1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.6

História My teacher ❤ - Cap.6


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oiii gente voltei... Bom, ta ai o capítulo seis, espero que gostem e é isso se tiver algum erro sorry se eu achar vou consertar...

Capítulo 6 - Cap.6


Pov: Ally

Dinah estava me beijando e o pior eu estava retribuindo, não sei o porque mas eu queria aquele beijo. eu sabia que aquilo não era certo. Por isso teria que parar com aquilo o mais rápido possível.

Ally -  Dinah isso não é certo!

Dinah -  Allyson por favor não faz isso, eu preciso te beijar eu não estou aguentando mais ter que te dar aula e fingir que não te desejo.

Ally -  Dinah a gente não pode fazer isso! 

- Eu disse olhando nos olhos de Dinah que estavam fixados em minha boca -

Dinah -  Allyson por favor, esquece o certo e o errado só por agora, eu quero muito você e sei que você também me quer. Porque o beijo que nós acabamos de dar não foi um beijo qualquer e você sabe disso!

 Dinah estava chegando cada vez mas perto e eu já estava pirando com o barulho da sua respiração, ( a quer saber que se dane). puxei Dinah pela cintura e começamos a nôs beijar

 [...]

 ficamos alguns minutos ali nôs beijando quando Dinah parou o beijo.

Dinah - Aqui não é seguro, me espera na saída do estacionamento vou arrumar minhas coisas e vou pra lá daqui a cinco minutos pra gente ir para outro lugar...

 Balancei a cabeça em sinal positivo dei mais um selinho nela antes de sair. 

[...] 

cinco minutos certinho e Dinah estava saindo com o carro do estacionamento eu estava do lado de fora do portão esperando, então Dinah abriu a porta pra mim entrar e logo saiu com o carro.

(Eu só posso ser maluca sair com minha professora pra um lugar que nem sei onde é, Alias). 

Ally -  Dinah pra onde estamos indo ? 

Dinah - Pro meu apartamento! 

- ela disse sem tirar os olhos da estrada   - 

Não demorou muito já estávamos no prédio de Dinah, fomos de elevador até o 7° andar onde ficava o apartamento de Dinah. Chegamos no seu andar, então ela abriu a porta me deixando entrar.

[...] 

entrei e fiquei parada esperando que ela fechasse a porta. Dinah fechou a porta de veio em minha direção e sussurrou no meu ouvido. 

 Dinah - Quer continuar aquele beijo ?

Não disse nada apenas a beijei, estávamos nôs beijando de uma maneira tão intensa e tão quente até que Dinah parou o beijo.

Dinah - vem vamos sair daqui.

 Fomos até o quarto dela entramos e Dinah foi logo tirando as suas roupas ficando só de calcinha e sutiã ( nossa que corpo maravilhoso ela tem ) eu só conseguia olhar fixamente pra ela, que foi chegando até mim me beijando e sussurrando em meu ouvido

Dinah - você não vai tirar suas roupas também ? 

Tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiã ( o que eu estava fazendo). Dinah sussurrou no meu ouvido coisas como "você é linda", " seu corpo é perfeito". Ela me levou até a sua cama me jogou na mesma depois ficou em cima de mim me beijando calmamente. Ela foi descendo o beijo pelo meu corpo changando até minha calcinha percebi que ela estava pronta pra tira lá mas eu a parei.

Ally -  Dinah eu não posso.

 Dinah -  o que? Porque meu anjo ? 

 Fiquei meio sem graça de responder, mas disse mesmo assim. 

Ally - Dinah eu sou virgem!

ela ficou parada um tempo sem dizer nada já estava me preparando pra levar um fora dela e sair do apartamento quando ela se pronunciou e disse

Dinah -  tudo bem, eu respeito seu tempo não vou te forçar a fazer nada, vai acontecer quando você quiser que aconteça.

 ela disse isso me fazendo sorrir por  ser tão fofa comigo. depois disso ficamos ali só nôs beijando de forma quente e maravilhosa.

[...]

Uma semana passou desde que fiquei  com Dinah, hoje eu teria aula dela e não sabia como seria depois de tudo, mas independente de qualquer coisa eu agiria da mesma maneira que ela.

Cheguei na sala com as meninas a aula já estava começando então fomos para nossos lugares, Dinah não deu nem um sinal nem nada, apenas me disse um bom dia como deu pros outros alunos e eu também reagi normalmente.

já estava acabando o primeiro tempo ela tinha dado a matéria e passado um dever pra nota, todos estavam fazendo e ela estava sentada em sua cadeira. vi ela pegar o celular e escreve algo. logo senti meu celular vibrar então fui ver o que era.

"Mensagem on "

Dinah : você está linda!

Ally: obg, você também está! ��

Dinah: posso tê ver depois da aula ? 

Ally: claro, onde quer ir ?

Dinah: no meu apartamento pode ser? 

Eu: te encontro lá então!

Dinah: beijos, meu bem! 

"Mensagem off"

Bloqueei meu celular e continuei fazendo meu dever. E não vou negar estava com uma ansiedade enorme de encontrar Dinah e sentir seu cheiro maravilhoso e seus beijos. (que sem duvida são os melhores)...


Notas Finais


Beijao pro 6 até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...