1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.18

História My teacher ❤ - Cap.18


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oii gente, então, se o final do cap tiver bosta dsclp é que escrevi ele rápido, pois estou meio sem tempo pra escrever, mas é isso, ta ai mais um capítulo e se tiver erros sorry, vou tentar consertar quando achar...

Capítulo 18 - Cap.18


Pov: Dinah

levei Ally até sua casa para que ela pudesse trocar de roupa e a mesma insistiu para que eu entrasse com ela mas eu achei melhor não afinal alguém poderia ver e achar estranho e até mesmo contar para a mãe dela, decidi ficar no carro mesmo e pelo menos assim eu poderia pensar e pesquisar algum restaurante para podermos almoçar, Ally demorou um pouquinho a voltar e a essa altura eu já tinha escolhido o restaurante, já estava pensando na possibilidade de ter que entrar pra chama la quando a mesma saiu já arrumada e entrou no carro...

Dinah: pronta ?

Ally: sim!

Dinah: então vamos...

dei partida no carro e fui com Ally até o restaurante que escolhi. chegamos lá pedi um mesa pra dois e o garçom nos levou até uma, sentei com Ally e fomos fazer nossos pedidos, depois de pedir ficamos esperando que os pedidos chegassem e enquanto esperávamos ficamos conversando de assuntos aleatórios. os pedidos já estavam demorando e eu já estava ficando irritada com toda aquela demora mas quando eu iria começar a reclamar o garçom apareceu com nossos pedido.

depois de comer chamei o garçom e pedi que trouxesse nossa conta e assim ele fez. assim que acabei de pagar fui com Ally para o carro, estávamos indo pra casa mas mudei de ideia, decidi dar uma volta com Ally.

fui com Ally dar uma volta na praia e depois de dar algumas voltas pelas calçadas decidir tirar meus sapatos e ir pra areia, Ally fez o mesmo e me seguiu, andamos pela beira da água e depois sentamos em uma enorme pedra que tinha.

Ally olhava o mar e eu só conseguia olhar pra ela. enquanto eu a admirava eu só conseguia pensar em o quanto ela me fazia feliz e o quanto eu queria poder dizer pras pessoas que eu a amo, eu continuava viajando nos meus pensamentos quando Ally se viu pra mim.

Ally: no que esta pensando ?

Dinah: em você, em mim, em nós!

Ally: Aé, e pensou o que ?

Dinah: que eu te amo e que queria poder dizer pra todo mundo.

Ally: você não precisa dizer pra todo mundo, eu sei disso e você também sabe, e não vamos esconder pra sempre é só por um tempo, um dia a gente vai poder contar pra todo mundo que a gente se ama e vamos olhar pra trás e ver que valeu a pena manter nosso amor em segredo.

Dinah: sabe, as vezes você é tão madura e isso só me faz me apaixonar mais por você. acho que é por isso que eu tenho tanto medo de te perder.

Ally: você não vai me perder nunca!

Ally chegou mais perto de mim e sem perder tempo eu segurei em sua nuca e a beijei, o beijo não foi um beijo desesperado, ao contrario foi bem calmo e apaixonado.

depois um tempo nos beijando e só parar pra tomar ar, Ally pediu pra irmos embora e eu concordei, mas antes paramos em um quiosque pra tomarmos água de coco, pedi para que o cara trouxesse duas águas de coco e foi o que ele fez...

Assim que acabamos fomos até o carro onde dirigi até meu prédio, deixei meu carro no estacionamento e fui subir com Ally. Mas pensei em passar na portaria antes e pra falar a verdade não sem porque pensei nisso...

Ally: amor, olha quem esta ali..

Me virei pra ver quem era e vi a mesma mulher que estava nos olhando no outro dia, eu poderia passar direto mas tive um ideia melhor, puxei Ally pelo braço e roubei um beijo dela bem na frente da senhora

Ally: DINAH...

Dinah: O que ?

Ally: o que foi isso?!

Dinah: um beijo Ué...

Senhora: isso não foi um beijo, isso foi falta de vergonha...

Dinah: o que você disse ?

Senhora: isso mesmo, falta de vergonha, onde já se viu duas mulheres se beijando, ainda mais em público..

Aquela mulher só podia estar brincado comigo, ela só podia estar querendo testar a minha paciência mas pro azar dela eu não estava com muita paciência esses dias e não iria engolir aquele preconceito mesmo...

Dinah: olha aqui senhora...

Ally: Dinah, deixa isso pra lá...

Dinah: não amor, essa mulher ta merecendo um fora...

Ally tentou me puxar para que eu subisse com ela mas eu não iria deixar aquela mulher falar assim, não comigo..

Dinah: escuta aqui, duas mulheres se beijando não é falta de vergonha, é amor!

Senhora: isso é nojento..

Dinah: a senhora é nojenta!! e quer saber mais, eu vou continuar beijando a MINHA NAMORADA aonde eu quiser e se a senhora estiver incomodada se retire por favor...

Depois de falar tudo que tinha que falar para aquela mulher homofóbica ela saiu resmungando algumas coisas que eu não dei muita atenção e nem me importa o que ela disse, dei a Mão pra Ally e fomos para o elevador...

Ally: o que foi aquilo ?

Dinah: eu não ia deixar aquela senhora nos ofender...

Ally: eu sei, e você brava fica muito excitante sabia ?!

Dinah: fico é ?!

Ally: sim..

Ally pulou em meu colo e começou a me beijar de forma desesperada...

Dinah: eu te amo!

Ally: eu também te amo!

Assim que o elevador chegou ao meu andar sai com Ally ainda em meu colo e fui até a porta e a abri, Ally desceu do meu colo e foi para o quarto na frente, essa noite seria cheia de surpresas com certeza...


Notas Finais


beijão pro 6 até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...