1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.16

História My teacher ❤ - Cap.16


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oii gente, desculpa por não ter postado semana passada, estava viajando e deu merda no meu celular tbm, então é isso, se tiver erros sorry vou tentar consertar...

Capítulo 16 - Cap.16


Depois de alguns mergulhos puxei Ally pra mais perto onde comecei um beijo antes de sussurrar em seu ouvido.

Dinah - podemos continuar aquilo o que você acha?

Ally - mas alguém pode ver!

Dinah - idai, não dizem que proibido é mais gostoso.

Depois deu ter dito aquilo Ally ficou quieta por uns instantes e eu levei aquilo como um sim, então encurralei ela na parede da piscina e levei minhas mãos pra dentro da parte de cima de seu biquíni enquanto a beijava, tirei uma de minhas mãos de seus seios e levei ela até em baixo e a coloquei ela na parte de baixo do seu biquíni, comecei a masturbar lá só que não era daquele jeito que eu queria que ela gozasse, parei o que estava fazendo e virei Ally de costas e a debrucei no deck que tinha na beira da piscina, Abaixei seu biquíni mas Ally me interrompeu.

Ally - Dinah, tem uma senhora na janela, e ela está olhando pra cá!

Dinah - era só o que me faltava.

Ally - é melhor a gente subir

Dinah - não amor, ignora ela, depois ela vai embora

Ally - e se ela chamar alguém?

Dinah - ai eu do um Esporro no alguém e ainda do uns tapas nessa velha fofoqueira

Ally - DINAH

Dinah - brincadeirinha amor, agora vira vai, se não vou acabar perdendo a vontade

Ally voltou a ficar debruçada no deck, e eu estava quase tirando o biquíni dela novamente mas antes olhei mais uma vez pra janela e a velha continuava olhando pra nós duas então antes de continuar o que estava fazendo olhei pra ela mais uma vez e mandei um beijo da maneira mais debochada que consegui, e parece que deu certo pois a senhora saiu imediatamente da janela.

Voltei ao meu foco e tirei a parte de baixo do biquíni de Ally, deixei beijos por todas suas costas e e logo em seguida a penetrei com dois dedos, Comecei devagar e depois rápido.

Depois de alguns minutos naquele vai e vem de forma rápida e depois de sussurrar besteiras e seu ouvido senti Ally se contorcer e sabia que estava gozando, comecei a ir com mais força e só parei quando Ally relaxou o corpo em cima do deck, esperei até ela se recompor e depois a virei onde levantei seu biquíni e lhe dei um beijo, estavámos nos beijando quanto o chato do porteiro apareceu.

Porteiro - srta Hansen os vizinhos estão reclamando Da senhora

Dinah - a é e eu posso saber por que ?                                                                                                                                       
 Porteiro - eles disseram que... Que vocês duas estão transando na piscina

Dinah - e você esta vendo alguém transando aqui ?

Porteiro - não

Dinah - foi aquela velha do décimo andar não foi ? A olha só, ela tem prova ?

Porteiro - não senhora

Dinah - então já que você é o pau mandando, vai lá em cima e manda essa velha tomar... Conta da vida dela, vem Ally vamos subir

Coitado o porteiro que não tinha nada haver com a história acabou pagando o pato, eu sei que ele só estava fazendo o trabalho dele mas eu não iria abaixar a cabeça para aquela velha fofoqueira...                                                                                                                                                                                         

Pov: Ally

Duas semanas se passaram desde aquela cena na piscina e nessas duas semanas Dinah e eu quase não ficamos, ( ta a gente se pegou na sala depois da aula, mas não é a mesma coisa!).

Acordei com o despertador tocando e eu estava com bastante preguiça mas Com muito custo levantei.

Organizei minha mochila, peguei meu uniforme e corri para o banheiro e Depois de fazer tudo que tinha pra fazer peguei minha mochila e desci as escadas indo em direção a cozinha onde tomei meu café e sai.

Cheguei na escola e nenhuma das meninas tinham chegado ainda então sentei em uma das mesas pra mandar mensagens pra elas e depois de mandar fiquei ali observando as pessoas passarem até que uma delas chegassem mas pro meu azar a dupla de chatos do Austin e Shaw estavam na escola e não perderam a oportunidade de me perturbar.

Shawn/ Austin - oii Ally

Ally - oi, o que vocês querem em ? Falem logo

Shawn - nossa Ally que mau humor

Ally - A cala a boca garoto e se não quer falar nada vaza

Shawn - sabe Ally não é sempre que eu digo isso pra alguém mas eu estou afim de ficar com você

Ally - sério ?

Shawn - sim eu estou de verdade querendo te dar o privilégio de ficar comigo.

Mas esse garoto é muito convencido mesmo, eu pensei em apenas dar um fora nele e mandar ele vazar mas tive uma ideia melhor.

Ally - nossa de verdade estou me sentindo privilegiada, shawn senta aqui do meu lado.

Ele que estava antes em minha frente sentou em meu lado e eu virei para dizer uma coisa em seu ouvido

Ally - você quer mesmo ficar comigo ?

Shawn só balançou a cabeça em sinal e deu positivo e abriu um sorriso

Ally - se você que mesmo ficar comigo... O PROBLEMA É SEU, VAZA...

falei bem alto a ultima parte o que fez shawn e o Austin ficarem com raiva e saírem putos da mesa, se fosse em outra ocasião eu riria da cena mas para piorar a minha manhã Dinah parecia ter visto a sena e por sinal também tinha visto a parte que eu sussurrei no ouvido do shawn pois ela me lançou um olhar bravo e subiu as escadas correndo.

Droga eu literalmente tinha estragado tudo, por que eu tinha que ter feito aquela brincadeira idiota e mais por que ela tinha que ter aparecido justamente naquele momento.  "DROGA" gritei e Camila sentou na mesa me dando um susto

Camila - nossa o que aconteceu Ally ?

Ally - aquele escroto do shawn apareceu aqui com o Austin e quando eu fui zoar com a cara deles Dinah apareceu

Camila - iii?

Ally - iii que ela viu eu sussurrando no ouvido do shawn e subiu morrendo de raiva

Camila - que raios você estava fazendo sussurrando no ouvido do shawn também ?!

Ally - a foi uma brincadeira idiota nem sei porque fiz isso!

Camila - agora não adianta reclamar, vai atrás dela e explica o que aconteceu.

Camila estava certa levantei da mesa o mais rápido possível e fui atrás de Dinah, ela teria que me perdoar. 


Notas Finais


Beijão pro 6 até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...