1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.24

História My teacher ❤ - Cap.24


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oii gente, foi mal se o cap não tiver muito bom, eu tive teste oral e isso foi super tenso e meio que me deixou sem tempo pois tive que estudar e tal. enfim é isso se tiver erros sorry vou tentar consertar quando achar.

Capítulo 24 - Cap.24


Pov: Dinah

Sabe quando as coisas estão tão boas que quando melhora estraga ?! Então, as coisas estavam tão boas que eu estava até com medo...

Já se passaram algum tempo desdo dia da praia e desde aquele dia eu e Ally não brigamos mais, Estava tudo muito bom, eu estava feliz com minha namorada, as férias de meio de ano estavam chegando e eu poderia ficar com Ally todos os dias, tem como ser melhor ? Não mesmo!

Última semana de aulas e estava sendo boa até agora, apliquei provas em todas as turmas e poucos ficaram de recuperação o que me poupou de um grande trabalho, faltavam exatos três dias para o termino das aulas e eu só esperava que acabasse logo pra eu poder ficar todos os dias com Ally...

Acordei com um sorriso enorme e assim tomei meu banho e me arrumei, fiz meu café e peguei minha bolsa e as chaves do carro para ir trabalhar.

[...]

Cheguei no colégio com um sorriso enorme mas como eu disse estava tudo muito bom pra ser verdade. Assim que sai do meu carro senti meu celular vibrar e olhei o visor vendo um numero desconhecido, poderia ser algo sério então resolvi atender.

 

" ligação on "

Dinah: Alô.

Desconhecido: hey baby que saudades.

Dinah: como conseguiu meu numero?

Desconhecido: A para Dinah, não Está feliz por eu ter te ligado ?

Dinah: não sei, você me assustou!

Desconhecido: vou fingir que isso foi um sim, e amor estou voltando pra Miami.

Dinah: como assim ?

Desconhecido: isso mesmo baby estou voltando pra Miami mas não vou dizer quando vou fazer uma surpresa, preciso ir beijos meu bem.

" ligação off "

Porra maldita hora que eu tinha que ter atendido Aquela ligação, ótimo agora eu passaria o dia inteiro com medo e nervosa...

Pov: Ally

Acordei com uma felicidade a cima do normal, não sei ao certo o porque mas tudo conspirava a favor da felicidade, eu estava bem com a Dinah e As férias estavam chegando e eu poderia ficar com Dinah todos os dias. Me preparei para ir para escola e em poucos minutos la estava eu entrando pelos portões junto com todos aqueles adolescentes, avistei minhas amigas e fui até a mesa onde elas estavam.

Ally -  oii meninas.

D,N,L,C - oii Ally.

Sentei ao lado delas na mesa e acabei direcionado meu olhar para o estacionamento e vi Dinah chegando, nossa ela estava tão linda, eu tinha vontade de sair correndo e beija lá. A mesma vinha em nossa direção e passou bem perto de todas nós, eu a olhei e sorri esperando que ela ao menos sorrisse ou dissesse algo mas ela apenas passou com uma cara que eu não entendi, sera que eu fiz algo ? Eu me certificaria.

Camila - vocês brigaram de novo ?

Vi Lauren da um tapa fraco no braço de camila a repreendendo pela pergunta e sussurrar algo como " Camz" .

Ally - relaxa lauren, eu não sei Mila que eu saiba não.

Camila deu de ombros e apenas disse

Camila - por que não vai falar com ela!?

Ally - é eu acho que vou lá.

Estava me levantando para ir atrás de Dinah quando o sinal tocou e todas tivemos que ir pra aula...

Pov: Dinah

Algumas horas haviam se passado des daquela maldita ligação eu só conseguia ficar mais despertada. Eu estava dando aula ao primeiro ano e eles estavam um porre, ou talvez eu estivesse, eu precisa da uma volta. A sala estava um tremendo fuzue e sem falar nada dei a louca e sai batendo a porta, estava andando pelo grande corredor e tentando pensar no que fazer com meu problema quando Ally apareceu, eu não queria falar com ela agora, eu estava nervosa e não queria dizer nada ruim pra ela mas eu sempre consigo estragar tudo.

Ally - Oi amor.

Ally disse baixinho ao chegar bem perto de mim...

Dinah - o que faz no corredor ?

Ally - está tudo bem Dinah ?

Dinah - sim.

Ally - eu sei que você não está bem, me diga o que houve ?

Droga eu não posso Dizer nada a ela ainda eu estou tão fudida e tão perdida eu não sei o que fazer..

Dinah -  Ally você deveria está na sala!

Ally - sim, mas sai pra dar uma volta a aula de geográfica está um saco!

Dinah - eu quero que você volte pra sala agora!

Ally - eu já estou indo, só me diz por que você está assim ?

Dinah - Ally por favor.

Ally - mas Dinah eu...

Dinah - AGORA ALLY, EU ESTOU MANDANDO...

A vi abaixar a cabeça e sussurrar um "tudo bem" e sair meio triste, me amaldiçoei  mentalmente Milhões de vezes por ter gritado e sido tão frio com a Ally, eu sou mesmo uma idiota, ela estava alí disposta a me ouvir e me entender e  apenas o que eu fiz foi rejeitar e gritar com ela ódio eu sou tão burra!

Fui até a grande escada que havia alí e me sentei apoiando meu cotovelo em minhas pernas e levando minhas mãos ao meu rosto, ótimo eu tinha estragado tudo com a Ally e estava em uma situação super fodida, eu precisa conversar com alguém, não, eu precisava conversar com Diane! Só ela me entenderia afinal ela é minha melhor amiga e sabia tudo sobre minha vida, ninguém melhor que ela pra me ajudar, tirei meu celular do bolso e liguei pra mesma...

"ligação on"

Diane - olha só, a senhorita dedos mágicos lembro que tem amiga foi ?!

Dinah - sem brincadeiras OK ?!

Diane - tudo bem, diga.

Dinah - preciso conversar com você, onde você está ?

Diane - estou em casa!

Dinah - ótimo assim que acabar a aula eu vou para ai.

" ligação off "

Sem que ela pudesse dizer algo eu encerrei a ligação e voltei pra sala torcendo pra que as horas passarem rápido...


Notas Finais


beijão pro 6 e até o próximo capitulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...