1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 15

História My Teacher - Capítulo 15


Escrita por: mishamo_cass

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 15


Cass ainda tava quieto mais que o normal, é estranho ver ele assim. Cass e sempre alegre nos fazendo rir e alguma brincadeiras. Precisamos animar ele.


Já mais atardezinha estávamos nos preparando para sair um pouco e animar Castiel. Mas antes de sairmos Dean havia chamado cass que ficou um bom tempo sozinho com ele em seu quarto, e quando saiu de lá, saiu chorando.


Fomos atrás dele mas o que deu foi ele nos xingar e mandar não irmos atrás dele.


Pov Castiel


Sam, Gabe e Adam queria me legar para sair para ver se me animavam. Não tava afim de ir mas seria melhor do que ficar com dean. Em outros tempos eu até agradesseria a deus por isso, mas depois de hoje de manhã não sei se quero isso mais.


Nós já irmos sair mas dean me chama hesitei por alguns segundos mas fui. Segui ele ate seu quarto, nós entramos e ele fechou a porta. Juro que fiquei com medo de dean me estrupar nesse momento, vai saber.


- quero conversar com você. - disse ele serio.Me sento em sua cama e fico a olhar para ele,esperando que começe a falar. - seus amigos estão falando que eu te magoei por "esta sendo grosso com você". - fez aspas com as mãos. - eu estou? - Dean pergunta e eu dou os ombros.

- era só isso? - finjo que não estava ligando para a situação. Ele descorda com a cabeça.

- pareceu que eu te usei?

- sim. - disse simples, tentando não demostrar mais ainda que estava chateado com aquilo.

- olha... - se sentou ao meu lado. - eu não sou de ter relacionamento serio, mas eu gostei de você. Só que eu só queria mesmo era transar com você. - eu interrompo ele.

- me iludiu só pra conseguir uma transa?!

- não queria te iludir. Não achei que depois daquilo você iria querer se aproximar mais. - não creio que estou ouvindo isso, fala serio, ele bem bonito mas também n sabe pensar nos sentimentos das pessoas.

- você já deve ter ouvido dos meus amigos que eu gostava mesmo de você, e ainda acha que eu não iria quer me aproximar?! - meus olhos enchem de lágrimas quando vejo ele dar os ombros com cara de quem diz " é o que eu faria".


Saio do quarto as pressas não queria que Dean me cesse chorar. Passo pelos meus amigos que me esperavam na sala e saio porta a fora, pude ouvir eles gritando meu nome, mas continua a andar pela rua. Sam consegue me alcançar e me faz parar de andar.


- hey o que aconteceu? - perguntou no tom de preocupação. Não levanto meu rosto não queria que ninguém me visse chorar.

- n-nada. - respondi em uma voz tremula por causa do choro.

- vem, vamos voltar e você nos conta o que houve pode ser? - disse levantando meu rosto.

-não! Não, vou voltar me deixar em paz! Não quero que vocês venham atrás de mim.

- Cass... por favor vamos voltar.

- ja disse que não!

- então eu vou você, seja lá aonde você esteja indo.

- não... Eu quero fica sozinho. - digo olhando para o chão, já tinha conseguido controlar o choro.

- não vou deixar você sozinho. - disse preciso.


Suspiro em rendição e olho para ele.


- eu vou para minha casa.

- eu com você, eu aviso os outros no caminho e nos encontram lá.

- ok.


Sam e eu vamos andando até minha casa. Chegando la não tinha ninguém em casa, melhor para mim.


Em alguns minutos minutos Adam e Gabe haviam chegado também com suas coisas. Eu contei o que houve e Sam quis matar Dean.


Pov Dean


- ... Deveria ter falado mais de você para o cass, assim ele iria te conhecer melhor e não iria gostar você.


Fico sem palavras quando Sammy disse isso, meu próprio irmão acha isso de mim. O que eu deveria pensar? Sei que sou um adulto e não deveria dar tanta atenção a isso. Mas de certa forma me machucou, não sabia que Sam pensava isso de mim. Sou inseguros de minha emoções não tenho culpa, quer dizer na verdade tenho mas vem ao caso.


Eu queria mudar ter mais confiança em mim mesmo mas é difícil. Por isso eu "taco" o foda-se em tudo que envolve sentimentos.


Sammy falou para mim pedir desculpas para Castiel, e foi o que fiz, ou tentei pelo menos, mas ele saiu chorando do meu quarto. Queria entender o que falei de errado, estava sendo sincero com ele.


Se eu conseguir vou ver se consigo terminar essa conversa com ele amanhã ou talvez hoje mesmo quando eles voltarem não sei.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...