1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 4

História My Teacher - Capítulo 4


Escrita por: mishamo_cass

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 4


  Depois daquela mensagem não consegui dormir mais. Me restando então ficar acordado até o hora de ir para a escola chegar.


                        (...)
 

  *15:30 FINALMENTE* Eu gritava mentalmente. Enfim tinha chegado a hora da aula dele.

  Olho para o lado assim que ouvi o que me pareceu alguém me chamando.

 -hey Cass! - disse Adam se jogando no meu colo. Sim, Adam também é gay. - você viu ele hoje?

 - ele quem? o professor?  - pergunto confuso.

 - não o sammy. -disse adam sarcastico.

 - o que vocês estão falando de mim viados? - disse sam se sentando na mesa ao meu lado.

 - eu estava falando para o cass daquela vez que você me pediu para mim te foder. - disse adam começando a rir junto a mim

 - ha ha idiotas.

 - ele chego. - disse adam Parando de rir e  olhando para a porta. 

 O professor entra e põe suas coisas em cima da mesa, comprimentando algumas pessoas que iam falar com ele.

  Eu, sam e adam, continuamos nossa conversa, vezes ou outra eu olhava para o professor.

Nem tinhamos persebido quando ele passou a lição.

 -hey, meninos vão para os seus lugares. - disse o professor tocando o ombro de adam, que se levantou e foi para a sua mesa, atras de mim, e sammy voltou lá para frente.


 Copiamos o pequeno texto que ele havia passado, e começamos a responder algumas questões da apostila.
 
 
 Estava tão destraido com o desenho que fazia, que nao tinha persebido quando Dean havia iniciado a chamada, só persebi quando ouvi a sala toda gritando meu nome.

 Eu olho para frente, e vejo o professor me encarando junto com a sala interia, ate alguém gritar:

 - RESPONDE A CHAMADA MANO!!

 Solto um "ah" e respondo:

 -presente. - olho para o professor, e o vejo dar um sorriso de canto, anotando minha presença.
 

 A aula estava indo normalmente, até uns meninos começarem a brigar, e o professor ir lá separa, levando-os para a diretoria. Apos o ocorrido Adam  tem a brilhante ideia de me tirar dos meus joguinhos do meu celular, e me arrastar ate a mesa do professor iniciando uma conversa com o mesmo.

 - professor você é de onde? - Adam perguntou, tirando a atencão de dean do seu celular.

 - Sou de vancouver. Mas vim passar um tempo por aqui.

 - Kansas é um lugar bem legal de se morar... - Sou interompido por sam chamando. Olho para traz e vejo ele chamar novamente, so que  ele chamava adam, que se levantou e foi ate Sam.
 
 Me  viro novamente para frente, e Dean continua com a nossa conversa.

 - então... Castiel certo? - "omg ele sabe meu nome!!" penso e logo balanço a cabeca assentindo. - quantos anos tem?

 - 14, e você? - pergunto.

 - tenho 30. - ele me responde e em seguida, o sinal para o intervalo toca.

 Espero por sammy e adam. Andamos  para fora da sala.
 Sinto alguém pegar no meu braço, paro de andar e olho para traz, vendo que era Dean quem me segurava.

 - sera que dá 'pra você solta ele? - Sam disse serio, quando me viu olhar para dean e para sua mao que ainda segurava meu braço.

 -desculpe. -disse e me soltou. -posso falar com você? - eu assinto e falo para os meu amigos.

 - encontro com vocês depois.

 - não vai fazer besteira cass. -disse adam com malicia. O repreendo com o olhar e sigo dean.

 Estavamos indo para o que me pareceu ser a sala dos professores. Ao entramos, ele se senta em uma das cadeiras, batendo a palma de sua mão  na outra ao seu lado me convidando a sentar.

 me aproximo estranhando um pouco, e me sento. Ele fica me olhando sem falar nada, resolvo então perguntar:

 - então... o que queria falar? - digo e vejo ele dar um sorriso de canto e se aproximar mais de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...