1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.11

História My teacher ❤ - Cap.11


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oiii gente,bom o capítulo ficou meio pesado! Mas ta ai, eu não ia postar hoje mas consegui. então é isso se tiver erros sorry vou tentar consertar quando achar.. 😉

Capítulo 11 - Cap.11


N,D,L,C - fala logo Ally, Com quem você está ficando?

Ally - eu estou ficando com a Dinah, PRONTO FALEI

Lauren - o que ? Dinah a professora de Biologia ?

Normani -  claro né branquela, você conhece outra Dinah ?

Lauren - ai Normani para de ser grossa.

Demi - nossa quem diria a Ally pegando mulheres, e mais velhas ainda por cima

Camila - então a Ally não é hétero? To confusa!

Ally - gente eu sou hétero! Eu e Dinah só aconteceu e pronto.

Lauren - Ally héteros não pegam pessoas do mesmo sexo!

N,C,D - verdade!

Ally - ta bom, talvez eu não seja hétero.

Demi - sabia, Ally é do vale!

Normani - bom, agora tenho uma matéria a menos pra me preocupar!

Ally - nem brinque com isso Normani,a Dinah não pode nem sonhar que eu contei isso a vocês!

Lauren - relaxa Allyzinha ninguém vai contar nada! Não é mesmo gente ?

-Todas riram e balançaram a cabeça em sinal positivo-

Nossos lanches chegaram bem rápido! E depois de comer ficamos conversando um pouco, eu disse a Normani que iria dizer a minha mãe que dormiria na casa dela e ela concordou. ( eu não gosto de mentir pra minha mãe mas acontece que preciso ficar com Dinah toda vez que tiver oportunidade já que nós não podemos nos ver sempre).

Depois de pagarmos nossa conta, o casal camren foi para um lado e  Demani foi para o outro enquanto eu fiquei ali esperando Dinah vir me buscar, não demorou nem vinte minutos e ela já estava lá, Entrei em seu carro e fomos para seu apartamento!

[...]

Já que eu iria dormir com Dinah hoje, temos a noite toda só pra nós! Depois de passar a tarde vendo filmes eu e Dinah comemos e Fomos tomar banho. ( isso mesmo a nós tomamos banho juntas) coloquei um conjunto de calcinha e sutiã preto e Dinah também, Mas o de Dinah eram na cor vermelha. ( puta merda essa mulher fica muito sexy de vermelho). Estávamos deitadas na cama! E Dinah estava lendo um livro! ela estava o guardado pra dormir mas eu não queria dormir! Está noite eu quero outra coisa...

Ally - vai dormir ?

Dinah - sim, e você também deveria ir ou esqueceu que você tem aula amanhã!

Ally - affs, obrigado mamãe.

Dinah - sua mãe não faria com você o que eu faço!

Ally - A é ? E o que você faz?

Dinah segurou meus braços contra a cama sentou em minha cintura e começou a me beijar sem me deixar toca lá, tentei soltar minhas mãos pra tirar sua lingerie, só que quanto mais eu tentava me soltar ela segurava com mais força me impedindo de sai. Dinah foi deixando beijos pelo meu corpo até a altura das coxas sem soltar minhas mãos, eu estava completamente rendida a ela.

Depois de soltar minhas mãos ela tirou lentamente minha calcinha e nesse momento eu já estava implorando por qualquer contato, mas Dinah decidiu me provocar.

Depois de tirar minha calcinha Dinah subiu deixando beijos pro toda minha barriga novamente, ela foi parando na altura dos meus seios tirando meu sutiã e abocanhando um deles enquanto brincava com o outro.

mordia, chupava e os apertava de forma tão prazerosa! ( nossa eu poderia gozar só com aquilo, mas eu precisava de mais).

Ally - Dinah eu preciso de mais!

Dinah - então me diga, do que você precisa ?

Ally - Dinah, por favor.

Dinah - diga Ally, do que você precisa ?

Ally - eu preciso de você me chupando!

As palavras saíram da minha boca sem nenhuma vergonha nem pudor, Dinah me faz me sentir tão a vontade ao seu lado...

Pov:Dinah

Comecei a chupa lá com certa voracidade chupei cada canto de seu sexo desde seu clitóris até sua entrada apertada... Depois de chupa lá comecei a penetra lá com dois dedos de forma rápida e devagar...

Ally - Dinah eu vou gozar!

Ela disse gemendo pra mim e eu comecei a aumentar o ritmo das minhas estocadas pra que ela pudesse gozar...

Senti seu corpo se contrair e o liquido quente escorrer por todo sua intimidade então tirei meus dedos de dentro dela e chupei todo seu gozo...

Dinah - seu gosto é tão bom!

Ally - me deixe provar dele também.

Ally começou a me beijar a procura de seu gosto que estava em minha boca. depois de nôs beijarmos de forma intensa, deitei na cama e Ally deitou ao meu lado encostando a cabeça em meu peito. Estávamos em silêncio absoluto e eu estava fazendo carinho em suas costas, mas Ally puxou um assunto quebrando o silêncio...

Ally - Dinah, eu quero mais!

Dinah - você quer fazer de novo ?

Ally - sim, mas dessa vez eu quero te chupar. Eu posso ?

Dinah - você não precisa pedir!

Começamos a nos beijar novamente e ally foi descendo o beijo em meu corpo e parando em minha intimidade onde começou a chupar...

Para sua primeira vez seus movimento eram de muita experiência!! Ela continuou me chupando até que eu chegasse ao extremo e gozasse em sua boca. depois de me fazer gozar, Ally veio até minha boca e me beijou, parei o beijo e sussurrei em seu ouvido

Dinah - senta em minha cara!

Sem dizer nada ela obedeceu colocando seu sexo bem perto do meu rosto onde eu comecei a chupar...

Ally - uuh, isso Dinah, assim !! mais rápido, me foda Dinah

Ally estava praticamente gemendo o meu nome enquanto eu a chupava, e eu estava molhada só de ouvir aquilo mas ela decidiu ir mais além e começou a me chupar...estamos em um perfeito meia nove e eu estava quase gozando, então a avisei.

Dinah - ally eu vou gozar!

Ally - eu também estou quase amor

Dinally - uhh uh uuuh

Gozamos ao mesmo tempo. no quarto só dava pra ouvi o barulho das nossas respirações ofegantes, Ally voltou a deitar ao meu lado me abraçando e eu fiquei a acariciando..

Ally - foi a segunda melhor noite da minha vida! Eu te amo Dinah!

Dinah - a minha também, Eu te amo Ally


Notas Finais


Beijão pro 6 até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...