História My Teacher - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Caidinha Por Ele, Drama, Fairy Tail, Lali-chuawn, Lucy, Nalu, Natsu, Professor X Aluna, Romance, Sexcall, Texting
Visualizações 299
Palavras 1.590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Esse capítulo ficou bem maior do que eu esperava 😱❤ adorei!

Espero que gostem 👀

P.s: Infelizmente dessa vez o aplicativo bugou um pouco o espaçamento, eu não posso ir no PC pra ajeitar agora, mas eu acho que não vai atrapalhar. Desculpa... O Spirit tá de sacanagem comigo, roubando minhas palavras e agora isso 🙄

Capítulo 20 - Quem beijou quem


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 20 - Quem beijou quem

[Minha Linda sent a message]


08 MAR ÁS 20:15


Minha Linda: Professor, queria dizer que não precisa se preocupar, eu assumi toda a culpa no grupo da turma e disse que eu te beijei. Não sei isso vai ser útil, mas é o que posso fazer. Sinto muito, eu deveria ter ficado em casa. [20: 15]


me chama de Natsu: Como assim você assumiu culpa? [21: 00]


me chama de Natsu: Lucy? [21: 00]


Minha Linda: Depois da festa, algumas pessoas começaram a comentar, suas fãs vieram me chamar de aproveitadora (bando de invejosas) eu estava levando a culpa mesmo então só concordei pra não falarem que você me agarrou, poderia te trazer problemas…  [21: 05]


Minha Linda: Eu sei que fui estúpida, devia ter pensado nisso antes de provocar… só que, sei lá, é difícil me conter. Perdão. [21: 06]


me chama de Natsu: Não estou entendendo, Lucy! [21: 07]


me chama de Natsu: Quem disse que você devia assumir uma culpa? Com todo respeito, não seja boba. Eu não sou um moleque, sou um homem e assumo o que faço. Sou independente e solteiro, não devo satisfação da minha vida pessoal a ninguém, mas também não quero que outros remediem um ato que eu fiz. [21: 10]


me chama de Natsu: Eu detesto essa mania de alguns em colocar professores num tipo de altar. Parece que somos não humanos, como se não pudéssemos nos divertir ou fazer algumas loucuras as vezes. [21: 15]


Minha Linda: Eu só pensei que isso causaria sérios problemas, além do mais, todo mundo já me condenou… [21: 22]


Minha Linda: A culpa sempre cai na mulher, afinal... [21: 22]


Minha Linda: E eu sei que exagerei... [21: 22]


Minha Linda: Eu te provoquei a noite toda, de longe, depois ainda fui me exibir pra todo mundo que quisesse ver  [21: 23]


Minha Linda:  é sempre assim, eu faço merda e depois fico arrependida. [21: 23]


Minha Linda: O melhor a se fazer, é você ficar longe de mim, ou vão criar mil fofocas. [21: 24]


me chama de Natsu: Estou tão nervoso agora, acho que nunca me senti tão frustrado. [21: 25]


Minha Linda: Comigo? [21: 25]


me chama de Natsu: Sim! Claro que é com você! [21: 27]


me chama de Natsu: Ainda não acredito que “assumiu uma culpa". [21: 27]


Minha Linda: Foi eu que te beijei. [21: 32]


me chama de Natsu: Linda, você está bebendo de novo? [21: 34]


Minha Linda: Olha lá, não quero falar palavrão [21: 34]


me chama de Natsu: Meu anjo, você não me beijou, eu te beijei, depois você me beijou e a gente ficou se beijando por um tempo. [21: 38]


Minha Linda: Eu não lembro disso [21: 38]


me chama de Natsu: você estava bêbada e tonta! Queria o quê? [21: 39]


Minha Linda: Você me beijou? [21: 40]


Minha Linda: Na frente de todo mundo da turma, você foi lá e me beijou? [21: 42]


me chama de Natsu: Sim. [21: 49]


Minha Linda: Não foi um sonho??? [21: 49]


Minha Linda: Tem certeza? [21: 49]


me chama de Natsu: Por isso estou frustrado. Você nem devia dar satisfação a ninguém! Primeiro, você é maior de idade e eu também, e embora eu seja seu professor, estávamos LONGE do meio universitário! [21: 55]

me chama de Natsu: Eu amo minha profissão e não vou arrisca-la, mas você acha que sou escravo dela? Eu tenho meu direito de ser livre e fazer o que der na telha. [21: 58]


me chama de Natsu: Outra coisa, que história é essa de se culpar, porque me provocou?. [22: 02]


me chama de Natsu: NÓS dois provocamos um ao outro. NENHUM TEM MAIS CULPA que o outro [22: 03]


me chama de Natsu: Eu admito que quis fazer um pouco de ciúmes, mas não tanto. Eu estava lá como professor no começo, mas quando notei que você começou a exagerar eu quis me vingar. [22: 04]


Minha Linda: Cretino, então você fez de propósito! [22: 07]


me chama de Natsu: haha [22: 08]


me chama de Natsu: Aprenda a confiar em mim. Minha simpatia com os alunos não são flertes, você é diferente, por você é paixão. [22: 09]


me chama de Natsu: Não fui até você, porque eu sabia que se ficasse perto demais não ia conseguir me controlar. [22: 11]


me chama de Natsu: Eu estava com saudades, e o clima do bar me fez lembrar do dia que nos encontramos e tudo começou. [22: 13]



me chama de Natsu: Se eu tivesse ficado muito perto de você, perderia o controle e acabaria como acabou segundos depois que fui até você. [22: 14]


me chama de Natsu: hehe [22: 14]


Minha Linda: Não tem graça. [22: 20]


Minha Linda: porque você tá tão calmo? Porque tá fazendo parecer que não foi nada demais?  [22: 20]


Minha Linda: Até o Loke eu meti nisso! [22: 20]


me chama de Natsu: Nem me lembre dele! [22: 21]


me chama de Natsu: Mas você só o chamou porque eu estava fazendo ciúmes, indiretamente, pra te castigar hahaha [22: 21]


me chama de Natsu: Além disso, eu não bebi nem dois copos, me mantive no controle da situação e o fiz ir embora. Você não correu riscos. [22: 23]


Minha Linda: Eu me joguei pro Loke, e você não tá com ciúmes? [22: 23]


Minha Linda: Nem com raiva? [22: 23]


Minha Linda: Não entendo você [22: 23]


me chama de Natsu: Ciúmes não são provas de amor, Lucy. Talvez seja um pouco frustrante, cause certa insegurança, mas esse obsessivo eu não dou valor. [22: 38]


Minha Linda: Você está me dando indireta, entendi. [22: 38]


me chama de Natsu: Não foi indireta. [22: 39]

me chama de Natsu: Se quer saber, eu fiquei com ciúmes sim, mas não para ir lá e separá-los, mesmo que meu espírito de macho alfa tenha mandado isso, minha mente de primata evoluído resolveu de outra maneira civilizada. [22: 42]


Minha Linda: KKKKK MACHO ALFA. [22: 42]


me chama de Natsu: Foi divertido, Lucy. [22: 43]


me chama de Natsu: A verdade por trás de tudo que disse, o motivo de não ter ficado com raiva, é porque foi divertido. [22: 44]


me chama de Natsu: Você ainda é tão jovem, pelo que vi, sua família é bem unida, e você não tem muita experiência com o amor. [22: 46]


Minha Linda: Ah, tá. Você lembra que eu não era virgem né? Na nossa primeira vez? [22: 47]


me chama de Natsu: Vê como você é boba?! Transar e amar, são coisas diferentes. Quando você tem atração, devora o corpo, porém, quando tem amor por algo, quer se unir a ele, venerar, cuidar.  [22: 48]


Minha Linda: Se você não gosta de ciúmes, então porque ficou me provocando? [22: 48]


Minha Linda: Acha bonito? [22: 48]


Minha Linda: Não é! [22: 48]


me chama de Natsu: Admito que errei em te provocar, e por isso resultou no tal Loke. Ali percebi que as coisas podiam sair do meu controle, então busquei a solução segura. [22: 49]


me chama de Natsu: Mas quando digo divertido, era sobre nós dois discutindo durante a festa. [22: 50]


me chama de Natsu: Eu nunca tive uma relação com esse tipo de provocações bobas, nem cheguei a reconhecer-me com ciúmes de uma mulher. [22: 50]


me chama de Natsu: Você é a primeira. [22: 50]


me chama de Natsu: Só não quero que fique mal por tudo, foi uma festa, e você bebeu, nos provocamos, mas nada grave aconteceu. [22: 53]


me chama de Natsu: Sua dança no touro foi espetacular, e eu fiquei muito excitado… [22: 53]


me chama de Natsu: Você não parava de tentar me olhar, e eu sabia que dançava pra mim, por isso não me segurei. [22: 54]


me chama de Natsu: Quando a música parou e você desceu, eu fui lá e te beijei. [22: 55]


me chama de Natsu: Eu ia te tirar de lá, mas Aquarius chegou, e eu achei melhor te entregar a ela, pois notei que uns alunos haviam gravado você. [22: 56]


Minha Linda: Ela me falou, até mandou uns irem tomar naquele lugar. Kkkk [22: 57]


Minha Linda: Então… [22: 57]


Minha Linda: A gente tá bem? [22: 57]


me chama de Natsu: Infelizmente, Linda, seria mentira dizer que estamos bem. [22: 59]


me chama de Natsu: Na verdade, estamos muito mal… [23: 01]


me chama de Natsu: Quero ficar com você Lucy, cada dia mais. Penso no que faz as vezes, se está estudando, ou vendo algum programa na TV… se está lendo um livro ou se já dormiu. Eu acordo e às vezes você vem a cabeça. [23: 04]


me chama de Natsu: Eu sei o que é isso, eu quero viver isso! Acha que se eu pudesse, não já teria pedido você em namoro? [23: 05]


Minha Linda: Então pede… [23: 06]


Minha Linda: Sabe o quanto dói ler sobre seus sentimentos, que você está apaixonado por mim, assim como eu estou por você. Que me deseja como eu te desejo, mas embora eu queira gritar isso, não posso? [23: 07]


Minha Linda: Eu queria tanto poder estar feliz com isso, mas esse sentimento só faz meu peito doer e as lágrimas surgirem. [23: 08]


Minha Linda: Por que você não me pede, se me ama e sabe que eu te amo também? [23: 10]


me chama de Natsu: Porque, por mais que eu não seja escravo da minha profissão, eu amo ela mais que você. Porque, embora eu queira viver esse sentimento ao seu lado nesse exato momento, você continua sendo minha aluna e eu seu professor. [23: 18]


me chama de Natsu: E nós dois ainda não podemos nos assumir. [23: 18]


Minha Linda: ainda vamos nos ver? Mesmo as escondidas? [23: 20]


me chama de Natsu: Sempre que der, e você quiser. [23: 27]


Minha linda: Posso ir agora? [23: 31]


me chama de Natsu: Já tá bem tarde, não acha? Não venha. Vou te buscar. [23: 34]



Notas Finais


😭💔 Bateu um sentimento de coração partido, lados divididos 💔
Detalhe, Lucy chorou no meio da conversa, principalmente quando ele diz que não podem ficar juntos ainda.
Então Natsu vai buscá-la, notar os olhos vermelhos, misturado com saudade, 👀 será que eles se pegam no carro mesmo? Kkkkk fica na imaginação :'v tbm tô imaginando aqui, eu senti o drama, sério.

Percebam a capinha nova que a página Vale do desing fez 😍😍😍 ficou muito MARAVILHOSA

Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...