1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.29

História My teacher ❤ - Cap.29


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


oii gente, olha quem ressurgiu das cinzas isso mesmo euzinha kkk bom gente ta ai o capitulo e foi mal pelo super atraso...

Capítulo 29 - Cap.29


Pov: Ally

Depois daquele dia na cafeteria Dinah e eu tínhamos nos acertado e as coisas pareciam boas, nós estávamos no nosso mundinho e isso era muito bom.

Mas uma coisa me incomodava, com tudo que estava acontecendo nós não podíamos ficar no seu apartamento e nem podíamos ficar em publico e se antes era difícil nós ficarmos em publico agora com a chegada desse tal de Siope estava sendo impossível, e isso estava me incomodando, eu sentia como se tivesse fazendo ao errado, eu sei que ela pediu um tempo para que ele fosse embora mas estava demorando e saber que ele estava na casa de Dinah não estava sendo nada legal...

Dinah acabou alugando um quarto e nós estávamos passando o resto das férias lá, nós estávamos deitadas da na cama vendo um filme embora eu não estivesse prestando muita atenção...

Ally -  Dinah.

Dinah - huum..

- Ela disse sem tirar os olhos da TV -

Ally - você pode olhar pra mim, eu quero conversar!

Dinah - ta bom, pode fala amor!

Ally - Dinah eu...Eu não estou me sentindo bem...

Dinah - o que foi amor?! está grávida ?! Ai meu deus, eu vou ser mãe!

Ally- não seja boba Dinah, eu não estou me sentindo bem com essa situação!

Dinah - como assim ?

Ally- eu não sei, me incomoda saber que seu ex marido está na sua casa,  Ter que te encontrar apenas nesse quarto, eu sei que você pediu um tempo e disse que essa situação vai passar e eu confio em você, mas eu não estou conseguindo me sentir bem com isso!

Dinah- eu entendo, e já está na hora deu resolver isso.

sem dizer mais nada Dinah levantou da cama e foi para o banheiro saindo de la minutos depois já arrumada...

Ally - Aonde você vai ?

Dinah - vou fazer o que já tinha que ter feito a muito tempo, vem comigo ?

se eu estava com medo do que ela iria fazer ?! eu estava, e muito! mas seja lá aonde ela ia eu não iria ficar ali parada esperando ela voltar...

Ally - claro que vou!

Pov: Dinah

eu não queria espera mais eu segundo, eu nem sei por quê eu não fiz isso antes, eu deveria ter posto Siope pra fora a muito tempo, alias eu não deveria nem ter aceito ele em meu apartamento... 

eu está dirigindo com bastante velocidade, eu só queria chegar o mais rápido possível em meu apartamento, se aquilo estava deixando minha baixinha triste eu acabaria com aquilo tudo o mais rápido possível...

[...]

estacionei o carro em qualquer vaga da garagem e sai de mãos dadas com Ally indo até o meu apartamento, em pouco tempo nos estávamos de frente pra porta do mesmo e eu estava pegando minhas chaves quando Ally me parou...

Ally - Espera Dinah...

Dinah - o que foi amor ?

Ally - eu acho melhor eu ficar aqui fora..

Dinah - tudo bem amor, eu resolvo isso princesa...

dei apenas um selinho e fiz um carinho no rosto da Ally antes de entrar...

Dinah - SIOPE...

gritei esperando que ele viesse até mim, o que não demorou muito pois em pouco tempo estava ele lá com aquela cara de sonso de sempre...

Siope - me chamou Di ?

Dinah - eu já disse pra não me chama de Di e sim chamei..

Siope - Desculpa, mas então o que houve ?

Dinah - Siope eu preciso que você saia do meu apartamento.

Siope - o que mas por quê, eu fiz algo ?

Dinah - nós não temos mais nada então não tem por quê você continuar aqui...

Siope - tudo bem Dinah, só me da um tempo...

Dinah - não siope, eu quero que você saia hoje ainda...

Siope - por que isso hein Dinah ? é por causa da sua namoradinha é ?

eu não podia acreditar, como ele tinha descoberto sobre a Ally...

Dinah - do que você ta falando ?

Siope - o que foi Dinah, esqueceu da sua namoradinha ? Allyson não é ? 

Dinah - como você descobriu isso ?

Siope - não foi tão difícil, foi só eu te seguir alias se aquele era seu hotel de confiança eu se fosse você trocaria pois foi só da uma esmola pro primeiro funcionário de lá que ele descobriu tudo que eu precisava...

Dinah - idiota, você não tinha o direito de se meter na minha vida..

Siope - calma, eu não contei nem a metade, Alias me diz uma coisa, qual é a sensação de transar com uma aluna ?

Dinah - quer saber, sai do meu apartamento agora...

Siope - não! eu não queria fazer isso mas eu não vou sair, nos ainda estamos casados no papel então esse apartamento também é meu!

Dinah - se você não sair por bem eu vou a policia a justiça vou aonde for mas você vai sair!

Siope - ok eu saio, talvez no caminho eu possa encontrar com mãe da sua namoradinha, ou talvez eu possa ir até a escola, sera que eles gostariam de saber que os professores deles se envolvem com alunos ?

Dinah - EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA...

eu está com tanto ódio dele que sem pensar muito corri em direção a ele e me preparei para dar um tapa em seu rosto mas ele foi mais rápido e conseguiu segurar em meu pulso...

Siope - você não quer fazer isso ?! 

naquele segundo eu pude perceber o quando ter dado aquele tapa teria sido inútil, ele estava tratando a situação como um jogo, jogo que eu estava perdendo então não me restava alternativa se não me render...

Dinah - tudo bem, você venceu! o que você quer afinal ?

Siope - eu quero você, eu quero que volte comigo!

Dinah - eu não vou voltar com você, eu amo a Ally!

Siope - a para Dinah eu sei que não é amor, e eu te garanto que consigo te satisfazer muito mais que aquele genérico de mulher...

ele tinha passado dos limites ele não iria falar assim da Ally, não mesmo! sem pensar mais levantei minha mão mais um vez e despejei com toda minha força um tapa bem forte em seu rosto...

Siope - ok cansei de brincar, eu quero que você vá agora la fora e termine com essa garota ou todo mundo vai saber do seu casinho com a sua aluna.

Dinah - Siope, por favor não.

Siope - AGORA Dinah, eu não estou de brincadeira...


Notas Finais


beijão pro 6 a até o próximo capitulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...