1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 13

História My Teacher - Capítulo 13


Escrita por: mishamo_cass

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 13


Pov Dean

Acordo com o despertador do celular tocando , estico minha mão e o desligo. Olho para o lado e vejo Castiel dormindo, ele fica mais lindo quando dorme, incrível.

Aos poucos ele vai abrindo os olhos, esses maravilhosos olhos azuis. Cass olha para cima e sorriu para ele.

- bom dia. - digo, logo em seguida dou lhe uma selinho rápido.

Ele sorri e responde:

- bom dia.

- dormiu bem? - pergunto acarisiando seus cabelos negros.

- melhor impossível, e você? - sorriu.

- também.

- que horas são? - perguntou cass se sentando.

Pego meu celular e vejo as horas.

- 09h08min. - respondo me sentando também e me espreguiçando.

- hoje é sábado né? - disse procurando sua boxer, logo a achando, vestindo a.

- sim. - respondi fazendo o mesmo que ele.

- então por que colocou para despertar? - reclamou rindo.

Vou andando de joelhos até chegar mais perto dele e o abraço por trás.

- para poder ter mais tempo com você. - o puxo fazendo cair sobre mim.

Passamos mais alguns minutos rindo de coisas bobas que falamos, trocando carícias e alguns selinhos. Ouço alguém bater na porta, visto minha bermuda e vou até lá abri-la.

- Dean... Você viu o cass? - perguntou um garoto baixo com os cabelos, um pouco acima dos ombros, castanhos, dos olhos no tom caramelizados.

Abro mais a porta dando espaço para que o garoto visse cass.

Olho para cass que estava corado. Volto meu olhar para o garoto na porta, e percebo o motivo de cass ter corado. O garoto lhe mandava uma cara de quem diz: " já pego assim tão rápido? Ah safado."

Cass se levanta da cama e sai todo envergonhado para o banheiro.

- er... O café está pronto. - disse o garoto me chamando a atenção.

- já vamos descer, obrigado. - digo e ele desce as escadas.


- cass? - chamo batendo na porta.

- sim? - ele responde e persebo seu tom de voz ainda envergonhado.

- eu vou descer ok?

- ta bem.

Visto minha roupa e desço.

Pov Castiel.

Meu deus que vergonha. Gabe tinha que aparecer justo agora? Vão me zuar tanto.

Vou correndo para o banheiro esconder minha vergonha.

Ouço Dean e Gabe ainda conversando mas não pude enterder o que era.

- cass? - Dean me chama, batendo na porta.

- sim? - respondi com a voz tremula.

- eu vou descer ok?

- ta bem.

Tomo eu banho frio para tentar me acalmar e logo também desço para o café.

- bom dia! - comprimemento todos assim que chego na cozinha.

- bom dia! - responderam de volta.

- onde estava essa noite hein cass? - perguntou Adam com malicia na voz.

Não o respondo e vou ate a mesa pegar meu café da manha. Olho de relance para Dean, que da um sorriso de canto.

Após o café da manha estávamos todos no sofá pensando no iriamos fazer o resto do dia.

- tem um parque aqui perto que inaugurou esses dias. Podemos ir lá o que acham? - Gabe se pronuncia.

- o aquático? - pergunto.

- esse mesmo. - confirmou Gabe.

- por mim tudo bem, o que vocês acham?

- pode ser.

- to dentro.

Falou Adam e Sammy ao mesmo tempo.

- certo, então vamos arrumar nossas mochilas e vamos para o parque! - falou Gabe empolgado.

Rimos de Gabe e subimos para arrumarmos as coisas.

Com tudo pronto vamos para a sala e fazemos um última checagem de tudo.

- onde vão? - peguntou Dean assim que fechou a porta da sala.

- ao parque aqui perto, quer vir? - falou Sammy.

- é, já que só pode entrar com um adulto mesmo. - completou Adam.

- tem essa ainda? - reclamou Gabe e eu o respondo assentindo com a cabeça. Gabe revira os olhos.

- quer que eu vá Castiel? - Dean me pergunta com um olhar diferente.

- p-pode ser.

- certo, já venho. - disse e subiu as escadas.

Alguns minutos se passam e Dean volta agora com um mochila tbm.

- vamos? -chamou.

Seguimos ate o carro. Ao me sentar solto um baixo gemido pela pequena dor em meu ânus. Eu estava sentado na frente com Dean, pois me obrigaram a vir aqui. Eu acho que Dean persebeu meu incomodo pois ele da uma risada pelo nariz.

Chegamos ao parque Dean estaciona o carro e entramos.

- certo, CE vocês quiserem se separa tudo bem,nos encontramos aqui na entrada ao entardecer ok? - falou dean.

- ok. - falamos todos juntos.

Sam e Gabe vão ao um brinquedo que ele virão e acharam ser legal. O half pipe, uma rampa aquática gigante, onde você desce em uma bóia especial.

Eu, adam e Dean continuamos andando a procura de algo que nos interesse. Adam vê alguns tobogãs e vai até eles, me deixando sozinho com Dean.

- eai não gosto de nenhum brinquedo? - Dean puxa assunto.

- por enquanto nenhum me interessou.

Olho para o lado e lá estava o brinquedo que havia me interessado.

Era uma montanha russa que dava uns loop muito loucos, passava por uma parte com água.

- Dean! Vamos naquele? - eu o chamo.

Dean olha para o brinquedo e faz uma cara de medo, o que deve ser por ser muito alto?

- er... Você pode ir eu fico esperando. - disse dean, ele me pareceu nervoso.

- tem medo de altura? - pergunto.

- o que?! Não! Não é isso. - Faço uma cara tipo " fala sério" e ele revira os olhos e responde. - sim, tenho.

- ah, mais não e tao alto... Vamos? Por favor, você vai gosta. - faço a cara de cachorro abandonado de Sammy.

- esta bem.

Dou pulinhos de alegria a pego em sua mao o puxando ate a fila do brinquedo.

Fomos em mais alguns brinquedos, antes de escurecer nos trocamos e saímos do parque.

Já era quase 19:30 e estávamos mortos de fome. Nos vamos até um restaurante e comemos lá. Assim que terminamos de comer Dean pagou a conta e voltamos para casa.

- cara eu estou exausto. - disse adam se jogando no sofá.

- eu também. - Digo fazendo o mesmo no outro sofá.

- eu vou tomar um banho. Só quero dormir agora. - disse Sammy subindo as escadas.

- é uma boa ideia. - digo após um bosejo. - dean posso usar seu banheiro? - pergunto, depois persebo o quão estranho foi essa pergunta.

- pode. - ele responde se sentando na poltrona.

- obrigado.

Todos nos tomamos banho e estávamos nos preparando para dormir. Subo as escadas e quando eu ia entrar no quarto de dividia com Adam, Dean me chama.

- sim? - respondo olhando para trás vendo dean apenas com uma bermuda. Melhor visão.

- não quer dormir comigo de novo?

- por que não? - dou os ombro e sigo até o quarto de dean.

Nós nos deitamos. Eu fico de lado de costas a ele, sinto Dean me abraçar nos deixando numa espécia de conchinha.

- Boa noite cass. - Disse apoiando seu queixo no meu ombro.

- boa noite Dean.

Sorrio e em poucos minutos caímos no sono. Estávamos realmente cansados. E apesar de tudo até que eles não me encheram de perguntas, ainda bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...