1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.7

História My teacher ❤ - Cap.7


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oiii gente, então as coisas entre Dinally estão ficando sérias! Mas será que vai ser fácil ?? Então por enquanto é isso. Se tiver algum erro sorry vou tentar consertar...

Capítulo 7 - Cap.7


Pov:Ally

Depois da aula fui direto pra casa de Dinah, cheguei no apartamento toquei a campainha, nada. tentei rodar a maçaneta a porta estava destrancada então fui entrando.

 DINAH gritei indo até seu quarto.

Cheguei no quarto e Dinah não estava lá, ouvi o barulho do chuveiro mas a porta estava aberta. Cheguei na porta do banheiro e Dinah estava tomando banho. Meu deus que visão maravilhosa o corpo dessa mulher é perfeito, as coxas grossa a bunda grande os peitos grandes e redondinhos (mds essa mulher é de enlouquecer). fiquei ali a olhando um tempo mas achei melhor sair antes que ela percebesse que eu estava ali babando vendo ela tomar banho. fui pro quarto sentei na cama e fiquei esperando que ela acabasse o banho. Não demorou muito e Dinah estava no quarto. 

Dinah -  Ally, oii pensei que fosse demorar a chegar então decidi tomar um banho! 

- ela disse e foi até seu armário pegar uma roupa -

Dinah pegou sua roupa pra vestir e deixou a toalha cair no chão me dando visão da sua maravilhosa bunda. tentei olhar para outro lugar mas não dava, ela era perfeita demais eu não conseguia evitar o olhar. Depois de se vestir Dinah veio em minha direção se sentando em cima de mim segurando em minha nuca e me beijando, (nossa como essa mulher beija bem). O beijo dela é tão bom que da vontade de esquecer tudo e me entregar pra ela, deixar que ela me faça sua de uma vez.

Depois de um tempo ali nôs beijando de forma quente, Dinah me perguntou se já tinha almoçado e eu disse que não. Então fomos para cozinha e Dinah preparou nosso almoço.

Depois de comermos ela deu a ideia de vermos um filme, então fomos para a sala ela colocou o filme e nôs deitamos no sofá de conchinha. ( Nossa como é bom ficar assim com ela), quase não vimos o filme, ficamos nôs pegando o tempo inteiro. o clima estava quente na sala e minha calcinha estava encharcada e parecia que a de Dinah também pois ela se mexia de forma estranha tentando esconder.

Dinah - É....eu....eu preciso ir ao banheiro, já volto.

 [...] 

fiquei ali esperando que ela voltasse e enquanto ela não chegava imaginei mil cenas minha e de Dinah transando pelo apartamento, eu estava perdendo o controle.

Dinah voltou pra sala se sentando em meu colo e me beijando com mais vontade. Puta merda essa mulher quer me matar, assim fica difícil me controlar, Dinah parou o beijo e sentou ao meu lado. 

Ally -  que foi ? 

Dinah - Ally eu acho que estou me apaixonando por você!

 - Fiquei parada um tempo sem saber o que dizer -

Dinah - Eu sei você não sente o mesmo por mim eu entendo mas eu precisava te dizer isso porque quero que você saiba que estou levando isso a sério eu realmente estou gostando de você!

eu precisava me pronunciar mas o que eu deveria dizer, que também estou me apaixonando ou que aquilo era loucura e que não era nada menos que pegação.

Nesse momento me veio a cabeça, Troy as minhas amigas, minha mãe as pessoas que criticariam se descobrissem que eu estava ficando com minha professora. tudo aquilo estava começando a martelar na minha cabeça, Mas tirei esses pensamentos da minha mente.

Ally - Dinah, eu também estou me apaixonando por você!

 Ela sorriu e me deu um beijo... Ficamos ali o resto da tarde nôs pegando e trocando carícias tentando ver alguns filmes mas certamente não vimos nada até porque se pegar era mais interessante

Pov - Dinah

Eu estava deitada com Ally no sofá estamos trocando carícias e eu puxei um assunto quebrando o silêncio

Dinah -  Ally você vai continuar com o Troy? 

Ally - Não, eu vou terminar com ele. não posso o enganar, ele é tão gentil comigo e tão respeitoso eu não posso ficar mentindo! 

- ela disse e eu só assentia -

Depois disso ficamos em silêncio só trocando carícias e acabamos dormindo... No outro dia acordamos no sofá e Ally levantou assustada. 

Ally - Ai meus deus, eu dormi aqui droga a minha mãe vai me matar, e agora o que eu vou dizer pra ela?!

-ela disse pegando suas coisas pra ir embora-

Dinah - Ei fica calma, fala que estava na casa de uma das suas amigas. 

Dinah - vem vamos tomar café meu amor.

Ally -  Não posso eu tenho que ir mesmo, beijos depois a gente se fala!

 -ela disse saindo do apartamento -

 Bom já que ela tinha ido e eu não teria nada pra fazer o dia inteiro decidi dar uma geral no meu apartamento, mudar os moveis de lugar e tal.

[...]

Já estava ficando escuro eu tinha acabado de dar uma geral em todo o apartamento, estava indo tomar banho quando meu celular tocou. Fui ver o que era e tinha uma mensagem da Ally...

"Mensagem on"

Ally❤: oii, desculpa só te chamar agora é que fiquei ajudando minha mãe..

Dinah: tudo bem meu anjo, Aproveitei o tempo e dei uma geral no meu apartamento! ��

Ally❤: ata, o que vai fazer agora ? 

Dinah: bom vou tomar um banho depois comer algo e dormir sozinha já que você não está aqui comigo..��

Ally❤: awn, como eu queria estar ai!

Dinah: iria tomar banho comigo? 

Ally❤: quem sabe! 

Dinah: affs, vou tomar meu banho sozinha sabe...Bjjs 

" mensagem off"

Bloqueei meu celular e fui tomar meu banho...


Notas Finais


Beijao pro 6 até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...