1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 7

História My Teacher - Capítulo 7


Escrita por: mishamo_cass

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 7


- CASTIEL! PORRA ACORDA! - olho para os lados confuso, tentando me localiza novamente. - Porra cara, tava dormindo ou entro em coma? Cê louco. - olho para cima, e vejo que era Adam quem havia me acordado.

- qual é dam, para de grita. - digo esfregando os olhos. - quanto tempo eu dormi?

- 1 aula. Agora é vaga, anda arruma suas coisas.

Faço o que Adam fala. Após guarda meu material em minha mochila, a jogo encaixando em um ombro.

Adam e eu fomos andando até chegar em um murinho na parte descoberta da escola. Nos sentamos ali, nesse momento acabo utilizando para rever o meu "sonho".

Eu ainda não creio que seja um sonho, estava real de mais para ser um. Os toques de dean, seus beijos, tudo! Não pode ser um sonho, Preciso saber se eu fui mesmo para a casa dele.

- Dam... Eu falei alguma coisa de ir na casa do Dean? - pergunto, e ele parece estranhar.

- não, por que? - respondeu com uma sobrancelha erguida.

- nada.

Então foi mesmo um sonho... Meu Deus por que? Estava tão bom. Então o que Dean disse sobre querer que eu vá para sua casa era mentira? Claro... Ele pode até gostar de mim, mas seria apenas fisicamente... Eu sou 16 anos mais novo que ele, o que eu estava esperando? Que ele se apaixonasse por mim? Assim como eu estou por ele? Isso já e pedir de mais né Castiel! O que ele ia fazer com um garoto tão novo como eu? Está na cara que se ele sentisse algo seria só fisicamente.

- Castiel! - saio dos meus devaneios, com Gabe me balançando. Quando ele chego?

- ham? - pergunto desnorteado.

- estou a 3 anos te chamando cara.

- desculpa. Ah Oi Sammy - comprimento Sam que estava se ajuntando ao nosso grupinho.

- Oi Cass, Eai seus retardados?! - Sam fala parando em frente a adam.

- então Cass, no que você tanto estava pensando? - perguntou Gabe.

- Ah em nada, só em um sonho que eu tive. - dei Os ombros.

- conte-me mais. - disse Adam se aproximando mais.

Conto meu sonho a eles. Sammy saiu do grupinho quando eu ia contar que eu e Dean transamos.

- que safadinho você hein Cass. - disse Gabe malicioso.

- meu Deus, isso foi um sonho ou um filme? - perguntou Adam.

Doou os ombros e respondo:

- meus sonhos parecem filmes mesmo. - rio.

(...)

São 20: 34 e eu já estou em casa. Já havia jantado, agora estou no meu quarto jogando Dying Light no PS4.

Ouço meu celular tocar, pauso o jogo e vou atende-lo.

- alô? - digo após atender.

- Castiel? - falou uma voz grossa que não me parecia estranha.

- sim, quem está falando?

- é o Dean. - eu paraliso, como ele conseguiu meu número?

- D-dean? - droga! Por que eu tinha que gaguejar?! - como conseguiu meu número? - pergunto Ainda meio paralisado.

- um dos seus amigos me passou a algum tempo. Já te enviei algumas mensagens antes. - disse ele.

- então era você. - digo mas para mim do que para ele.

- sim. Você não respondeu mas minhas mensagens. - disse e pude ouvir seu tom de voz triste, Ou ele estava apenas se fazendo.

- não sabia que era você.

Eu e Dean conversamos mais um pouco, assuntos aleatórios foram falados. Depois disso o loiro havia dito que iria dormir, então desligamos. Nem havia percebido que já se passava das 23:00h.

Guardo meu PS4 e meu jogo, tomo um banho gelado rápido, por que está um calor dos infernos, me deito e após alguns minutos adormeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...