1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.8

História My teacher ❤ - Cap.8


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oiii gente - então, fiz uma pequena maratona só pra descontrair o clima tenso dessa semana 😪😪 mas por hoje é só, até semana que vez... E já sabe se tiver algum erro sorry prometo que vou tentar consertar.

Capítulo 8 - Cap.8


Pov:Ally

Três semanas que eu e Dinah estamos ficando e desse tempo pra cá eu estou gostando cada vez mas dela! ( ela é tão fofa comigo me faz tão bem eu realmente estou apaixonada por ela), bom eu estava gostando mesmo de Dinah, então decidir que estava na hora de terminar com Troy, até porque se eu não gosto dele não posso ficar o prendendo... Cheguei na escola e fui direto falar com ele... 

Troy -Oi amor - 

Ally - Oii Troy 

Troy - Oque houve meu amor?

- ele disse segurando meu rosto -

Ally - Troy eu quero terminar com você! 

Troy - O que? porque? Ally olha se eu fiz alguma coisa me perdoa eu te amo não me deixe 

- ele disse me abraçando -

 (Meu coração ficou em pedaços eu não queria ter feito isso com ele mas era o certo).. 

Ally - Troy você não fez nada! você é perfeito eu que não te mereço 

Troy - Não diga isso Ally eu te amo é claro que você me merece! 

Ally - Troy, por favor não dificulta as coisas 

Troy -  Tudo bem Ally, se você não quer não vou te forçar, de qualquer forma eu vou embora mesmo!

Ally -  Como assim ? 

Troy -  Eu vou embora da cidade Ally estava esperando o momento certo pra te contar.

(droga eu não posso deixar ele ir embora desse jeito eu preciso dizer algo). 

Ally -  Troy não fiquei com raiva de mim por favor eu só não quero te enganar eu não posso fingir que te amo.

Troy - Tudo bem Ally eu te entendo, vai ficar tudo bem!

 - Troy me abraçou e foi embora -

Terminar com Troy foi difícil porque por mais que eu não o amasse eu gostava dele e não queria o vê sofrer ( eu não deveria ter aceitado namorar sem gostar dele de verdade).

[...]

Depois da aula fui pra casa de Dinah pois precisava dela pra tirar aquele sentimento de culpa de mim..

Pov: Dinah

Ally apareceu sem me avisar e isso me deixou muito feliz. adoro quando ela vem de surpresa...

Dinah - Ally, amor entre.

Ally - Oii Dinah.

 Percebi que a cara dela não era de muita felicidade então perguntei...

Dinah - o que a aconteceu, porque esta com essa cara ? 

Ally - Eu terminei com o Troy!

Dinah - Sinto muito. Desculpa Ally isso é tudo culpa minha! 

Ally - Não, não é culpa sua, era o certo, eu fiz o que tinha que ser feito não foi culpa de ninguém... Dinah eu preciso de uma coisa! 

Dinah - O que? faço tudo o que você pedir! 

Ally - Dinah me beija eu preciso de um beijo...

- eu não disse mais nada apenas a puxei pra perto e a beijei -

 O beijo estava cada vez mais intenso nos estávamos no sofá até que Ally parou o beijo e sussurrou em meu ouvido 

Ally - vamos pro quarto

Dinah - tem certeza? eu não quero te forçar a fazer nada. 

Ally -  Dinah só vamos pro quarto...

- ela disse me puxando pelo braço -

Chegamos no quarto nos beijando e tirando nossas roupas e (nossa como essa menina é gostosa)... Peguei ela no colo levei ela até a cama deitei ela de forma delicada e fui beijando todo seu pescoço. Parei na altura dos seus seios abocanhei um deles e comecei a chupar de forma delicada enquanto apertava o outro levemente. 

depois de chupar os dois fui descendo e dando beijos em sua barriga parando bem perto da sua intimidade mas resolvi provoca lá, comecei a beijar suas coxas e isso estava deixando ela cada vez mais molhada e eu estava adorando causar aquilo nela. depois de beijar suas coxas voltei para meu foco e comecei a chupa lá de forma lenta causando mais tesão nela, passei a língua por toda sua entrada e logo em seguida comecei a chupar seu clitóris lentamente. Ally estava gemendo baixinho e o som do seu gemido estava me deixando cada vez mais molhada.

Ally - Dinah por favor não me torture. 

Depois de seu pedido comecei a chupar com mais força e com mais vontade. E ela começou a gemer com mais intensidade então comecei a chupar e penetrar lá com a língua. Ally segurou em meus cabelos me forçando mais contra seu sexo.

 Depois de chupa lá Fiquei a masturbando com um pouco de receio de penetra lá e tirar sua virgindade. E se ela se arrepender depois ?  ia continuar a chupando...

Ally -  Dinah por favor me faça sua. 

Depois dessas palavras eu tinha certeza, ela realmente queria se entregar pra mim e eu com certeza faria de tudo para sua primeira vez ser perfeita... Coloquei dois dedos na boca e depois a penetrei de uma vez o que fez Ally dar um gritinho de dor. Eu sabia que estava doendo então eu iria transformar aquela dor em tesão... 

fui subindo e a beijando pra amenizar a dor. Comecei a colocar dois dedos nela de forma lenta para ela se acostumar. Ally pediu pra ir mais forte e eu obedeci, comecei a penetrar com mais força e mais força até senti ela se contorcer um pouco e sabia que ela estava gozando.  

Continuei a penetrando e brincando com seu clitóris até que ela terminasse de gozar... 

assim que senti seu corpo mole tirei meus dedos de dentro dela e fui subindo beijando todo seu corpo pra logo em seguida deitar ao seu lado.

Dinah - Foi bom?

 Ally - Bom? foi maravilhoso! não poderia ter sido mais perfeito. Eu te amo Dinah!  

 - ela disse e me deu um sorriso -

Dinah - Eu também te amo Ally.

Depois disso ficamos abraçadas trocando beijos e carícias até ela dormir...eu não tinha nem se quer gozado aquela tarde mas pra mim aquilo foi melhor que qualquer orgasmo que eu já tive tido, pois saber que ela confiava em mim a ponto de se entrega foi o melhor prazer de todos. E eu não precisava me preocupar porque agora ela é minha e com certeza vamos ter os melhores momentos das nossas vidas juntas...


Notas Finais


Beijao pro 6 até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...