1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 14

História My Teacher - Capítulo 14


Escrita por: mishamo_cass

Notas do Autor


Oii Povinho como estão?

Me desculpem por ter postado ontem mas que que eu tive alguns trabalhos escolares para fazer ( nem começo o ano direito e já tem trabalho 😧)

Mas enfim cap novinho aki para vcs 😆

Boa leitura!

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 14


No outro dia de manha Gabe havia criado um grupo no whatsapp para podermos combinar qual brincadeira iriamos fazer com Sammy.


*Grupo: trollagens épicas*


~Candyman criou o grupo "trollagens épicas"

~candyman adicionou você e

Candyman: acordem logo não tenho o dia todo.

Anjinho: oii

Anjinho: cadê o Adam?

Candyman: deve estar dormindo ainda

Candyman: continua a manda mensagem que ele desiste e entra no grupo

Anjinho: kkkkk

Anjinho: já algo em mente?

Candyman: estava pensando em ficar o dia inteiro trollando ele

Candyman: ele iria fica putasso

Anjinho: verdade

Anjinho: podemos começa com umas leves para depois ir aumentando o nivel

Anjinho: o que acha?

Candyman: boa ideia cass

Candyman: Adam porra acorda logo

Candyman: vou ai no seu quarto te arrastar da cama pelos cabelos.

Dou risada um pouco alta só de imaginar a cena, e acho que acordei Dean com isso, pois sinto o remexer na cama. Olho para o lado para confirmar.


- desculpa, não queria te acordar.

- bom dia para você também. - riu pelo nariz. - e tudo bem.


Dean se senta assim como eu, dou um sorriso de canto e falo:


- bom dia dean.


Me inclino para lhe dar um selinho mais ele tenta disfarçar e se afasta. Estranho isso e fico um pouco chateado, depois dessa prefiro até me levantar.


Um tempo depois todos estavam terminado o cafe, Gabe e Adam tinha feito uma pegadinha clássica, Adam pôs chantili na mao de Sammy, e Gabe mexeu no rosto do mesmo o fazendo levar sua mão "suja" até seu rosto e passando por lá. Gabe e Adam riem alto o que fez Sam acordar e correr atrás deles querendo os matar. Eu não participei por ainda estar "abalado" com a ação de Dean. Ele estava tão... Assim, carinhoso comigo, achei que ele estivesse gostando de mim também. Que idiotice a minha.


Saio dos meus devaneios com alguém me chamando.


- Cass! - chamou Adam. - você esta bem? - perguntou se sentando ao meu lado. Vejo Sam descer as escadas correndo e olhar mortalmente para Adam.

- você é uma pessoa morta. - disse sam para Adam.

- depois você me mata Sam, cass tem alguma coisa.

- Você esta bem? Esta doente? Sente dor? - perguntou Sam e eu pude sentir sua preocupação.

- eu tô bem gente serio.

- vai cass nos conte o que aconteceu.


Vejo Dean descer as escadas já com suas roupas e nem se quer olhar para algum de nós no sofá, apenas passou direto. Só queria saber o que deu nele.


Desvio o olhar para o chão, brincando comeus dedos

.

- foi o Dean? - perguntou Adam.

- o que? Não! - minto.

- fala a verdade cass. - repreendeu Sam.

- Dean agiu meio diferente esta manha. - falo baixo.

- como assim?

- eu fui... Er... - senti minha bochechas arderem estava com vergonha de dizer isso a eles.

- não enrola cass.

- eu fui... Dar um beijo de bom dia a Dean ele se afastou, ele quis disfarçar mas não deu certo. Queria saber se fiz algo de errado.

- tenho certeza que não cass. - disse Sam levantando meu rosto. - não fique assim, Dean e um idiota mesmo. Não ligue para isso.


Adam se levanta e vai até a cozinha.


Pov Adam


Dean deixou meu melhor amigo triste, agora quem vai matar alguém sou eu. Me levanto do sofá e vou ate a cozinha a procura de dean.


- hey, por que fez isso com ele? - perguntou irritado. - qual seu problema?!

- não fiz nada com ninguém. - disse sem dar importância. Esse cara já está me dando nos nervos.

- claro que fez, magoou o cass. Por que fez isso?! Cass é sensível... Qualquer coisa o abala principalmente se é algo de quem ele goste, já vi isso antes. Se ele ficar com depressão a culpa é sua seu idiota. - saio irritado.

- vê como fala comigo tampinha. - gritou de volta.


Volto para sala e vejo Sammy abraçando cass. Sinto pena do cass, ele tenta ser feliz mas a vida não o deixa ser.


Cass é uma pessoa legal mas não sabe falar não. E as pessoas aproveitam disso, já falamos para ele tentar mudar. Mas ele diz que não consegue. Ele tentou e nós acompanhamos isso, até agora.


Já no almoço estávamos sentados na mesa, e me pareceu que Dean fez de propósito se sentando exatamente enfrente a cass. Percebi que nosso amigo ficou incomodado.


Após o almoço Dean e Sammy foram ao Supermercado, e nós ficamos tentando reanimar cass.


Pov Sam


Resolvo ir com Dean que assim pelo menos posso saber o porque dele estar fazendo isso c cass.


Chegamos nos mercado e entramos começamos a comprar as coisas.


- Dean posso te perguntar uma coisa? - digo pegando um produto da lista e pondo no carrinho.

- acabou de fazer uma.

- e serio dean. - reviro os olhos.

- manda.

- por que esta fazendo isso com o cass? Tipo... Sexta e ontem você foi legal com ele e talz, e agora o ignora como se vocês não tivessem feito nada.

- sam... - suspirou. - você sabe mais que ninguém sabe que eu não sou de namoro. - concordo com a cabeça. - e por que achou que eu queria ficar com ele? Puff. - revirou os olhos. - Castiel é legal mas isso não. - completou.

- não, não pensei. Na verdade achei que você iria ignorar ele, mas não você foi muito mais além disso, vocês ficaram! Sabe o quão isso deixou o cass feliz? Não né? Você não sabe pensar nos sentimentos das pessoas somente no seu. - o "modo foda-se" do Dean me tira do serio.

- é? E o que quer que eu faça?! Implore para ele me desculpar?! Fala serio. - debochou.

- esse seria um bom começo... Deveria ter falado mais de você para o cass, assim ele iria te conhecer melhor e não iria gostar você. - digo isso e Dean fica quieto. Contiamos com as compras sem trocarmos mais uma palavra se quer.


Ao acabarmos de fazer as compras voltamos para casa e os outros nos ajudaram a guardar as coisas.


Cass ainda tava quieto mais que o normal, é estranho ver ele assim. Cass e sempre alegre nos fazendo rir e alguma brincadeiras. Precisamos animar ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...