História My Teacher and his Nephew - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 12
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Kiss is not a Ring


Fanfic / Fanfiction My Teacher and his Nephew - Capítulo 3 - Kiss is not a Ring

Ponto de Vista: Rafael

                Gente que menina linda é essa. Ainda por cima olha esse corpo. Sempre fui garanhão, peguei todas, sempre colecionei corações de garotinhas apaixonadas, e garanto não vai ser ela que vai mudar isso. Queria beijá-la, apenas isso, nada mais, só ficar algumas vezes para iludi-la. Eu estava a prensando contra a parede da biblioteca, apertava sua cintura para não deixa-la escapar. Sua respiração estava acelerada assim como a minha, nossos rostos estavam a milímetros de distância.

                - Rafael, vamos. Disse meu tio entrando na sala. – Opa, desculpa aí gente. Falou meio incomodado ao nos ver naquela situação.

                - Está tudo bem. Ava disse saindo da biblioteca. - Tchau professor.

                Aproximei-me de Marco e rolei os olhos ao vê-lo com aquela cara de pato para mim e ouvi-lo pronunciar um, nossa e olha que é seu primeiro dia.

                Cheguei em casa, almocei, dormi um pouco, dei uma estudada, e de noite fui em direção à academia que meu tio me matriculou. Era perto de casa, no mesmo bairro. Era gigante, mas, só tinha um andar. Tinham duas áreas, quem fazia academia mesmo ficava de um lado e do outro tinha como uma sala de dança, que era separada da ala da ginástica por uma grande parede que tinha uma janela bem grande, onde se dava para ver tudo que se passava na sala.

                Não perdi tempo e comecei a me exercitar, após uns vinte minutos percebi uma movimentação em direção ao estúdio de dança. Olhando para a porta vi aquela garota que tentei agarrar hoje, ela não me viu, estava andando em direção à sala sem olhar para os lados. Ela estava com uma roupa bem colada que delineava suas curvas. Não a vi mais, fui embora para casa, me deitei e cai no sono, estava exausto.

Ponto de vista: Ava

                O que foi aquilo gente? Só sei que não vai se repetir. Não porque ele não seja bonito nem nada, mas, porque eu tenho certeza que ficaria iludida. Tentei não pensar sobre pelo resto do dia e de noite fui ao ballet, a mesma rotina de sempre.

                Acordei com o despertador tocando, isso é com certeza um milagre. Arrumei-me como todos os dias. Hoje eu tinha um objetivo: evitar aquele garoto. Entrei na sala e o vi sentado ao lado de minha mesa, sorte que ele estava conversando com um grupo de pessoas e não reparou em minha chegada. Fui conversar com a Nanda, sabia que não deveria ter feito isso, porque na hora que eu citei oque aconteceu na biblioteca, ela soltou um “pu** que pariu, Ava”, bem alto. Todos olharam e aquele que deve ser ignorado com certeza percebeu do que se tratava, pois ficou me olhando de canto de olho pelo resto da aula, tentei ignora-lo e acho que funcionou afinal, uma hora ele simplesmente parou de olhar. O sinal do recreio bateu e o alívio tomou conta de mim. Falei com as meninas para irem na frente pois eu iria passar no banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...