1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 2

História My Teacher - Capítulo 2


Escrita por: mishamo_cass

Notas do Autor


E aqui estamos de volta e aí como vcs estão ?
Capítulo novinho para vcs espero q gostem

Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 2

- descula eu não... - Quando eu olho para cima meu corpo todo trava

- o Cass ama o... opa.- Gabe provavelmente deve ter parado de pular e (finalmente) calou a boca.

- tudo bem, não foi nada. - disse o professor Dean com um sorriso simpático que não me deixou nada bem. Jesus. - você está bem?

- sim, eu 'tô. - Eu ainda estou confuso, eu sempre sou o último a sair da escola, não esperava ver ele por aqui a essa hora. Os professores sempre vão embora cedo.

- es... oi professor. - Gabe comprimentou Dean.

- olá...- Dean franziu a o cenho como se tentasse lembrar o nome de Gabe.

- Gabriel. - Disse Gabe facilitando a vida do professor.

- Isso olá Gabriel.- disse é sorria - Bom eu tenho que ir. Até mais garotos - Dean se despediu de nós e seguiu seu caminho.

- até - Eu e Gabe dissemos em coro

- estranho - comentei após já termos saído da escola, quebrando o silêncio que já estava me incomodando.

- o que? - Gabe tira um dos fones e me olha na espera da minha resposta.

- eu disse estranho.

- o que é estranho?

- o professor Dean ainda estar na escola até aquela hora.

- Awn, que bonitinho! Ainda está pensando nele. - Gabe diz me zoando (como sempre)

- Idiota. - Falo e reviro os olhos

- 'tô zuando. - Disse em meio ao riso. - ele deve estar esperando aquele cara que eu vi ele beijando depois da aula ontem. - Eu vou bater nesse moleque. - hey, calma eu 'tava brincando não precisa fazer esse olhar. - Diz se referindo ao meu olhar de raiva, que deram o nome de "olhar psicopata"

Continuamos nossa caminhada sem trocarmos mais nenhuma palavra.

**Casa dos Novak (21:46)**

Estava no meu quarto, que como minha mãe fala, minha "zona particular". Não tá tão bagunçado assim, só tem algumas roupas espalhadas por aí, algumas bolas de papel que devem ser do meu rascunho
do desenho que eu tava fazendo. Bom voltando ao foco inicial. Aquilo que Gabe falou ainda está na minha cabeça. Sei que não posso acreditar 100%, afinal Gabe é ótimo para inventar histórias, mas mesmo assim não consigo tirar da cabeça. O professor será mesmo gay? Teria beijado um cara depois da aula? São perguntas que eu ainda vou conseguir respostas concretas

Resolvi dormir um pouco, quando acordar vou pensar em um jeito de responder minhas perguntas.
Assim que me deito na cama, ouço meu celular apitar, avisando que chegou uma nova mensagem. Pego ele em cima do criado mudo e vejo a notificação.

Mensagem :

- Olá Castiel, está aí?

É um número desconhecido não tem foto de perfil nem nada. Será Sammy e Adam me passando trote pelo whatsapp de novo? Acho que não, já faz tempo que eles não fazem mais essa. Então quem será? Devo responder?


Notas Finais


Espero que tenho gostado 😆😆

Favoritem para receber notificações de novos capítulos e comentem para mim saber o que estão achando da fic
Bjs e até o próximo Cap my Friends 😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...