1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 18

História My Teacher - Capítulo 18


Escrita por: mishamo_cass

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 18


nos sentamos nas cadeiras de frente a sua mesa. Esse lugar me da arrepios.


- bem... - ela começa. - vocês sabem que lisa veio aqui para me contar o que houve entre vocês. Primeiro de tudo, isso é verdade? - ela anda até ficar ao meu lado. - Castiel, Dean realmente abusou de você?

- n-não. - respondo tentando não parecer nervoso com toda essa situação.

- não precisa mentir. - acho que ela reparou no meu nervosismo.

- n-não estou, D-dean não abusou de mim. - eu estou realmente com medo, queria parar de gaguejar.

- certo. - ela vai para o lado de Dean. - você escreveu isso mesmo Dean? - ela pega um papel que estava em cima de sua mesa, deve ser o bilhete que Dean ia me dar.

- s-sim. - Dean está mais nervoso que eu.

- e por que disse que queria se desculpar? O que houve? - Jody volta a sua cadeira, permanecendo o olhar em Dean.

- e-eu estava conversando com o cass, e-e acho que ele ficou magoado com o jeito que eu f-falei. - se persebia o nervosismo de Dean de longe espero que ele não vá preso.

- do que se tratava a conversa?

- nós... - Dean abria e fechava a boca sem conseguir dizer, ele olha para mim, seu estado não podia ser pior, tinha voltado a sua cor normal, mas agora ele está muito vermelho, passando as mãos toda hora nas pernas deixando ali uma linha de suor demonstrando o quão nervoso estava, seus olhos estavam vermelhos, indicando que estava segurando o choro. - n-nós...

- vocês o que winchester? - Jody estava começando a perder a paciência.


Eu estava tentando não parecer tão nervoso, Jody poderia desconfiar e achar que Dean realmente abusou de mim, o que sabemos que não é verdade.


Respiro fundo e tento ajudar Dean.


- n-nós... - respiro fundo novamente. - havíamos... Er... Sabe... Transado. - falo baixo, e desvio o olhar para baixo, claro que fiquei com vergonha de dizer isso. - e Dean queria me fala que seria nada serio, só uma coisa ocasional, só que ele não soube muito bem como dizer, e me deixou magoado, por isso ele escreveu isso. - digo.

- então você abusou mesmo dele senhor winchester? - perguntou no tom de uma pergunta retórica.

- não! Não fiz nada contra a vontade dele!- disse ele apressadamente.

- então você começou com isso? - perguntou olhando para mim.

- sim.

- certo... Senhor winchester, lamento informar mas terei que fazer um B.O desse caso. - Dean a olha espantado. - quanto a você Castiel, sua mae terá que comparecer a escola amanhã. - Concordo com a cabeça.

- espera Jody, libera essa por mim? Por favor... Não posso ir preso, meu irmão mais novo vai ficar com quem? Por favor eu saio da escola, mas não faz B.O. - Dean começa a entra em desespero.

- desculpe Dean, mas é o que precisa ser feito. Você pode pagar fiança, isso já não é mais nosso problema mas temos que fazer a ocorrência.


Dean estava implorando para Jody não chamar a policia.


- diretora, não precisa ele não fez nada. - digo também implorando, não queria que Dean fosse preso. Vou me sentir muito culpado se isso acontecer.

- é o que tem que ser feito, esperem lá fora.


Me levanto e saio da sala, e me sento em um dos bancos e havia lá. apos alguns segundos de eu ter saido veio Dean. Ele sentou um pouco distante de mim, e passos varias vezes as maos no rosto.


Eu estou triste pelo Dean, será que eu fui muito "dramático"? Ou pelo menos eu deveria ter agido normal em sua aula não?


Me aproximo mais dele e toco seu braço, fazendo com que ele me olhasse.


- dean... Me desculpa, não queria que isso chegasse a esse ponto. - sinto meus olhos se encherem de lagrimas, mas as contive.

- você não tem culpa Castiel... Não se culpe, eu não deveria ter escrito aquele bilhete, deveria ter falado com você diretamente. - disse em suspiros.

- eu... Eu queria poder te ajudar com isso de alguma forte, posso conseguir dinheiro e te ajudar a pagar a fiança, não sei. Eu... - nem havia percebido que começei a chorar.

- cass... Não se preocupe. - ele passa o polegar em minha bochecha limpando a lagrima solitária que ali escorria. - não chore, eu vou dar um jeito. - ele desvia o olhar para frente. -Só se preocupe com você, e com o que sua mãe ira falar.

- minha vai me bater eu já sei disso. - digo limpando os olhos.

- vai apanhar por minha causa? - Dean me olha surpreso e meio em pânico.


Apenas dou os ombros e falo:


- já estou acostumado.

- sinto muito por isso. - voltou a olhar para frente encarando o nada.


Jody aparece dizendo que a policia estava vindo.


Eu entro em pânico, não acredito que que por minha causa dean vai preso, meu deus por que eu fui insisti nisso? Me desculpe Dean.


- boa tarde! - ouço alguem falando, me viro para saber quem é, e dou de cara com 2 policiais.

- boa tarde! - respondeu Jody.

- recebemos a ocorrência, qual é o problema senhora?

- pedofilia. - ela disse e os policiais logo olharam para nós.

- certo. É ele? - perguntou um dos policiais se referindo a Dean.

- sim.

- senhor, nos acompanhe por favor. - disse educadamente.


Dean se levanta e o policial coloca as mãos de dean para trás e colocam a algema nele.Ver dean sendo levado por eles, me partiu o coração.


O pior é que é bem capaz dessa história espalhar, e vão me encher o saco sem parar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...