1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 16

História My Teacher - Capítulo 16


Escrita por: mishamo_cass

Notas do Autor


Oii, desculpem por n postar segunda tive um pequeno bloqueio criativo, espero q entendam 😉✌

Boa leitura!

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 16


Pov Castiel

Já a noite Sammy, Adam e Gabe já tinham ido embora, depois de muito eu ter insistido.

Estou deitado em minha cama olhando para o teto, a corversa de Dean comigo não saia da minha cabeça.

Eu ainda não acredito que fui tão trouxa em deixar Dean me usar como se eu fosse seu brinquedinho sexual.

Como eu pude pensar que ele gostaria de mim? É como eu já disse, o que ele iria querer com um "garotinho" como eu?

Eu entendo o lado dele, mas do jeito que ele falou foi, de certa forma, grossa. Ele poderia ter sido mais educado tipo: " olha você sabe que isso vai ser só ocasional né? não podemos ter nada por essa questão de nossa diferença de idade, tudo bem?". Seria uma boa ele ter sido mais, como posso dizer, delicado, com isso.

Amanhã tem aula com ele, nem quero saber como vai ser. Ponho meus fones e coloco blue ocean floor - Justin Timberlake.

Pov Dean

Era noite e eles não haviam voltado, apenas Sam mas foi apenas para buscar as coisas que cass havia esquecido, queria me desculpar com ele, acho que o que eu disse o deixou meio magoado.

Se eu não me engano amanhã tenho aula na sala dele, posso tentar conversa com ele lá, ou não? É meio arriscado conversa sobre isso na escola. Mas se eu sair com ele vai ser pior ainda. Não sei o que eu faço.

E além do mas, é bem capaz dele nem querer falar comigo. Mas eu vou tentar!

~14:55 - segunda aula~

Entro na sala um pouco atrasado, dou boa tarde a classe colocando minhas coisas sobre a mesa.

Passo um pequeno texto junto com algumas questões sobre o mesmo, a maioria da sala já havia terminado e trazido para mim corrigir exceto alguém, um certo moreno e olho azuis.

Ele tentou me evitar a aula toda, a única vez que ele falou comigo foi apenas para responder a chamada. Se não fosse isso acho que nem iria falar nada.

Sammy,que estava sentado junto a ele, trás seu caderno. Aproveito e escrevo um pequeno recado em uma folha e coloco dentro de seu caderno.

- Sam, pedi para o cass ler esse papel. - ele assente com a Cabeça e volta ao lugar onde estava sentado.

Pov Castiel

Peço para alguem levar meu caderno até a mesa de Dean. Não estava com a mínima vontade de falar com ele.


Sam faz esse favor para mim e leva o meu caderno até ele. Vejo Dean falar algo a sam e ele concordar, admito que fiquei curioso em saber o que era.


Sammy volta e diz que Dean deixou um "bilhetinho" dentro do caderno, o balanço fazendo o papel sair, mas ele cai da minha mesa e vai parar na de lisa que estava ao meu lado.


Lisa é uma das garotas populares da escola, ele é insuportável arranja briga com todos. A putinha como já ouvi chamarem ela, pelo o que já fiquei sabendo 90% dos meninos da escola já estiveram com ela, incluindo professores.


Fudeu ela pego o papel, espero que Dean não tenha escrito muita coisa.


- olha so, professor esta pegando o viadinho. - falou auto e todos da sala param o que estavam fazendo e prestaram atenção nela. - Castiel... - ela começou a ler, fudeu. - deculpe pelo o que disse ontem...

- chega lisa me dê esse papel. - Dean a interrompeu, graças a deus, e tentou tomar o papel de sua mão mas lisa se afasta e continua a ler.merda! 

- acho que ficou chateado, pela forma que saiu do quarto. - a sala inteira dividia o olhar de malicia entre mim e Dean. - me espere na hora da saída quero me desculpar... - ela guarda o papel em seu bolso da calça.

- olha só, pedofilia dizendo olá. - comentou alguém da sala.

- fiquem quietos. Lisa me dê Isso, agora! - Dean falou tão serio que até eu fiquei com medo.

- se não o que? Vai abusar de mim como fez com o viadinho ali?! - debochou apontando para mim.

- não chame ele assim sua puta! - gritou Gabe para ela.

- ei paro! Eu não abusei dele, e não deve chamar ele assim. - repreendeu Dean se aproximando da mesa de lisa. Ela da os ombros. - anda me dê esse papel.

- eu vou dar... Mais não sai ser para você, a diretora vai ter ele primeiro. - disse com um sorriso debochado no rosto.


Fudeu. Eu congelo, olho para Dean e ele esta no mesmo estado, meu deus do céu quero nem saber o que a diretora vai fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...