1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.25

História My teacher ❤ - Cap.25


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


oii gente, bom pediram pra mim postar logo e pra quem pediu ta ai " a mas não adiantou de nada já que só falta mais dois dias para o dia certo da postagem"  eu juro que tentei postar antes mas haja criatividade hein, Enfim é isso.

Capítulo 25 - Cap.25


Pov: Ally

Depois de ter passado por mim e não ter dito nada eu tentei ir até Dinah quando a vi no corredor mas ela me tratou super mal e agiu como se não tivéssemos nada e como se nossa relação fosse apenas a de aluna e professora. ela me irritava complemente quando fazia isso mas mesmo assim quando as aulas Finalizaram eu tentei falar com ela mais uma vez porém a mesma saiu sem me dar explicações apenas dizendo que estava atrasada e que precisa encontrar com Diane. Droga, será que ela não percebe que eu estava alí e que ela poderia se abrir comigo quando tivesse problemas?!

Sem falar nada eu apenas a observei entrar no carro e sair em uma velocidade super alta.

Pov: Dinah

Quando terminei de falar com Diane pelo telefone acabei voltando para  sala e até tentei me concentrar pra que a hora passasse mas não adiantou, eu estava super ansiosa e acabei liberando a turma um pouco mais cedo.

Assim que todos saíram eu corri para encontrar com Diane, acabei encontrando a Ally no caminho e ela insistia em saber o que estava acontecendo, eu não podia dizer nada a ela, não agora. Eu precisa conversar com Diane primeiro então acabei dando a desculpa de que estava atrasada e entrei no carro dirigindo até a casa da minha amiga.

[...]

Cheguei na porta de Diane e toquei a campainha umas três vezes ouvindo ela gritar algo como " já vai ". Mas eu estava sem paciência pra esperar, eu estava nervosa e queria conversar com ela logo.

Depois de uns dois minutos esperando que Diane abrisse a porta comecei a tocar a campainha freneticamente fazendo com que Diane viesse correndo atender a porta...

Diane - PORRA já vai... Que foi caralho ?

Diane abriu a porta meio irritada por eu ter tocado tantas vezes a campainha mas eu não liguei, sair entrando sem mesmo falar nada.

Dinah - preciso falar com você!

Diane - ta, eu ia falar pra você entrar mas já que você já entrou senta ai.

Diane disse apontando para o sofá onde sentei e ela se sentou no outro virada pra mim...

Diane - então o que houve, a Ally quer fazer greve de sexo ?

Dinah - deixa de ser idiota é sério!

Diane - o que pode ser mais sério do que ficar sem Sexo?!

Dinah - ele quer voltar pra Miami!

Diane - ele quem doida ?

Dinah - Siope!

Diane - o que ?

Diane fez uma cara assustada e isso só me fez perceber o quanto na merda eu já estava..

Siope foi meu amor Da adolescência, nos conhecemos na faculdade e acabamos nos apaixonando, quando nos formamos ele me pediu em casamento e eu aceitei. Siope era um cara incrível mas tinha uma ambição muito grande, ele queria vencer na vida mesmo que já tivesse vencido. Ele sempre queria mais e mais e depois de termos construído toda nossa vida juntos ele decidiu deixar tudo de lado por uma proposta de emprego melhor, ele seria um dos melhores advogados da França e trabalharia para a melhor empresa de lá. deixando o poder tomar sua cabeça ele acabou me abandonando, Ele prometeu voltar mas eu não queria esperar então eu disse a ele que se ele saísse pela porta nosso casamento acabaria para sempre e foi isso que aconteceu. Assim que ele cruzou a porta eu jurei que seguiria minha vida e não deixaria que ele voltasse nunca mais pra ela...

Diane - DINAH, Hey terra chamando Dinh...

Diane dizia estalando os dedos me fazendo voltar de meus pensamentos.

Diane - e agora o que você vai fazer ?

Dinah - eu não sei!

Diane - mas e Siope como fica ?

Dinah - eu estou me fodendo pra ele eu estou preocupada com a Ally, como vou contar isso pra ela ?!

Diane - porra tem a Ally, caralho Dinah eu te Avisei que você teria um problema mas você me escuta ? Não!

Dinah - o que você queria que eu fizesse? eu já estava apaixonada pela Ally e não iria deixa lá porque o idiota do Siope poderia voltar um dia.

Diane - mas porra ela é sua aluna, se ele descobrir isso você está fodida!

Diane andava de um lado para o outro e isso estava me deixando mais nervosa ainda.

Dinah - porra da pra você sentar, você está me deixando mais nervosa!

Diane - desculpa é que caralho você está em uma situação super fodida!

Dinah - eu sei!

Eu disse jogando meu corpo pra trás no sofá e Diane se sentou me abraçando...

Diane - ei não fica assim, eu vou estar aqui com você!

Diane poderia ser super doida

Mas ela sem duvida é a melhor amiga do mundo!

Dinah - eu estou com medo Di, eu não quero perder a Ally!

Diane - ei você não vai perde Lá, nós vamos da um jeito, nem que eu tenha que matar ele é jogar o corpo no mar.

Dinah -DIANE.

Disse tentando repreendê - lá mas deixei uma risada escapar em imaginar a cena, se bem que não era má ideia.

Diane - foi brincadeira, mas se você quiser eu posso sumir com ele, ninguém vai perceber!

Dinah - eu quero morrer sua amiga...

Eu Dizia tentando fazer com que minha voz saísse assustada.

Diane - mas agora sério você tem duas opções, ou você conta pra Ally e vocês duas dão um jeito nisso ou você deixa rolar e quando aquele bosta chegar aqui ele Vai descobrir que você está com a Ally e ai não vai ser nada legal!

Porra por que ela tinha que Dizer aquilo?! Eu sabia que eu teria que contar pra Ally sobre o que estava acontecendo mais cedo ou mais tarde mas o medo estava quase tomando conta de mim, eu não queria a perder, eu a amo demais e não aguentaria deixa lá.

Dinah - tudo bem,eu vou falar com ela!

Essas foram minhas últimas palavras sobre o assunto, depois disso eu passei a tarde com Diane tentando esquecer mesmo que por um segundo aquele assunto que me atormentaria muito ainda...


Notas Finais


Beijão pro 6 e até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...