1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.23

História My teacher ❤ - Cap.23


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oii gente, voltei, então eu juro que tentei postar esse cap semana passada e não consegui , mas é isso se tiver erros sorry vou tentar consertar quando achar....

Capítulo 23 - Cap.23


Pov: Ally

Dinah insistiu tanto que acabei cedendo, Saímos da água e cada uma foi para um lado.

Dinah chegou em sua mesa e vi a mesma cochicha algo com Diane e sai, Esperei um tempo e disse as meninas que daria uma volta pela praia, é óbvio que elas não acreditaram e me Zoaram mas me fingi de desentendida e sai.

Cheguei ao lugar onde Dinah disse que seu carro estava e ele estava mesmo lá mas o lugar estava bem vazio e nem sinal de Dinah, já estava ficando com medo quando senti alguém por trás de mim tampando meu olhos pra que eu não pudesse enxergar, senti os beijos em meu pescoço e sabia quem era.

Ally - eu já sei que é você Dinah, pode me deixar vê...

Ela tirou as mãos de meus Olhos e me virou Me dando um selinho e logo em seguida ficou parada me olhando...

Ally : o que foi ?

Dinah: você não faz ideia do quanto eu te amo!

Ally: o pior e que eu faço, porque eu te amo da mesma força!

Dinah: me desculpa por ser uma idiota hoje mas cedo.

Ally: tudo bem...

Depois disso as palavras sobraram pois Dinah me puxou pela cintura e me beijou da forma mais intensa possível, eu estava quente e sabia que Dinah também, nós nos beijávamos desesperadamente e com as mãos de Dinah correndo pelo meu corpo eu estava completamente molhada e já pensava na possibilidade de rolar ali mesmo dentro do carro...

Ally: Dinah eu preciso de mais..

Dinah: você quer sair daqui ?

Ally: eu não posso demora!

Dinah: já sei...

Dinah abriu a porta do carro e eu entrei e logo em seguida a mesma também entrou sentando ao meu lado me puxando pela nuca e me beijando, enquanto me beijava as mãos de dinah passeavam pelas minhas costas e eu só sentir quando ela puxou a linha do meu biquíni fazendo com que o laço se desfizesse e o biquíni soltasse, eu acabei fazendo o mesmo com o dela e não demorou muito pra nós estarmos sem roupa.

Dinah me deitou no banco e eu agradeci aos céus por seu carro ser grande pois isso facilitou bastante, Dinah ficou por cima de mim e começou a beijar e chupar meu pescoço e eu estava rezando para que não ficassem muitas marcas.

Depois do meu pescoço Dinah desceu até meus seios e segurou os dois em suas mãos fazendo uma massagem neles pra logo em seguida abocanhar um deles, ela chupava com força me fazendo delirar, depois de fazer o mesmo trabalho com os dois Dinah deu uma mordidinha de leve em cada bico fazendo com que eu gemesse e implorasse por muito mais, Dinah desceu sua mão até minha intimidade e Passou dois dedos em toda ela fazendo com que eles ficassem molhados pra logo em seguida me penetrar, Dinah ficou parada por um tempinho e depois começou a se movimentar dentro de mim com movimentos lentos e devagar, mas não demorou muito para aqueles movimentos começarem a acelerar, enquanto me penetrava Dinah beijava meu pescoço e com sua mão livre brincava com meu Seio, não demorou muito e eu senti que iria gozar e com muito esforço avisei a ela.

Ally: Dinah, eu vou gozar!

Dinah: goza amor, goza pra mim.

Eu não aguentei, aquelas palavras fizeram meu corpo todo tremer e o líquido escorrer pelo dedo de Dinah e por toda minha entrada também. Assim que terminei de gozar senti meu corpo mole e deixei um suspiro escapar, Dinah tirou seus dedos de dentro de mim e selou nossos lábios.

Dinah: eu te amo!

Ally: eu também te amo!

Pov: Dinah

Ally e eu estávamos nos beijando quando ouvi batidas no vidro do Carro dei graças a deus pelos vidros serem cobertos por insulfilm mas isso ainda nos assustou, levantei o mais rápido passível e comecei a juntar minha roupa e Ally fez o mesmo..

Depois de nos vestimos destranquei o carro e sai com Ally dando de cara com minhas amigas e as amigas de Ally juntas rindo de algo, Chegamos mas perto e elas pararam de falar.

Dinah: do que falavam ?

Diane: nada demais, estavam fazendo o que trancadas dentro do carro ?

Ally olhou pra mim com uma cara e eu sorri a deixando responder.

Ally: conversando!

Normani: "adoro conversar".

Todas começaram a rir da palhaçada que Normani disse e Ally ficou vermelha entregando o que nós estávamos fazendo, eu a abracei por trás na tentando tirar um pouco da sua vergonha e ao que parece funcionou um pouco.

Dinah: mas o que vocês estão fazendo aqui ?

Camila: a Ally estava demorando e você também então Diane deu a ideia de virmos procurar vocês.

Lauren: da próxima avise Allycat..

Ally: foi mau gente!

Dinah: bom agora podemos voltar para praia...

Diane: nem pensar senhorita dedos mágicos, o sol esta acabando e Todo mundo aqui esta cansado...

Dinah: ta legal, vamos embora então...

Emily: eu posso levar algumas de vocês em casa se quisessem ?

Emily falou como se tivesse interesse em levar algumas de pra casa e eu sabia que ela daria em cima delas e eu não iria deixar...

Diane: só levar?

Emily: se alguma delas quiser algo a mais eu não Me importo...

Dinah: nem pense nisso, Todas são comprometidas e não precisa eu levo elas...

Emily: tudo bem...

Diane: e eu vou com quem ?

Hanna: comigo...

Dinah: hoje vai ter hein!!!

Todas começaram a rir de Diane  me deu tapa fraco no braço..

Diane: cala a boca gigantona...

Dinah: ta ok, vamos amor, vamos meninas ?!

A,L,C,D,N: vamos...
 


Notas Finais


Beijão pro 6 e até o próximo capitulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...