1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 9

História My Teacher - Capítulo 9


Escrita por: mishamo_cass

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 9


O que diabos Dean está fazendo na casa de Sammy?

- Dean? - Gabe e eu falamos ao mesmo tempo, ainda surpresos. Sam nunca havia mencionado que tinha um irmão, muito menos que ele era nosso professor. Espera... como eu sei que ele é irmão do Sam? Bem... isso parece óbvio, não?

- oh, olá meninos entrem. - disse com um sorriso no rosto, e que sorriso meu deus. O que? Foco Castiel! Enfim, Dean nos deu espaço para entrar, fechando a porta ao adentrarmos.


A casa era simples, meio bagunçada, mas é daquele jeito né, uma bagunça organizada. Tinhas alguns retratos de família em cima da lareira, que ficava de quase na reta da porta. Havia dois sofás um de frente por outro, no chão um tapete fulpudo, no tom beje quase branco. Logo em frente uma televisão de 32 polegadas, eu acho.


Do nosso lado direito ficava a cozinha, separando-a da sala por apenas um balcão. Do lado ficava a escada que provavelmente dava para os quartos.tem mais uma porta do lado da lareira, fiquei curioso sobre a existência dela. Mas é bem aconchegante aqui.


- fiquem à vontade eu vou chamar o Sammy. - disse dean subindo as escadas.

- por que sam nunca nos disse que morava com dean? - perguntou gabe baixo enquanto nos sentavamos no sofá.

- boa pergunta. - eu digo no mesmo tom.

- eles são irmãos? - perguntou Adam.

- provavelmente. - respondeu Gabe.

Sammy logo desceu e foi até nós.

- Eai gente, vamos para o meu quarto. - disse Sam no final da escada. 


Entramos em seu quarto, tinhas algumas roupas jogadas no em alguns cantos, mas não era muitas. Sammy tinha uma cama de... casal? Tá né.


As paredes eram pintadas em azul e branco. Em umas delas tinha três prateleiras com objetos de games livros e algumas coisas relacionadas a series, como: the walking dead, game of thrones, star Wars e outras que aparentemente não conheço.


De frente para a porta ficava a janela, em baixo das prateleiras ficava a cama, ao lado dela ficava uma mesa de computador, e do outro lado o guarda roupa. Com do lado uma porta que provavelmente dava para o banheiro.


- não liguem para a bagunça. - disse sam recolhendo as roupas espalhadas, as juntando tudo dentro do guarda-roupa. - eu arrumo depois. - completou.

- não sabia que você morava com Dean. - comentei.

- ah sobre isso... bom não disse antes por que se não Adam já teria feito você transa com ele então... - deixou a frase no ar.

- ei.- reclamou Adam, vendo sammy apenas levantas as mãos em rendição.

- certo. E vamos fazer primeiro? - perguntou sam. - ah podem deixar suas mochilas onde quiserem.

Adam e eu vamos até a cama e deixamos nossas mochilas lá.

- er... não sei. Sammy, dean é seu irmão? - perguntou Adam.

- sim. - disse Dean atrás de nós.

Nos viramos e soltamos um "ah".

- Sam, eu vou ter que sair.

- ok.

Dean desce e ouço a porta da sala abrir e fechar.

- Hey terra chamando Cass. - dizia Gabe estralando os dedos na minha frente.

- vai ser longo esse final de semanda. - comentou adam.

- por que? - pergunto sem enterder o que eles queriam dizer.

- nada. Deixa quieto. - disse sam.

- isso. - Gabe e Adam concordam.

Dou de ombros ainda sem entender.

- o que acham de irmos ao cinema?- perguntou sam.

- ótima ideia Samyzito, tenho várias opções para filmes. - disse gabe animado.

- esperem, eu não trouxe dinheiro. - disse eu.

- tudo bem cass eu pago.

- é assim que eu gosto. - disse Adam lançando uma piscadela a Sam que revirou os olhos.


Sam pega sua carteira na gaveta da mesa do computador, tirando de lá várias notas.


- wow sammy, assaltou um banco foi?- disse gabe risinho.

- nem para chamar a gente para ajudar. - completou adam.

- não assaltei nada idiotas. - disse Sam rindo. - Dean me da meio que uma mesada.

- é serio? - pergunto rindo.

- sim, 10% do salário dele, ele dividi comigo. Agora chega de enrolação e vamos logo.

- nossa, tá bom senhor riquinho. - digo rindo sainda do quarto seguindo os outros.

- a gente tem que ir a pé mesmo? - disse Gabe. Preguiçoso.

- para de ser um Cass da vida...

- ei. - interrompo sam.

- não é tão longe Gabe.- disse adam.


Sam tranca a porta e vamos ao cinema.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...