1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.4

História My teacher ❤ - Cap.4


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oiiii gente 😊😊 então, ta ai mais um capítulo e se tiver erros sorry prometo que vou consertar quando achar..

Capítulo 4 - Cap.4


Pov: Ally

Troy me levou em uma lanchonete não muito longe dali e todo o caminho ele foi bem educado e gentil comigo. assim que chegamos fomos até uma mesa e Troy fez nossos pedidos, enquanto os mesmos não chegavam ficamos ali jogando conversa fora. 

lanchamos e assim que terminamos Troy pagou nossa conta e me chamou pra ir na praça ali perto.

fomos a praça sentamos em um banco, Troy deixou a mochila do meu lado e saiu sem falar nada. fiquei ali sentada esperando que ele voltasse e logo ele aparece com dois sorvetes nas mãos.

Troy - Toma é pra você! 

Ally - Obrigado!

 Troy ficou olhando nos meus olhos e confesso que fiquei bastante envergonhada..

Ally - que foi, meu rosto está sujo ?

Troy - Não, não é nada disso eu só estava reparando o quanto você é linda!

Ally -  Troy para com isso você está me deixando com vergonha!

Troy - Não precisa ficar com vergonha princesa! 

Troy - Ally estou querendo te dizer uma coisa a muito tempo só que não consigo, estou com medo de levar um não!

Quando ele disse aquilo e eu já sabia o que ele iria dizer então tentei interferir mas ele foi mais rápido com as palavras e não deixou que eu falasse.

Troy - Ally por favor, deixa eu terminar.

 Troy - Ally você sabe que eu gosto de você a muito tempo! e por algum motivo sempre dava errado quando eu ia dizer isso a você, mas agora estou aqui e quero te perguntar uma coisa.

Troy - Quer namorar comigo ?. 

Aii MDS, nessa hora meu coração disparou confesso que fiquei meio nervosa mas logo voltei ao normal e comecei a dizer.

Ally - Troy eu gosto de você mas não posso aceitar namorar agora!

 ( nossa fiquei com tanta pena dele).

ele estava sendo super legal comigo e eu o rejeitando mas por mais que fosse duro dizer não. era o certo pois eu não gostava dele pra namorar e não poderia simplesmente iludir ele. 

Troy - Eu te entendo, sei que foi precipitado meu pedido mas é porque gosto muito de você! 

Troy - Então não precisamos namorar agora! Podemos só ficar o que você me diz ? 

Ally - OK, vamos deixar rolar.

Troy - Você não vai se arrepender!

[...]

Já passaram duas semanas desde que Troy e eu começamos a ficar. Bom, estávamos ficando em uma das mesas no pátio da escola antes da aula começar, ficamos ali um tempinho e nem percebi a hora passar. 

Ally - que horas são ?? 

Troy - 7:13

 Ally - Meu deus estou muito atrasada preciso ir,minha aula já começou!

- Dei um selinho nele e sai-

 As primeiras aulas seriam de Biologia e eu estava torcendo pra que Dinah deixasse eu entrar... Cheguei na porta da sala e perguntei...

Ally - professora posso entrar ? 

Dinah - Srta Brooke onde estava ?

quando fui responder o escroto do Austin gritou.

"ela estava se pegando com o namoradinho professora" 

 (Affs garoto intrometido). Olhei pra ele com olhar de raiva e o idiota fingiu que nem era com ele. eu ia dizer algo mas fui interrompida por Dinah.

Dinah - é verdade isso Srta Brooke? 

 perguntou me olhando com uma cara de raiva, e eu não entendi o porque da raiva, mas respondi..

Ally - sim é verdade!

Pela cara que ela fez quando eu disse que era verdade Pensei que ela não iria me deixar entrar então já estava dando meia volta.. 

Dinah - entre Srta Brooke, mas que isso não se repita mais entendeu? 

- Apenas assenti e fui pro meu lugar-

[...]

Já se passaram dois meses e nesse meio tempo Troy me pediu em namoro e eu aceitei, mas não era como se eu estivesse apaixonada por ele mas resolvi aceitar pois pensei que com o tempo eu me apaixonaria.

Enfim, estava indo pra escola e hoje teria prova de Dinah e confesso que não sabia de nada literalmente estava ferrada! chegamos na escola e o sinal já tinha tocado então fomos direto pra sala, chegamos na sala e Dinah já estava lá! estávamos entrando na sala...

Dinah - bom dia meninas! 

L,N,C,A,D - Bom dia professora!

Estávamos sentadas em nossas carteiras esperando a prova começar, olhei para meninas ao meu lado e disse baixinho  "alguém me passa a cola pelo amor de deus".

todas riram e assentiram com a cabeça...

Pov: Dinah

Apliquei a prova e todos acabaram rápido então corrigi ali mesmo. todos tiraram notas boas, exceto Allyson então quando tocou o sinal do intervalo liberei a turma. Allyson estava saindo mas eu não deixei...

Dinah - você não Allyson, preciso ter uma conversa com você!

Ela se virou com uma cara meio espantada e veio em direção a minha mesa, Então Allyson...


Notas Finais


Beijao pro 6 até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...