1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.22

História My teacher ❤ - Cap.22


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oii gente, então ta ai mais um capitulo e se tiver erros sorry vou tentar consertar quando achar.

Capítulo 22 - Cap.22


voltei do meu mergulho ouvindo a risada de todas as amigas da Ally, elas riam descaradamente da cara da Ally que era puro ódio, ignorei sua raiva e me sentei em uma das cadeiras do lado de Diane que parecia está em um papo muito bom com Hanna. 

Emily parecia meio fora do assunto então decidi puxar um assunto com ela já que minha amiga parecia não precisar muito da minha opinião no " assunto" dela com hanna. coloquei minha cadeira mais perto da de Emily e puxei um assunto.

Dinah: acho que essas duas vão se pegar.

Emily: já estou até acostumada.

Dinah: como assim, elas se pegam e eu não sei ?!

Emily: elas se pegam sempre, e eu sempre fico de vela.

Dinah: quer beber alguma coisa ?

Emily: depende, se tiver álcool eu quero!

Dinah: podemos beber uma cerveja se você quiser ?! 

Emily: com certeza eu quero...

eu sei eu não deveria está provocando a Ally mas pensando bem eu não estava fazendo nada demais afinal não tem nada de errado em fazer amizades, pedi para que o garçom trouxesse duas cervejas e assim ele fez. ficamos bebendo e conversando e acabamos vendo uma cena que seria estranha se não fosse cômica, Diane praticamente se engolia com Hanna e as duas nem ligaram que nós estávamos ali.. 

Emily: eu não falei, elas sempre se pegam.

Dinah: e nós estamos de vela. kkkk

Emily: só porque você quer.

engoli seco quando ela disse aquilo, ela estava dando em cima de mim eu não podia acreditar, me fingi de desentendida mudando de assunto rapidamente.

Dinah: eu vou na água, já volto.

virei minhas costas indo em direção a água e acabei encontrando com as amigas de Ally mas a mesma não estava junto, dei alguns mergulhos e vi elas se aproximarem de mim.

Normani: Oii professora

Dinah: oii Normani.

As outras meninas também se aproximaram, para me cumprimentar...

C,D,L:  oii professora.

Dinah: Oii meninas.

Normani: professora por que você e a Ally brigaram ?

D,L,C: NORMANI...

Dinah: não tem problema meninas e outra não precisa me chamar de professora, fora da escola eu sou só Dinah, ok ?

Normani: viu, não tem nada demais eu perguntar...

Demi: bom professora... quer dizer Dinah, nós vamos pra areia antes que a Normani te encha de perguntas... 

Dinah: não tem problema e também estou indo..

voltei para a areia com todas as meninas e fui em direção a minha mesa enquanto elas foram para a delas, olhei pra Ally e sua cara continuava amarrada, eu queria muito ir lá e pedi desculpas mas meu orgulho estava falando mais alto, eu poderia aguentar essa guerra por mais um tempo, eu acho!

voltei a me sentar em minha cadeira e só que dessa vez o casalzinho não estava mais se pegando.

algumas horas tinham passado e depois de beber algumas cervejas a risada já estava saindo involuntária e eu não conseguia parar de olhar pra Ally que parecia ter desistido da raiva e decidido não ligar pra nossa briga de mais cedo. ela ria de algo com as amigas e eu acabei me perdendo naquela risada que eu tanto amava. eu queria tanto sair correndo e agarra lá, beija lá era só o que eu queria naquele momento. 

Voltei dos meus pensamento ouvindo Diane dizendo que iria entrar no mar e logo em seguida hanna dizer que também iria. droga isso significa que eu e Emily ficaríamos sozinhas, aquilo não era uma boa ideia, não que fosse rolar algo da minha parte pois a pessoa que me interessava estava em outra mesa e nem olhava na minha cara, mas Emily com certeza não sabia disso.

assim que as duas saíram da mesa eu tentei desviar o olhar e não olhar muito pra mulher ao meu lado, eu estava focada na garota na outra mesa, enquanto eu olhava pra Ally (que estava fodidamente gostosa naquele biquini) vi a mesma se levantar e ir em direção a água com Camila e Lauren. essa seria a hora perfeita pra fazer as pazes com ela, me levantei da minha cadeira deixando Emilly sozinha...

entrei na água observando Ally  que percebeu meus olharem, mas ela parecia ignorar, Parece que o feitiço virou contra a feiticeira. estava me preparando pra ir falar com ela quando Emily apareceu do meu lado

Emily: vim te fazer companhia já que o casal alí não se separa.

Dinah: valeu Emily mas eu estava indo falar com aquela garota ali.

apontei pra Ally enquanto falava e ao que pareceu ela tinha percebido...

Emily: está afim daquela menina ?

Dinah: na verdade ela é...

do nada Ally apareceu entre a a gente e sua cara não era nada boa, eu não sei se eu ficava feliz ou com medo dela estar alí.

Ally: a menina aqui é mulher dela!

Emily: haha, está brincando né?!

Ally: estou Dinah ?

Dinah: não ela não está!

Emily: Por que não disse antes Dinah ?! Bom vou deixar vocês duas sozinhas...

Emily saiu de perto nos deixando a sós e Ally já ia saindo quando eu segurei seu braço.

Dinah - aonde você vai ?

Ally - me deixa Dinah.

Dinah - não.

Ally - me solta Dinah, eu vou grita!

Dinah - então grita, grita pra todo mundo ouvir..

Ally -  Ai que saco! O que você quer hein ?

Dinah - eu quero você!

Ally - mas eu não!

Dinah - eu ficaria com raiva se não soubesse que é mentira, Me perdoa vai ?

Ally - vou pensar...

Dinah - se eu te der beijos você me perdoa ?

Ally - não sei.

Dinah - então vem nadar comigo enquanto você pensa.

Puxei comecei A levar Ally cada vez mais pro fundo e coitada a baixinha já não dava pé faz tempo.

Ally - Dinah, é melhor a gente voltar.

Dinah - por que ?

Ally - porque eu não sei nadar e não estou dando pé mais.

Dinah - tudo bem a gente volta mas só se você me prometer que nós vamos sair daqui e ir direto pra minha casa.

Ally - Dinah eu não posso, a minha mãe já está desconfiando.

Dinah - então a gente fica no meu carro e depois volta, eu quero muito sentir você.

Ally - mas nós estamos molhadas...

Dinah - eu não ligo, eu quero você, Vamos ?

Ally - está bem...


Notas Finais


beijão pro 6 e até o próximo capitulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...