1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.28

História My teacher ❤ - Cap.28


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oii gente, estou atrasada de novo, desculpa por isso estava em semana de provas, enfim...

Capítulo 28 - Cap.28


Pov: Dinah

Uma semana que eu não conseguia falar com a Ally, depois do nosso encontro no corredor eu não se quer tinha visto ela, a mesma nem apareceu no lugar marcado! Eu tentei ligar para ela milhares de vezes porém ela não me atende.

Eu estava ficando louca com aquele sumiço dela, eu estava começando a enlouquecer com aquela situação, eu só queria entender porque dela sumir assim. Eu não iria sossegar eu iria atrás dela em qual que fosse o lugar, eu não vou me dar por vencida tão fácil, eu vou atrás de respostas mesmo que demorasse pra elas aparecerem...

Eu estava decidida, eu iria a casa da Ally, não que eu não tivesse feito isso pois eu fiz e muito, não havia um dia que eu não tivesse ido lá mas ela Parecia sempre não estar e quando eu casava de esperar acabava indo embora, mas hoje seria diferente, eu não iria sair de lá até eu falar com ela, nem que pra isso eu precisasse entrar na casa dela e falar com qualquer que fosse que estivesse lá, eu só não iria embora sem uma explicação...

Pov: Ally

A cena daquele beijo não saia da minha cabeça, uma semana que as férias haviam começado e uma semana que eu não falava com Dinah, eu não queria mas olhar pra ela!

 na verdade eu queria mas aquela cena me machucou muito, embora eu não assumisse estava doendo e ignorar aquilo estava me fazendo me sentir melhor, é claro que eu não poderia fugir pra sempre, uma hora eu teria que enfrentar aquilo mas eu estava com medo e enquanto eu pudesse evitar eu evitaria e logico estava sendo fácil evitar lá já que eu estava de férias e não precisava encontrar com ela em algum canto da escola.

Ela até tentava me ligar e até ia até minha casa mas todas as vezes eu ignorava as ligações e eu quase não estava ficando em casa o que eu estava agradecendo muito...

Eu e todas as meninas havíamos dormido na casa da Mani e depois de decidir que nós iriamos sair a noite eu acabei tendo que passar em casa para me arrumar e pegar uma roupa, estava quase chegando em casa quando vi o carro conhecido por mim parado alí em frente a minha casa, eu tentei me virar e sair dali mas logo ela já estava fora do carro e correndo atrás de mim, eu ouvi ela chamar pelo meu meu nome e tentei ignorar mas ela foi mais rápida e conseguiu segurar em meu braço.

Dinah: Ally, por favor espera...

Ally: me deixa Dinah..

Dinah: não, eu não vou deixar até você me dizer o que está acontecendo!

Ela dizia enquanto ficava em minha frente me proibindo de passar.

Ally: sai da minha frente Dinah...

Dinah: não até você me explicar o porque de você está me ignorando.

Ally: como você queria que eu me sentisse depois daquela cena?

Dinah: que cena ?

Ally: a não se faça de idiota Dinah, eu vi você beijando aquele...aquele homem.

Dinah: eu não o beijei!

Ally: para Dinah, para de tentar negar, eu vi!

Dinah: você está entendendo tudo errado!

Ally: errado, Dinah você me machuca sabia?! Mas é claro que sabia! Mas você não liga não é?! eu já deveria saber, é claro que esse amor não seria recíproco....

As palavras saiam da minha boca tão rápido que eu mal podia controlar, eu só dizia elas procurando uma forma de aliviar aquela dor e tristeza que estava dentro de mim, porém cada palavra dita era como uma faca sendo enterrada no meu coração.

Eu não estava mais me controlando e quando vi estava empurrando a Dinah enquanto cuspia as palavras na sua cara..

Ally: não seria recíproco porque que mulher se apaixonaria por uma "criança" não é?! nenhuma, e eu já deveria saber e eu não sei onde eu estava com a cabeça em achar que você levaria a sério o que tivemos. Mas vou te falar uma coisa, eu posso ser a mais nova mas o papel de criança aqui pertence a você e eu estou se saco cheio disso...

depois de Dizer tudo que tinha pra dizer eu acabei parando de empurra lá e agora eu olhava nos olhos delas esperando uma resposta De Dinah que até o momento não dizia uma sequer palavra.

Já estava aceitando o silêncio dela como resposta e estava Me preparando pra sair dali quando Dinah segurou mais uma vez em meu braço e me puxou pra perto antes de selar nossos lábios, não demorou muito pra nosso beijo aprofundar e quando eu percebi nós já nos beijávamos quase que desesperadas tentando acabar com aquela saudade... Mas eu voltei a realidade e parei o beijo.

Ally: como você pode me beijar depois de tudo que eu disse ?!

Dinah: eu sei que não é verdade e você também sabe! Ally nosso amor é mais forte que tudo isso e eu não vou desistir dele por uma coisa que não aconteceu.

Ally: eu vi Dinah, eu vi ele te beijando..

Dinah: exato ele tentou me beijar mas eu não correspondi, Ally eu te amo e não trocaria o seu amor por nada, eu quero você e mais ninguém!

Ally: então por que você me tratou daquela maneira e por que não me contou o que está acontecendo?

Dinah: eu estava com medo de te perder, e acabei estragando tudo!

Ally: é uma boa hora pra concertar isso, eu só preciso da verdade...

Dinah acabou me levando a uma cafeteria não muito longe dali e lá me contou tudo, eu não vou negar, aquela situação me deixava triste e me dava muito medo, não que eu achasse que Dinah faria algo mas pelo que ela falou esse tal Siope não é nada confiável.

Ally: então o que vamos fazer ?

Dinah: amor eu vou resolver isso, não vou deixar ele entra entre nós só me da um tempo.

Ally: tudo bem.

Dinah: você é tão incrível, eu te amo tanto...

- Ela disse e sorriu -

Ally: eu também te amo!


Notas Finais


Beijão pro 6 e até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...