1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 19

História My Teacher - Capítulo 19


Escrita por: mishamo_cass

Notas do Autor


Oii gente, capitulo ta curtinho eu sei, estou postando ele só para vcs não ficarem muito tempo sem.

A partir daqui eu vou ter mais pesquisas sobre o assunto de agr na fic então espero que entendam caso eu não poste na data certa.

Bom... Sem mais delongas, fiquem com o cap espero que gostem.

Boa leitura! 😘

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 19


se passaram alguns anos desde o ocorrido na escola, ninguém nunca mas ouvir nem se quer falar do Dean.


Disseram que depois de 4 ou 5 anos Dean tinha sido solto, mas ele não deu mais as caras, nem para ver Sammy que, está tentando o encontrar desde então.


Mas voltando ao ano do ocorrido, depois de Dean ser preso, por varias semanas ficaram me zuando com coisas como: viadinho, brinquedo dos professores, prostituto e etc.


Um grupo formado por: Crowley, que se auto nomeia como rei do inferno, estatura baixa, gordinho olhos verdes e cabelo castanho.


Lúcifer, todos chamam ele de diabo, o que ele é mesmo, só se mete em confusão, foi expulso de duas escolas. Tem sua estatura mediana, loiro de olhos azuis.


Uriel, um cara de duas faces, ele se faz de seu amigo para depois ferrar com você. Sua estatura também é mediana, pele morena e olhos castanhos escuros.


Azazel, mais um demônio do grupo, ninguém sabe muito dele. Estatura mediana, também loiro olhos azuis, mas na maioria do Tempo ele esta usando uma lente de contato Amarela, que eu não sei para que caralhos ele usa isso, mas ok né.


Todo dia após a escola eles me encuralavam em algum beco, no caminho para a minha casa.


Se não fosse por Gabe fazer o mesmo caminho que eu, ficaria no chão daquele beco por muito tempo, pois me batiam até quase me tirarem a consciência.


Minha mãe depois de um tempo descobriu de algum jeito, do qual até hoje não sei como, e me tirou daquela escola, me colocando em outra agora mais afastada de casa.


Terminei os estudos por lá, fiz a faculdade de direito em Michigan, foram quase 12 horas de viagens (De Kansas a Michigan) quase morri.Eu fui sozinho para lá, os outros foram para faculdades em estados diferentes.


fiz 3 anos de direito, estou a 3 meses em uma academia de policia, mais 3 meses e eu já posso fazer o trabalho oficialmente, como detetive.


Eu escolhi ser detetive por querer ajudar Sam a encontrar Dean. Ainda tenho esperança de encontra - lo.


Em algumas noites ainda sonho com aquela noite que passamos juntos. Queria ter uma maquina do tempo, para poder arrumar isso. 


Eu poderia estar com Dean agora, se eu estivesse com ele não teria escolhido essa profissão, teria sido design de games.


Não acredito ainda que virei detetive por causa de alguém.


Ouço alguem pigarrear chamando minha atenção. Me arrumo na cadeira da sala onde estava e olho para o delegado.


- sr. Novak temos um caso para você. -nossa meu primeiro caso, estou tão empolgado, abro um sorriso e o sigo para sua sala saber mais desse novo caso. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...