginava como seria Dean na cama, e agora eu estou aqui com ele. Dean é mil vezes melhor do que eu pensava, esses lábios são literalmente perfeitos. Dean para de me chupar, subindo com uma trilha de beijos, até chegar ao meu ouvido e sussurrar:

- vire-se.

Sua voz ficou mais rouca, o que me fez arrepiar e obedecer. Fiquei de brusos e empinei minha bunda para ele, dando a visão de minha entrada.

Viro minha cabeça para o lado, podendo o ver por cima do ombro. Dean abre mais minhas pernas, logo separando minhas nádegas.

Sinto a lingua de Dean em minha entrada, me chupando, e hora lambendo.

- D-dean - gemi.

Após Dean já ter me preparado, posiciona seu membro em minha entrada, ajuntando seu corpo as minhas costas.

- só relaxe. - sussurrou enquando beijava minhas costas. Dean sem se separar de mim força a entrada de seu membro, o que me fez gemer mais auto em um misto de dor e prazer. - shh. Não faça tanto barulho. - disse pondo sua mão em minha boca. Concordo rapidamente, e ele tira sua mão.

Dean já tinha posto boa parte do seu membro dentro de mim, eu me sentia como se estivessem me rasgando ao meio, mas o loiro esperou para que eu me acostumasse com a invasão.

- pode se mexer Dean. - disse rebolando em seu membro.

Dean começa a se movimentar com estocadas lentas, para logo iniciar as estocadas rápidas e fortes.

Dean segura na minha cintura aumentando a velocidade das estocadas, se é que possível.

Eu precisava me tocar, meu pau estava latejando. Levo minha mão até meu membro, mas Dean bate na mesma e me masturba na mesma velocidade de suas estocadas.

Mais algum tempo assim e Dean goza dentro de mim e eu em sua mão. O loiro desaba ao meu lado, tentando normalizar a respiração, igualmente a mim. Eu me alinho ao seu corpo e falo:

- vou ficar esse final de semana sem andar direito. - brinco rindo.

Dean ri. - você vai estar mais acostumado na segunda vez. - piscou.

- se eu ainda estiver vivo até lá, porque nossa... - deixo a frase no ar e sorrio.

Dean também sorri, e beija minha testa.

- boa noite Cass. - puxou o edredom e nos cobriu até a cintura.

- boa noite Dean.

"eu te amo." pensei mas não tive coragem de dizer. E assim terminou nossa "madrugada do amor".

Amanhã seria um longo dia, cheio de perguntas provavelmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...