1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.26

História My teacher ❤ - Cap.26


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Cheguei, cheguei chegando bagunçando a porra toda...💃🎶 ta parei, então gente desculpa pelo atraso, demorei mas está ai.

Capítulo 26 - Cap.26


Pov: Camila

As ultimas aulas tinham acabado e assim que as mesmas encerraram as meninas foras saindo e não me esperaram eu como sou lerda acabei ficando pra trás.

Desci as escadas correndo e eu iria matar elas por não terem me esperado, principalmente a Lauren, aquela lá está fodida!

Cheguei ao final das escadas dando de cara com o pátio cheio de gente, Tentei avistar as meninas porém só encontrei a Ally perto ao estacionamento, Fui até ela e a mesma não estava com uma cara nada boa.

acabamos decidindo ir para minha casa e nesse momento nós estávamos deitadas na cama enquanto eu tentava consolar minha amiga que não estava nada bem.

Camila: calma Allycat vai ver nem é nada.

Ally: NADA... Camila você tinha que ter visto como ela me tratou, ela grito comigo e me trato como se nunca tivéssemos tido nada.

Camila: ela só deve estar nervosa.

Ally: sem contar que ela me deixou sozinha no estacionamento Dizendo apenas que " precisava falar com Diane".

Camila: relaxa, vai ver ela só está com problemas.

Ally: mas porra eu estou aqui ela pode contar comigo. Sera que ela não confia em mim ?!

Camila: não diz isso, ela te ama, é claro que ela confia em você.

Ally: então por que ela não me diz o que está acontecendo ?!

Camila: eu não sei quais são os motivos dela mas não deve ser nada demais.

Ally: espero que você esteja certa Mila.

Camila: eu sempre estou.

Ally: convencida.

Ela disse revirando os olhos e dando uma risadinha o que me fez rir por ter conseguido tirar aquela expressão triste do rosto dela.

Camila: ta agora a gente pode pedir uma pizza?! Porque eu estou morrendo de fome e vou comer os móveis se não comer algo.

Ally: ta bom.

Ela disse vencida e eu bati palminhas enquanto ela pegava o celular pra pedir a pizza.

Depois de pedir a pizza e depois da mesma chagar ficamos no meu quarto assistindo série e por fim Ally acabou dormindo lá em casa o que foi ótimo por que além de ficar conversando e comendo besteiras comigo até tarde ela ainda iria comigo para escola no outro dia..

Pov: Dinah

Depois de passar a tarde com Diane acabei voltando pra casa ao escurecer e assim que cheguei em meu apartamento deixei minha bolsa em qualquer canto e fui tomar um banho quente, Eu precisava daquele banho pra relaxar.

Fiquei horas embaixo do chuveiro e quando acabei meu banho voltei para o quarto e vesti o primeiro pijama que vi pela frente e depois me joguei na casa onde acabei adormecendo por causa do cansaço...

[...]

Acordei no dia seguinte super atrasada mas não liguei muito pois eu já tinha feito tudo que precisa ser feito semana passada e meu único trabalho agora era corrigir as recuperações e eu poderia fazer isso outra hora.

Me arrumei com toda a calma e moleza que aquela manhã merecia e depois de fazer tudo que tinha que fazer peguei minha bolsa e minhas chaves dirigindo até a escola.

[...]

Assim que cheguei estacionei meu carro em qualquer vaga ali e andei por todo aquele pátio vazio, Subi as escadas com medo de encontrar Ally pelo caminho, eu teria que conversar com ela mas não queria que fosse agora, eu queria conversar com ela em um lugar calmo e eu faria isso depois das aulas.

Atravessei os corredores e tudo estava em um tremendo silêncio é claro que deveria ter poucos alunos no colégio já que era o ultimo dia antes das férias e quase ninguém vem, Fui até a sala dos professores peguei meu material e segui para a sala onde eu daria aula.

[...]

O sinal do intervalo tinha tocado o que foi ótimo pois eu estava doida pra que a aula no primeiro ano acabasse logo, Liberei a turma e peguei meu material seguindo para sala dos professores para tomar um café e acabei encontrando com Diane lá, Ficamos conversando por um tempo mas o sinal logo tocou novamente avisando que eu teria que voltar a dar aula. 

Peguei mais uma vez meu material e segui pelo grande corredor indo em direção a sala que eu daria aula. O corredor Estava cheio de alunos circulando para todos os lados, uns iam pras suas salas outros estavam fugindo provavelmente iriam matar aula mas isso não importa, o que importou foi o grupo de garotas que vinha em minha direção, Ally e suas amigas estavam rindo de algo e a Ally estava linda e sem duvidas eu amo essa garota. as mesmas iam passar por mim quando eu as parei,  eu precisava contar logo com a Ally.

Dinah: posso falar com você ?

Eu disse olhando diretamente pra Ally o que fez com que as outras entendesse o recado e saíssem dizendo apenas um " depois a gente se fala Ally".

Ally: tem que ser agora ? Eu tenho aula!

Dinah: não vai demorar eu juro.

Ally: tudo bem, pode falar.

Dinah: Antes eu quero pedir desculpas por te sido grossa ontem. Eu estava nervosa porque...

Eu estava prestes a contar tudo pra Ally quando ouvi a voz atrás de mim " professora " duas de minhas aulas gritavam enquanto vinham até mim, ótimo eu não iria  conseguir conversar com ela...

Ally: por que ?

Nesse momentos as duas meninas pararam ao nosso lado eu não consegui terminar.

Dinah: ham Ally, me procura depois das aulas OK.

Foi a única coisa que eu consegui dizer antes de seguir com as duas meninas até a sala de aula.

Pov: Ally

Eu não tinha visto Dinah na hora da entrada e pensei Que a mesma não tinha vindo hoje mas acabei encontrando com ela depois do intervalo confesso que quase morri quando meus olhos encontraram o dela, um frio na barriga se instalou em mim quando ela parou a mim e as minhas amigas, a meninas acabaram saindo e eu fiquei sozinha com ela o que me deixou mais nervosa ainda, Dinah começou a falar e diferente da última vez ela não foi grossa ao contrario, Pediu desculpas e quando a mesma iria me contar o que estava acontecendo surgiram duas alunas dela fazendo com que ela não pudesse contar mas ela me disse para encontrar com ela no fim da aula e eu apenas assenti e segui para sala de aula.

[...]

As aulas haviam terminado e eu estava tão ansiosa para conversar com Dinah logo que apenas joguei o material dentro da mochila e desci as escadas correndo indo em direção ao estacionamento mas quando estava chegando perto vi a cena mais horrível da minha vida, eu não podia acreditar no que estava vendo..


Notas Finais


Beijão pro 6 até próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...