1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Vou dar meu parecer fodase

História My Teacher - Vou dar meu parecer fodase


Escrita por: mishamo_cass

Notas do Autor


Pfv não me matem

Capítulo 21 - Vou dar meu parecer fodase


Oi rs 

Sim eu sei que geral aqui quer me matar por ter sumido por todos esses anos kkk 

Me perdoem, muitas coisas aconteceram e tudo muito rápido. 

Vocês não tinham nada haver com isso, portanto mais uma vez venho pedir perdão pelo chá de submisso ( e pelos erros de português também, misericórdia, eu era analfabeta aquela época kkkk continuo mas deu uma melhorada) 

Mas enfim, vou dar um resumo das coisas que aconteceram para vocês entenderem.

---esse professor que a historia e baseada, como falei no 1°cap. ele realmente era meu professor/amigo, porém nós tretamos e eu fiquei péssima ( pq eu sou muito fodendo burra) e não consegui mais ter aquele hype pra escrever novamente. Esse porra ainda me afeta mesmo depois de todo esse tempo. 

---junto veio a escola/cursos 3 anos corridos (17/18/19) 

---quase perdi essa conta

---confusão mental sobre minha sexualidade 

---problemas familiares

Como tem muita gente que ainda lê essa fic, eu estou passando ela para frente. (Não consigo mais escrever nesse hype) Então se algum de vocês quiserem continuar a história fala comigo. 


Perdão mais uma vez e fiquem com Cockles :)


Notas Finais


Pfv não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...